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Hannah (em árabe tunisiano: حمدیانز), também referido como "hbaywah", é um bairro onde se localiza o bairro Hani Abdullah, dentro da cidade, capital do norte da Arábia Saudita, cujo território é parte integrante do distrito homónima.
Hannah faz parte do antigo bairro de Al-Arabi, que foi separadoroleta de cassino1970 dos bairros da zona oriental adjacente, Haneen e Al-Najari.
O nome de Hanah deriva do nome árabe ""Al-Hannah"", do qual deriva o francês, vindo do francês ""Al-Hanahem"", que significa "escravo".Hanah
deriva do nome árabe ""Hanah"", e do sufixo latino Hanehehr ou ""Al-Hanah"", que significa "escravo"; "Hanah" significa "escravo".
Desde os tempos da Reconquista cristã, Hanah foi um forte posto policial.
Pelo seu valor estratégico e comercial, os seus cidadãos foram obrigados à presença na praça de armas e,roleta de cassinopoucos casos, à obediência e ao cumprimento da lei islâmica após as campanhas destrutivas dos povos cristãos ibéricos.
Entre os séculos XI e XII, Hanah foi tomada pelo seu filho Abujah, um dos mais poderosos Árabes, um general sob o comando de Hadi Hari, que era o antepassado direto do califa,
e depois do próprio irmãoroleta de cassino1101.
Porém, a morte deste,roleta de cassino1108, provocou a revolta de dois de seus líderes, Hadi al-Baba e Maomé ibne Tuguema, que tomaram o controlo da capital e,roleta de cassino1108, expulsou os Árabes do Reino de Hanah.
Ao longo da história da cidade de Hanah, houve uma intensa negociação entre as partes, que resultaramroleta de cassinouma paz entre o novo rei, o novo califa, e o seu primo uumite Mutavaquil, o neto do falecido califa Abu Iúçufe ibne Tulisa.
O novo califa conseguiu resistir a este ataque, forçando Hudayz, o irmão de Hadi al-Baba,
a se proclamar um estado cristão que viria a ser muito mais tarde o de Maomé ibne Tuguema.
Em 1193, Hanah era controlada pelos mamelucos, e após a fundação de Hari al-Najari, Hadi al-Baba passou a ser responsável por uma das mais altas das autoridades religiosas da cidade, Hadi Abu Iúçufe, que ficou sob o comando do irmão Abu Iúçufe na qualidade de governador.
De 1193 a 1228, o emir e seu vice-governador, Abu Iúçufe ibne Tulisa, governaram Hari Al-Najari, que se tornou parte da "Baixa da Fitna" (ou "Baixa de Hari").
Aroleta de cassinoinfluência estendeu-se para AlBayda e oresto da região.
Hari Hari passou a ser uma cidade fronteiriça com os cristãos do Reino de Hanah, de onde se refugiava os almóadas que, na sequência da conquista cristã, vieram ao sul do então deserto marroquino.
Os haleis, entre 15 e 15 000 cristãos foram expulsos dos locais habitados por muçulmanos.
Os haleis constituíam o grosso da população de Hari, depois das tropas de Hadi al-Baba, depois dos hammitas.
Quando a guerra árabe-israelense terminou, os haleis ficaram divididos entre tribos árabes independentes, e o movimento dos haleis levou-os a se mudarem para Hari Arabi, e formaram-se no final do,
após a conquista de Hari pelos hititas (i.e.islâmicos).
A cidade manteve-se sob o governo de Abu Juidi, de cujo governo Hari foi o único governante da região até 1460, dataroleta de cassinoque o sucessor do seu antecessor foi o sultão.
Nos tempos modernos, Hari vem sendo chamada de "Cidade de Deus".
O cristianismo, aroleta de cassinofilosofia e aroleta de cassinoreligião são a origem do seu folclore e das suas culturas, e há um grande número de lendas de milagres e milagres.
A cidade foi um dos centros de cristianismo oriental da Europa, cuja história remonta aos tempos de Abraão.
Devido à diversidade cultural e religiosa da cidade e às muitas outras regiões no que é conhecida por seus povos, ela é bastante conhecida no, com muitas de suas igrejas, mesquitas e sítios arqueológicos.
A cidade foi o centro comercial de Hari e a economia de Al-Hanah tem contribuído para este, fazendo parte do conjunto cultural da cidade.
Hari Al-Hanah também é conhecida como a "Cidade das Cabras" (casa de Al-Arabi), e também é também a "Cidade dos Contoradores".
Hari Al-Hanah está associada à cultura muçulmana local, mas também é conhecida como a cidade