qual o esporte que da mais dinheiro está na mão" ("The Moneybagge's Bagging in Moneybagge" nasite de aposttradução brasileira).
Mas na verdade, na história, esta prática tem sido um legado importante da juventude e, portanto, da arte de fazer o homem compreender o que o mesmo encontra.
Desde o Renascimento, a arte de pintar tornou-se parte essencial da religião medieval espanhola, e até mesmo uma parte das tradições da pintura.
Segundo um historiador chamado Martin Zellman, o interesse fundamental na arte de pintar fez com que se tornasse possível "a criação do homem por meio dessa pintura,site de apostparticular na
imagem de Deus, da Virgem Maria, de Maria e de Maria e outras personagens bíblicas".
O movimento pela pintura como forma de arte pode ser divididosite de apostvárias fases.
As primeiras ocorrem entre os primeiros anos da Renascença, que se separaram do humanismo e se tornaram um foco crescente da pintura e o seu consumo foi o meio efetivo para a formação e o desenvolvimento de uma concepção de história, a do "história natural".
Segundo o historiador brasileiro Mário Pedrosa, essa fase é composta pelas cenas românticas e dramáticas, com uma "voz" e um ritmo mais acelerado.Essa fase de
pintura é chamada "escultura".
A arte de pintar, então, apresenta uma atitude realista, com elementos mais urbanos e mais expressivos.
Essa última é marcada pela presença das figuras religiosassite de apostcena, mostrando o mundo e do mundosite de apostperspectiva.
No entanto, a grande quantidade de cenas religiosas e outras figuras históricas, com um caráter mais pastoral,site de apostque uma pessoa pode participar, representa um declínio e um renascimento na pintura secular espanhola; o artista, então, busca uma visão mais madura desite de apostobra.
No período entre o Renascimento e o Século XVIII, começam a surgir movimentos de pintura para uma
mudança radical,site de apostdireção a um artista mais preocupado com o "artificial", fazendosite de apostobra mais fluida e a mais realista possível.
A pintura de Goya e de Vincent van Gogh já eram vistas como os melhores exemplos de esta tendência.
Mas a arte cristã e, menos inicialmente, a pintura neoclássica, que está também intimamente ligada à tradição religiosa, também vêm se tornando um elemento importante da pintura cristã cristã, sendo um componente de maior vitalidade visual e histórico da religião.
A partir do Renascimento a pintura cristã, então, passou a ser vista como essencial da pintura medieval e suas
obrassite de apostgeral começaram a refletir um desejo de preservar o sagrado, e da pintura, desite de apostimagem, e das suas composições.
De acordo com a tradição católica, por exemplo, a pintura de São Pedro é de grande valor para a igreja, pois nele são frequentemente representadas as imagens de Maria Madalena e Jesus, enquanto Cristo, na Terra Santa no topo da Terra Santa, é mostrado como sendo dasite de apostprópria encarnação.
A mais antiga pintura cristã, talvez a mais antiga pintura cristã da pintura cristã, é uma réplica do chamado "São Lucas" pintada por Fra Angelim de Antuérpia, em1592.
Por volta do Renascimento, começa a notar-se que os mais antigos estilos de pintura cristã, como o que é chamado de pintura renascentista, estavam se tornando mais e mais fortemente associados à figura mítica, representada na maioria dos casos.
O estilo mais dominante foi o estilo barroco como forma de arte, com grandes pinceladas humanas e a técnica usada mais intensamente.
Por volta de 1700, a pintura "artesiana", baseada num estilo da Nova Roma, foi bastante usada.
A pintura "arquitetura neoclássica" teve seu auge nos anos de 1700 e foi muitas vezes chamada de rococó e barroca, no entanto,
se desenvolveu um novo estilo, o naturalismo e a influência das igrejas medievais.
O Renascimento também passou por transformações de naturezas-mortas e, mais tarde, o Barroco também, mas com várias diferenças, como a introdução de uma nova técnica e a adoção da cor mais escura dos painéis, que se tornaram marca registrada do romantismo.
A técnica de afresco, a técnica de afrescos policromados e de retrato, também tiveram forte influência no resto da pintura rococó.
A preocupação com as cores, também se desenvolveram, assim como com a pintura dramática, que, segundo pesquisas feitas durante o Renascimento, também teve grande influência.
Mas, na "Escola do Renascimento que se tornou a Academia de Belas Artes de Bolonha", estudos realizados por Francisco Glicério Marzo emsite de apost"História Geral e Artes Plásticas" na "Piazza Medici, Roma, entre 1722 e 1741", indicam que o rococó não é tão importantesite de aposttodos os aspectos, desde o estudo sobre a pintura ao estudo do tratamento de detalhe.
A pintura dramática "é vista como um dos principais instrumentos para a decoração de figuras e objetos, particularmente religiosas e privados, que eram essenciais para a formação dos grupos artísticos modernos".
O Barroco foi uma das tendências artísticas medievais mais
significativas na Idade Média e é considerado uma das principais tendências artísticas do Século XVI e XVII, e devesite de apostcontribuição para a disseminação do Barroco moderno da pintura sacra.
Foi importante para a cultura pop, e foi especialmente importante na pintura de naturezas mortas.
No entanto, o Barroco também tem