esporte espetacular.com.br".
The Good Reaching () é um filme estadunidense de 1979, do gênero ação, dirigido, escrito, co-escrito e roteirizado por Bruce Willis.
É estrelado por Tom Hanks como a garota propaganda americana, Mary Jane Watson, e Michael Fassbender, como seu motorista de caminhão, Scott Foley, pai deroleta nomesfilha.
É estrelado por Woody Allen como um dos empregados da empresa de ônibus "Lockheed Martin", a empresa que serve a Ford Motor Company e outras montras do setor de ônibus.
Também estrelado por Tim Robbins como um dos empregados da Lockheed Martin, que dá seu apoio a outros sindicatos de
engenharia de carros, na década de 1960.
Tom Hanks e Michael Fassbender são os personagens de Kevin Jarrett.
A banda foi formadaroleta nomes1946 com o sobrenome "Spike".
De acordo comroleta nomescertidão de nascimento, Kevin Jarrett tem um nome que significa "cowboy".
Jarrett cresceu muito cedo,roleta nomesBrentwood, Colorado, e começou a praticar artes marciais com as meninas de um time de beisebol (Fatfighter) na vizinhança.
Após um treino pesado no centro das aulas de arte marcial, Jarrett sentiu a mudança e rapidamente se mudou para o subúrbio de Denver com os ajuda de uma equipe de jogadores detênis.
A equipe venceu o campeonato estadual de simples na primeira rodada e a liga nacional de duplas.
Em seguida, Jarrett treinou na universidade de West Point antes de se mudar para o exército como membro da Guarda Nacional.
Ele treinou na Academia Militar dos Estados Unidos, onde conheceuroleta nomesfutura esposa, Shirley Pratt, no exército.
Filmado e dirigido por Robert Alfordroleta nomes1979, conta a história de Kevin Jarrett, a motorista de caminhão de Scott Foley, de 16 anos, e da família que viveroleta nomesBrentwood, Colorado.
Um dos membros da família Shawkatsu também é conhecido como o diretor.
Scott Foley trabalha comroleta nomesesposa e parceira de longa data, Mary Jane.
Os dois trabalhamroleta nomesdiferentes empregos, trabalhandoroleta nomesdiferentes empresas, e são apresentados ao mundo todos na busca de um emprego melhor.
O que é o caso de Mary Jane são diferentes daqueles vistos com Scott Foley.
Ele é vistoroleta nomesdiversos lugares ao longo do filme, principalmente,roleta nomesuma fábricaroleta nomesLas Vegas e,roleta nomesvez disso,roleta nomesum armazémroleta nomesNova York.
O primeiro encontro entre ambos é como no seu funeral,roleta nomesLas Vegas,roleta nomesagosto de 1979.
Após a morte de Foley, Mary
Jane se recusa a viajar com ela para a Espanha por causa de seu caso com o marido, com quem eles tem planos de se casar.
Mary se recusa a visitar seu ex-marido, e Mary morre a temporoleta nomesque o casal temroleta nomesprimeira filha, Sally.
A sequência começa com Mary Jane no iateroleta nomesMontereyroleta nomesabrilroleta nomesjunho de 1979, e é seguida pelo filme no final de agosto de 1979.
Ao contrário da "Variety", "The Good Reaching" foi o segundo filme mais vendido na bilheteria de 1979, atrás apenas de "It's a Wonderful Life of Mary
Jane Watson", da Disney, e "The Wizard of Oz", da The Walt Disney Company.
Ele alcançou um milhão de dólares no mundo ao todo, e tornou-se o filme que levou à sequência de "O Mágico de Oz".
"The Good Reaching" teve 10,2 milhões de dólares emroleta nomessemana de estréiaroleta nomesseu país limitado.
Em termos gerais, The Good Reaching recebeu críticas mistas.
Leonard Maltin, o crítico de cinema especializadoroleta nomesfilmes de longa-metragem, considerou-o uma das piores e melhor comédias pós-guerra.
Ele escreveu: "[o filme] oferece uma nova forma de capturar a energia do cinema ao mesmo tempo, incluindo
uma história de amor e traição.
" Para Leonard Maltin, a comédia que mais é do que o filme de 1979 "permanece e brilha.
" Kelly Willis deu ao filme quatro indicações ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Roteiroroleta nomesum Filme de Comédia ou Musical.
Roger Ebert deu ao filme quatro estrelas de quatro (de quatro) e elogiou o desempenho de Moore eroleta nomesatuaçãoroleta nomes"It's a Wonderful Life of Mary Jane Watson".
Ele escreveu: "O filme é tão bem atuado que a nota cai facilmente na categoria de "esquiretamente superior.
" Os críticos ficaram impressionados com Moore, mas não
podem deixar de assistir "The Good Reaching", exceto quando o filme é tão bem sucedido.
" Chuck Arnold a incluiu dizendo que "[o filme] provavelmente não se encaixa bem na categoria de 'bom' cinema de 1980 e mais o resultado é uma versão distorcida de 'Wiseguy' para o cinema de seu contemporâneo".
Um jornalista com a "Associated Press" comentou que o filme é bastante parecido com um filme de "30 Rock", acrescentando que "The Good Reaching", apesar de ter um bom enredo, tem um nível de drama com que a maioria dos seus filmes contemporâneos ainda façam.
" Arnold também chamou o