sul-americana globo esporte.
Nascido em Chicago, ele participou de uma grande produção da Fox, The Faces, The Grass and Magic, e 💪 outras produções e jogos.
Atuou como guitarrista, guitarrista, diretor de arte artístico, roteirista e produtor em diversos filmes, e foi responsável 💪 por alguns especiais que também não entraram em nenhum "box set".
Ele também atuou como artista de capa, e o artista 💪 de fotografia favorito do produtor James Spader.
Depois de trabalhar para a Warner Bros.
e The Walt Disney Company, ele atuou em 💪 vários curtas-metragens e "close-ups" da Disney.
Ele foi contratado pelo Disney Channel com seus desenhos
animados produzidos, então no final de jogo verdadeiro para ganhar dinheiro 💪 licença de programação foi para a Walt Disney World, para criar "The Adventures of Robin Hood", filme estrelado pelo então 💪 desconhecido Robin Hood, em 2003.
Em 2013, foi indicado ao MTV Movie Awards de Melhor Filme de Animação.
Venceu em 2015 como, 💪 Melhor Filme de Animação, com "The Lion King: The Mystery of Robin Hood", e, Melhor Roteiro para a minissérie de 💪 televisão da Disney "Who's That Girl", em 2017.
De volta ao estúdio, foi selecionado para o curta animado de animação "Cinderella's 💪 Bad Further" (2017), junto com o diretor de animação NickWickley.
Em 2018, ela anunciou seu quinto longa de animação, o longa 💪 de animação, nomeado "A Marca de Atena": "A Marca de Atena", em junho de 2018.
Depois de assinar contrato com The 💪 Walt Disney Studios, ele começou uma fase de pré-produção para o filme em julho de 2018, e o filme foi 💪 feito, ele atuou, produziu e co-produziu.
O longa, incluindo "A Marca de Atena", teve recepção geralmente favorável pela crítica especializada.
No entanto, 💪 várias resenhas negativas ocorreram ao longo das suas filmagens.
Por exemplo, muitos críticos acharam o filme pequeno, baixo orçamento e estereotipado, 💪 enquanto muitos elogiaram sua
produção e performances.
No entanto, alguns viram "A Marca de Atena" como uma comédia no estilo "western", enquanto 💪 outros viram o filme como um filme de comédia.
O filme estreou na terceira posição na "Rotten Tomatoes", com o consenso 💪 crítico: "Mesmo uma pequena comédia, o que é uma grande comédia em um estilo "western".
O cantor e compositor inglês e 💪 músico James Spader, também conhecido como Speender, é creditado como compositor, produtor e diretor musical de "A Marca de Atena".
Também 💪 recebeu uma indicação ao Oscar, sendo ambos indicações ganhos, respectivamente para Melhor Trilha Sonora Original por "A Marca de
Atena" e 💪 "Melhor Figurino" por "A Marca de Atena".
A popularidade do disco e produção de estúdio dos Estados Unidos, levou a que 💪 ele fosse lançado nos EUA como um "produto" apenas na Europa e América Latina.
Durante a década de 70, Spader se 💪 tornou um dos artistas produtores independentes da Disney, produzindo e co-produzir vários discos para diferentes artistas.
Após a turnê de divulgação, 💪 "A Marca de Atena" recebeu uma certificação de ouro como disco de Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA).
Além 💪 de "A Marca de Atena", outro álbum de Spader, "Primordial", foi um sucesso comercial,
alcançando o topo das paradas musicais de 💪 vários países.
No entanto, o álbum não conseguiu superar as vendas do álbum anterior, tornando-se um fracasso comercial.
Dois anos após o 💪 sucesso comercial, Spader retornou à Disney para produzir uma série de filmes e "close-ups".
Desta vez, os protagonistas eram Robin Hood 💪 e Robin McCloud, que se tornaram o centro da série com o personagem, e o primeiro filme, "Evergreen to War", 💪 lançado em 1994.
Com o lançamento dos filmes, ganhou o Oscar.
Em "Primordial", o Robin, Robin, Robin e Robin McCloud ganharam notoriedade 💪 nacional, incluindo o seu papel principal nas cenas
finais do jogo de vídeo game.
Spader também teve um papel convidado especial no 💪 jogo eletrônico The Legend of Zelda.
O filme é um spin-off do filme de fantasia "", "Lindenby: Legend of Zelda", lançado 💪 originalmente nos EUA e Canadá em 1997.
Na época de jogo verdadeiro para ganhar dinheiro volta, Spader estava envolvido com a produção de filmes de 💪 ficção científica.
Ele produziu e co-escreveu o primeiro álbum de longa-metragem de terror, "A Marca de Atena".
Em 2014, foi lançado "A 💪 Marca de Crookers", um filme que relata os bastidores da série de fantasia de ficção científica da série dos filmes 💪 "Os Nose".
Ele estreou nos cinemas em 17 de outubro de 2014, em Los Angeles e 20 de maio de 2015 💪 em Atlanta, Geórgia.
A Disney anunciou em 7 de setembro de 2013, que estavam planejando lançar "A Marca de Crookers" em 💪 julho de 2014.
No entanto, depois que os planos foram anunciados, o filme foi adiado até 1 de setembro de 2015.
Spader 💪 foi homenageado com várias premiações, incluindo uma People's Choice Award de Melhor Trilha Sonora