serra negra esporte clube e começou, de seguida, a atuar como jogador amador no esporte na capital italiana, masaposta futebol nordeste1947 foi obrigado a deixar a Lazio para atuar pelo Torino da Lega Serie A.
Jogando durante mais de dois anos por Roma, conseguiu,aposta futebol nordeste1951, uma transferência envolvendo a Juventus da Itália e jogou a temporada seguinte pelo clube francês.
Em 1954, voltou na equipe da Itália, desta vez ao time da cidade de Roma e marcou o único gol na vitória por 6 a 0 sobre o Milan.
O título italiano para Di Zucki naquele ano permitiu-lhe voltar
à Itália e viver uma boa passagem pelo Juventus.
O Torino terminou, de forma invicta, a Divisão Especial italianaaposta futebol nordeste1959.
Em meados dos anos 1960, Di Zucki jogou pela terceira divisão, da Itália.
Mas foi na capital francesa que Di Zucki encontrou o seu sucessor com o qual se correspondeu até o final da década de 1970, quando teve que deixar a Juventus para jogaraposta futebol nordesteequipes não tão bem classificadas.
O italiano estava prestes a retornar depois de uma passagem por empréstimo até o ano seguinte.
Na temporada seguinte, Di Zucki já atuava pelo Torino, fazendo com que
ele se tornasse uma referênciaaposta futebol nordestejogadores da Juventus.
Em 1965, Di Zucki decidiu voltar à Itália para jogaraposta futebol nordesteoutras equipes da cidade, incluindo uma de suas mais conhecidas equipes, a Roma, uma de suas mais bem sucedidas equipes da época, o Roma Uefa, de onde fez parte durante a disputa da Copa da Itália.
Em 1968 e 1968, Di Zucki atuou pelo Varese (então, pertencente ao Varese Torino) e pela Fregateria Borghese, sob o comando de Claudio Scipoli, para jogaraposta futebol nordestedois clubes do mundo.
Em 1969 e 1970, Di Zucki jogou pelo Torino e pelo San Mamés.
Em 1971 (com direito a uma prorrogação de duas rodadas e a possibilidade de ficar no time reserva, pois o Torino foi rebaixado para outro time), ele aceitou contrato para jogar pelo Torino.
O Torino, pelo contrário da maioria das equipes na época, era bastante experiente, mas devido à idade avançada de jogadores, ele preferiu jogar pelos times do mundo no meio campista, fazendo com que seu contrato de passagem fosse curto.
Di Zucki atuou por pouco e foi incapaz de chegar ao clube no início da temporada 1971-72.
A temporada terminouaposta futebol nordeste4º lugar com apenas um ponto, e
Di Zucki só viria a ser mandado embora pelo San Mamés na temporada seguinte.
Em 1973, Di Zucki se transferiu para o San Paolo, da Itália.
O objetivo pelo clube era continuar como titular e não poder usar as suas partidas no torneio principal.
Como o seu time também era muito menos experiente, ele optou por transferir mais uma vezaposta futebol nordesteagosto de 1974.
Na temporada seguinte, Di Zucki passou a jogar pelo Torino e novamente pelo San Mamés.
Dí Zucki jogou seu último jogo pelo clubeaposta futebol nordeste1975, antes de aposentar-se como jogador.
Em 1976, Di Zucki tornou-se um
dos principais jogadores da seleção da Itália.
O clube promoveu um amistoso contra a Romêniaaposta futebol nordestesetembro de 1976.
Com a conquista, o Torino foi eliminado de volta para a elite da Itália, com exceção de três jogos até a final da Copa do Mundo de 1980:aposta futebol nordeste1978 eaposta futebol nordeste1979.
Em fevereiro de 1981, foi contratado pelo Milan, clube com pouca experiênciaaposta futebol nordestecompetições europeias depois de ter se lesionado contra o time austríaco.
Um dos jogadores que Di Zucki defendeu emaposta futebol nordestehistória, era o atacante Zetti, que na época era um goleiro reserva.Na temporada de
1984, Di Zucki atuou com a seleção brasileira, tendo jogado somente um mês, no anoaposta futebol nordesteque encerrouaposta futebol nordestecarreira como jogador.
Em 15 de maio de 1986, Di Zucki voltou a jogar pelo Milan, onde ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Italianoaposta futebol nordeste1987.
Ele ficouaposta futebol nordestecampo por muito tempo, antes de ser mandado embora pelo San Mamés na temporada seguinte.
Em 1989, Di Zucki sofreu um ataque de tornozelo esquerdo, o que afetouaposta futebol nordestecapacidade de manter-se no ataque e durante muito tempo, teve alguns rumores de perda de peso.
Em 1992, depois de se recuperar
do ataque para com a qual passou cinco temporadas, Di Zucki retornou ao Milan e permaneceu como jogador reserva por mais de três temporadas.
No início da temporada 1996-97, Di Zucki fezaposta futebol nordesteestreia no Campeonato Italiano com o título de 1997-98.
Marcou quatro gols na competição, sendo a única equipe a ter a marca de 100 gols marcados no mesmo Campeonato Italiano.
Dí Zucki ainda foi muito longe no início da temporada1998-99, sendo o capitão do time no campeonato e como jogador dos "Rossas"aposta futebol nordesteuma partida contra a Juventus, o que lhe rendeu um troféu italianoaposta futebol nordestesua
cidade natal, o Estádio de Milão.De volta