Betsrto Entrar Brasil no Ano - Melhor Show de Dança 2015 - Prêmio Multishow de Teatro - Melhor Álbum Nacional e Melhor Disco de Bolero, Melhor Som de MPB, Melhor Álbum e Melhor Som de Dança de Ano.
"O Show" também foi indicado ao Prêmio TVyNovelas, Prêmio TVyNovelas de Melhor Teleteatro e Prêmio Extra.
Os indicados foram anunciados no dia 8 de dezembro de 2015, na cerimônia de premiação.
As quatro equipes de dança brasileiras foram convidadas para se apresentarem no Prêmio de Artes Plásticas 2015 e no Festival de Música 2015.
Catedral do Desterro (em latim: "Catedral de São
Cristóvão" e em Latim: "Catedral Oriental") é um dos maiores templos budistas do Hemisfério Sul, de São Cristóvão, na ilha de São Martin.
Localizado dentro do "Velo da Luz", fica a leste da cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.
O templo surgiu a partir de um "Velo", em 1546, que estava sendo construído no formato atual.
No final do século XVI, por decisão do imperador José I, foi construído um templo mais alto, com um diâmetro de 20 metros.
O "Catedral do Desterro" de "Santa Catarina" foi concebido em 1559, pela ordem Beneditina e serviu como um templo
budista durante quinhentos anos, e permanece até hoje.
Em 16 de abril de 1732, iniciou-se o processo de construção do Templo do Bom Jesus do Desterro.
Inicialmente, foram construídos oito torres - entre as quais, ao lado da nave central, está a porta do templo, a sacristia, a antiga biblioteca e a capela-mor.
As obras terminaram na década de 1850.
A construção da nova edificação deu-se, em setembro de 1862, pelo Decreto de construção autorizado pelo Imperador da Alemanha, para abrigar a Igreja de Cristo.
Os trabalhos de modernização foram efetuados pelo arquiteto francês Louis Lierot, que, antes de enviuvar
seus trabalhos para a esportiva bet saque minimo família para a França, fez com que a igreja fosse elevada a catedral.
Durante o seu crescimento, em 1889, foram construídos dois importantes edifícios budistas: o "Capela São João Evangelista", em 1894, e o "Capela de São Francisco" em 1895.
Atualmente, o complexo apresenta quatro naves de serviço divididas em cinco torres: o térreo, o pavimento térreo, o pavimento superior e a capela-mor.
Em 1912 o então governador do estado de Santa Catarina, Antônio Carlos de Sales, mandou à igreja um monumento semelhante à entrada do "Capela São João Evangelista".
O local foi construído segundo
os "Designs de Matriz", os monges que habitaram-o até o seu falecimento (c.
1576), por ocasião da implantação do regime republicano.
Construído em pedra, em 1890, foi o templo de três naves, e, segundo o padre Antônio Dias, os cinco pilares das paredes de madeira que sustentavam a estrutura tinham ficado inacabados, apesar do enorme esforço de engenharia.
Porém, a obra, com as dimensões da nave central, sobreviveu a terremotos de 1859 e 1870, e o prédio foi tombado pelo Estado em 1998.
Depois do término deste período, o edifício foi comprado pelo Mosteiro de Sant'Angelo no bairro Santo Cristo
dos Pinhais, na zona metropolitana de São Paulo.
A partir daí, até os dias atuais, o "Catedral do Desterro" é administrado não apenas pelos monges, mas também pela Congregação dos Religiosos e por um outro padre.
Em 1571, o Mosteiro de Sant'Angelo tornou-se propriedade de Dona Francisca Benedita da Conceição, neta do Imperador Pedro I e sobrinha-neta do Papa José II, e passou por uma transformação completa.
Nesse mesmo ano, a fachada principal do mosteiro foi reconstruída para a glorificação do Rei Pedro como Imperador Romano.
Na década de 1920, o templo foi revitalizado.
A catedral de "Santa Catarina" é
a única conhecida construída no Brasil de forma permanente e funcional, não apresentando nenhuma abside e, portanto, sem alteração de estilo.
Ainda, os monges, que residem ali, mantêm um bom respeito pelo edifício, e o local não foi objeto de uma reforma desde 1910, quando, na gestão do rei Pedro II, a fachada já estava concluída.
A Igreja Matriz de São Bento da cidade de São Paulo (ou simplesmente Matriz de São Bento da cidade), atual Igreja Matriz de São Bento da cidade de São Paulo, é uma das mais antigas igrejas construídas pela cidade.
Construída por volta de 1600,
o edifício foi elevado à arquidiocese no decorrer da mesma de cerca de trinta anos, pelo papa Sisto III.
Desde 1917, a igreja católica é sede do "Congregazione" (Conselho dos Anciãos), sendo o maior colégio dos frades na Via Sacra, localizada na Cidade de São José dos Campos, no Vale do Anhangabaú.
Desde 1960, este conselho está situado no local onde é a matriz da nova igreja, tornando-se local de referência para os cultos e práticas conceletuárias promovidas pelo mosteiro.Em 12 de outubro