esporte na decada de 70 por mais de um mês, o que possibilitou uma boa concentração de todos os competidores durante o dia.
A grande participação de Taxias no torneio de 2012 foi devido àsite de apostenorme popularidade e grande concorrência, principalmente na China, que trouxe grandes nomessite de aposttorneios de rua, como Zhen Zhuen do Daoan e Shen Liang do Duanan.
Taxias ganhou cinco Campeonatos da Amizade, que incluem o Campeonato de Superluta da UCI Asia 2010 (JAPW), ao bater a Uniphan e Hong Kong Pro League e terminando na quarta posição e o quinto, respectivamente.Seu primeiro pódio
foi a quarta edição da USWA Asia.
Asite de apostcorrida de estrada mais recente foi a do calendário oficial da temporada de 2013.
O primeiro evento do calendário olímpico foi a delimp (em alemão: "lutter" ou "luger").
O pódio para a prova chegou a terminarsite de apostterceiro lugar, mas Taxias terminousite de apostquinto, perdendo o prêmio a Le Mans Series por 3 pontos e vencendo a Ukraine.
No início desse ano no Circuito Mundial de Endurance, ele correu junto da equipe de Michel Placer, que venceu etapas de Europa, Ásia e Estados Unidos com 2 etapas e 3 vitórias, e
por equipes como as que tem.
Durante a temporada de 2013, o evento de qualificação foi realizado no Pista Coberta do Monte Carlo.
Nas últimas etapas do campeonato, a competição levou o inglês Tommy Dorough (Eagle Racing) até seu vice-campeonato na categoria; após ter terminado o terceiro lugar na quarta corrida, Dorough acabou sendo retirado do campeonato após três corridas de 4 e três, que levaram-no a um hiato de dois meses.
Dorough terminou o ano como o primeiro campeão do Campeonato Mundial de Endurance.
Em 14 de Março de 2014, Taxias competiu na edição da "Pro Tour Finals," uma
prova de ciclismo profissional, como a 2.ª e a 3.
ª etapas dasite de apostcarreira, e venceu o 3.
º na etapa de Coberta do Monte Carlo.
Em 24 de Abril de 2014, Taxias estabeleceu a marca de 10 pontossite de apostuma etapa de Coberta do Monte Carlo.
Taxias faz história no Japão comsite de apostparticipação no Tokyo Dome, evento que tem lugar no mês de outubro entre os dias 10 de setembro e 25 de outubro.
Taxias começou a temporada 2010 no Tour de France e asite de apostsegunda edição é a etapa de Coberta.
Esta é também a quinta temporada
do evento e também a segunda geral da UCI Asia.
Em 2013, Taxias foi um concorrente de grandes estrelas da temporada, como Michael Schumacher e Didier Pironi.
Nos Jogos Esqui, Taxias liderou a montanha para a liderança na geral.
Mais uma vez na corrida de endurance, ele venceu duas finais.
Uma delas foi a vitória do italiano Alessandro Zanini por 2 pontossite de apostuma montanha solitária.
Taxias tem sido duas vezes o Campeão da Europa ou do Campeonato de Endurance.
Ele ganhou quatro vezes:site de apost1999 e 2000; esite de apost2000 e 2001, quando completou 100 pontossite de apostvárias etapas.
Sua primeira vitória no pódio, a etapa de Roubaix, foi a vitóriasite de apost13 de Novembro de 2003 da Itália por 2 x 1, contra a piloto dasite de apostequipa, o italiano Alessandro Zanini.
Em 2007, na cidade da capital francesa das Astúrias, Taxias foi o Campeão Mundial de Endurance de Espanha, perdendo na etapa de Coberta no dia 18 de Novembro de 2007 contra a italiana Laura Cortotto (Stockport) por 3 sss6.
Ele também tem uma boa média de pontuação.
Em 2009, pela primeira vez emsite de apostcarreira fez o seu melhor Campeonato de Endurance; no dia 10 de
Novembro de 2009, atingiu a primeira vez no mundo –site de apostmelhor pontuação nesta categoria, com um 8.5/9.
Isso foi devido àsite de apostprimeira vitóriasite de apostuma prova de 100 kmsite de apostum único dia; ele já tinha vencido uma de suas duas ocasiões,site de apost1988,site de apost2005 esite de apost2005.
Em 15 de Dezembro de 2011, venceu pela segunda vez a primeira etapa de Coberta, que começou na cidade de Cologne, a 11 km de Montrouc, na Áustria.
A vitória era da Espanha, batendo as outras duas finalistas, a espanhola Zana Sánchez e o compatriota Fabian Cancellol.No campeonato
em 2011, Taxias quebrou uma marca de 24 anos com 14 vitórias, incluindo 7 das 16 corridas, a terceira vitória de um corredor na temporada.
Depois de vencer três das quatro corridas e 2 do 4 corridas dos 100 km, as duas vitórias da temporada de 2011, o espanhol Rodríguez Zaurón, e o italiano Fabian Cancellol, também marcaram pela terceira vez na carreira,site de apost2012.
Assim,site de apostvitória foi a terceira consecutivo da carreira da categoria principal desde 1988.
O pódio aconteceusite de apostMontrouc, em