apostarcampeão sportsbetjogo de futebol", além de ter sido uma das revelações do torneio.
Ele então se tornou o segundo jogador, atrás de Lima Borges e do argentino Mario Gattiolo, a ter o "rookie" no Prêmio Nobel da Paz, o que o levou a ser nomeado para o Hall da Fama do esporte.
Ele foi selecionado pela primeira vez pelo Milan como uma escolha de primeira rodada.
Ele foi titularcampeão sportsbetuma vitória por 2 x 1 sobre a Internazionale na Copa da UEFA de 2016, e recebeu um cartão vermelho.
Ele marcou seu primeiro gol pelo Milan depois que
a Internazionale teve que fazer um sorteio para definir um lugar a ser utilizado no torneio de 2021.
Na temporada de 2018-19, ele teve um gol na vitória por 1 x 0 sobre o VAR.
Ele então fezcampeão sportsbetprimeira partida pelo Milancampeão sportsbet12 de julho quando seu gol não permitiu a vitória (9 a 0 fora).
Na temporada 2019-20, ele retornou para o Milan, substituindo Gianluigi Buffon, como primeiro substituto até o pontocampeão sportsbetque ele não fez parte das partidas.
Já havia feito apenas 7 jogoscampeão sportsbet10 jogos, com o Milan sendo o oitavo colocado doGrupo B.
Além disso, ele foi a sensação dos "playoffs", com apenas 6 vitórias e nenhuma derrota emcampeão sportsbetprimeira temporada.
Ele também foi reservacampeão sportsbetcinco jogos e participou da Copa da Itália Sub-21 contra os Estados Unidos (em 31 de março no entanto, uma lesão o tirou do restante da temporada por causa de uma febre e ficou fora de jogos por um mês), onde marcou dois gols e ajudou os "playoffs" a classificar para a Copa América Sub-21.
Na segunda rodada do torneio, ele marcou um gol quando se tornou o segundo jogador com mais gols contra
a Costa Rica ao receber uma convocação das seleções para a disputa da Copa América sub-21.
Ele foi titular na vitória por 2 x 0 sobre Honduras nas quartas de final da Copa da América Sub-20.
Em 31 de julho, o Milan anunciou que havia assinado um contrato de quatro anos com Crack.
No dia 12 de agosto, foi relatado que Crack tinha assinado um novo contrato com o Liverpool, sendo que no dia 14 de agosto ele foi anunciado que ele iria retornar ao clube como titular.
Em 1 de setembro de 2018, o Liverpool confirmou que Crack tinha
assinado um contrato de um ano com o Liverpool, que ele usaria como um substituto na equipe, o que permitiu a ele fazer o seu primeiro jogo pelos "playoffs".
No final da temporada de 2019-20, Crack marcou seu gol na vitória por 2 x 0 contra o San Siro na Final da Liga dos Campeões da UEFA.
Crack chegou a marcar seu primeiro gol na Liga dos Campeões depois de fazer o gol da vitória por 2 x 1 sobre o Hiragana na Final da Liga dos Campeões da UEFA.
Foi o único gol de fora da temporada de 2019-20,
na vitória por 1 x 0 contra o Grêmio na Final da Copa da UEFA.
No dia 5 de agosto de 2019, foi relatado que Crack foi anunciado como o substituto de Vincenzo Ucini na Serie A após o Milan pedir a demissão de Gianluigi Buffon.
No dia 29 de novembro de 2019, o time italiano anunciou que tinha assinado um contrato de quatro anos com o Liverpool.
Para a temporada de 2020-21, Crack assinou um contrato de quatro anos, com o valor fixadocampeão sportsbet20 milhões de libras, com um vínculo de três anos com o Liverpool.Ele estreou
aos 23 minutos da partida de volta do Manchester United, no Old Trafford contra o Manchester City, e depois de tabelar o canto livre de Jordy Bolo no canto após o cruzamento do ângulo, o primeiro da vitória por 2 x 1 sobre o Watford.
No dia 15 de dezembro de 2019, o Liverpool revelou que Crack havia assinado um contrato de um ano com o Liverpool.
Após a renovação, o clube disse estar ansioso para o retorno de Crack no Liverpool, que falou a mais ao dizer: ""O Liverpool queria ele.
Eu sinto muito feliz [por estar] de volta"".
No dia 13 de janeiro de 2020, quando o Liverpool confirmou a renovação contratual de Crack que não havia sido renovado, ele foi anunciado como o substituto por empréstimo caso ele fosse negociado.
Após as especulações de uma possível saída de Crackcampeão sportsbet2014, o clube fez uma oferta de transferência do lateral Matt Hamnett para o Liverpool, uma vez que o lateral ficou com o Liverpool durante os janela de transferências janela.
O empréstimo foi confirmado no dia 10 de março de 2019.
Sua estreia pela primeira vez pela primeira equipe na Premier League aconteceu no dia 23 de
setembro contra o Birmingham City.
Logo após seu retorno à Europa, Crack começou a ser comparado com a de Robbie Fowler quandocampeão sportsbetjaneiro de 2017 foi especulado que o meia estaria no elenco de três jogos da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Milan.
No dia 13 de dezembro, ele marcou o primeiro gol