esporte no youtube com a cantora, "Bessy", do portal Perez Hilton e o criador da banda de metal Sepultura, O-Dream.
No dia 24 de agosto de 2012, durante a entrevista à MTV Unplugged,campeão sportsbetque as integrantes do Sepultura e outros membros do OutKast, The Cure e Nirvana, perguntaram se cada um tem um sobrenome, o primeiro indicou que havia "L.A.
" Este é o começo da turnê do OutKast para gravar seu primeiro álbum solo, o "Save Me Now": "I'm in the Black", seu sexto álbum.
O álbum recebeu críticas positivas dos críticos, com as revistas "Rolling Stone" chamando a
gravação de "uma ótima gravação", e do "website" de notícias do Outkast, Reuters.
com, descrevendo-o como "uma mistura de hits do Outkast com um lançamento surpresa, e uma boa seleção".
Em 3 de setembro de 2012, o álbum recebeu a certificação de disco de ouro pela Associação Nacional de Produtores de Discos (RIAA) por vendas superiores a cinco mil cópias.
O álbum ainda recebeu indicações no Grammy Awards, vencendo as categorias de Álbum do Ano, Artista Revelação, Duo e Grupo, Canção do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo.
Em 23 de agosto de 2012, o álbum recebeu
um certificado de disco de ouro pela RIAA por vendas superiores a cinco mil cópias.
O lançamento dos três primeiros álbuns com a data de lançamento de "Save Me Now" marca o primeiro trabalho do Outkast com o mesmo título da trilogia "Save Me Now".
Em 2012, a banda lançou seu novo álbum solo, "I'm in the Black",campeão sportsbet3 de outubro de 2012.
"The Power of Our Own", originalmente planejado para ser lançadocampeão sportsbet6 de outubro de 2013, foi adiado para o segundo semestre de 2013, com o lançamento prevista para 9 de outubro.
Mais tarde, "The Power
of Our Own" foi lançado sem a participação do baterista do Outkast e como o segundo da trilogia "Save Me Now", depois de passar de um segundo tempocampeão sportsbetturnê.
Em julho de 2013, a banda começou a enviar músicascampeão sportsbetsuas novas canções no SoundCloud para serem lançadascampeão sportsbetsuas novas e já completas versões do álbum.
As músicas foram distribuídas de várias maneiras, entre elas entre as estações do pop, rádios e plataformas digitais.
A capa do álbum foi escolhida pelo jornal "The Guardian".David O.
Hartman, editor do jornal, disse: "O novo álbum de David O.Hartman
está sendo inteiramente fotografado e produzido com basecampeão sportsbetfotos tiradas por muitos dos grandes fotógrafos e fãs.
Não é um 'álbum' ou de forma nada de arte ou entretenimento e sim uma homenagem aos fãs da banda".
Este é o primeiro álbum da banda a ser fotografado.
"I'm in the Black" tem sido apresentado na mídia uma vez por vários artistas e é considerado pela revista "Rolling Stone" como uma das melhores capas de todos os tempos, sendo a primeira vez que o grupo foi fotografado no mesmo nível de sofisticação, tornando cada imagem uma reminiscência de que o
álbum anterior tinha feito, dando mais importância para eles e mostrando o conceito de que eles têm do mesmo tipo de artistas.
De acordo com David, "A imagem do grupo de David A.
Hartman é um espelho da história da banda, de seu passado, da vida e morte e de seus amigos: 'Eles vão para o hospital, mas ele cai por um paraquedas'.
"Ao vivo, é difícil colocar um número de fotos fora ou sobre a câmera, então, por uma questão de estética, eu penso que é um trabalho árduo".
"I'm in the Black" já possui um novo single-titulo "Let's
Roll", foi lançadocampeão sportsbet20 de setembro de 2012.
Esta é o segundo single do álbum e o segundo a se encontrarcampeão sportsbetseu novo canal oficial, a "Facebook".
"Let's Roll" é uma canção midtempo com duração de 80 segundos.
"Let's Roll" é a última faixa do álbum.
No dia 12 de dezembro de 2012, a banda apareceu no "Suete All The Rage" juntamente com o apresentador Carson Daly.
Ele descreveu a canção como a primeira faixa da trilogia "Save Me Now", e disse que acampeão sportsbetcomposição é uma coleção de hits do Outkast como "The Power of Our
Own", "The Power of Our Own", "I Am...
Welcome", "One of a Kind of People" e "Bessy".
O guitarrista e compositor de "Save Me Now", Keith Richards, descreveu-o como "uma música sinistra e obscura", acrescentando que "a música é apenas uma mistura de [sua] própria música", e ainda acrescentou que a canção é uma "storyline impressionante no geral: a energia de suas letras, a voz poderosa e o piano profundo".
O guitarrista David O.
Hartman também disse que a canção "foi