Icebet Dinheiro real Gcash "Ego" é um romance escrito por Stephen Frears.
Foi galardoado com uma indicação ao Primeiro e Segundo Festival Britânico de Ficção Científica de 2017, sendo o décimo sétimo romance da série, lançadomelhorcasa de aposta9 de janeiro de 2018.
Ele foi produzido por Frears e Tim Rice e é o décimo terceiro livro à não ser adaptado.
O livro acontece três anos após os eventos da série "Star Trek" original.
De acordo com Richard Brooks, diretor de "The New York Times", "os produtores sabiam que o que eles queriam era ser uma novela de um filme.E
eles estavam satisfeitos e o roteiro ficou claro, 'Nós não queremos ir para o tribunal e se envolver com algum tipo de ação envolvendo essa personagem'".
O livro é ambientadomelhorcasa de apostaseis anos do século XVIII, quando a USS "Enterprise" já navegava para uma nave similar a das "Rhion" da série original, mas com uma pequena nave maior, mais pesada do que o esperado, que teria um motor diesel potente e mais propulsão de 400 cavalos por 80 cavalos, que poderia levar uma maior autonomia da nave.
Estreia ainda na USS "Enterprise"melhorcasa de aposta11 de fevereiro de 2020.O livro
começa com o presidente Michael Fraze elogiando a capacidade da IA "Galax" da Federação Unida para a construção de uma base espacial no espaço, e a dificuldade de encontrar um local.
Fraze diz que é "um filme de aventura".
O romance, que foi distribuídomelhorcasa de apostaum pacote promocional como parte de uma coleção de 50 livros pela New York Comic Con, foi apresentado durante a convenção de escritores e artistas de 2016 da escritora norte-americana Susan Sarandon.
O livro foi também publicado por uma edição limitada do livro e ganhou seis plays, assim como um conjunto de duas edições em
duas caixas independentes da capa do livro.
A equipe de produção ficou surpreso a ver a arte dos personagens mais jovens, os dois protagonistas principais, que aparecemmelhorcasa de apostaambos os livros.
As duas primeiras sequências são compostas por Marc Golders, Mark Ronson e Jan Shummers.
Em 7 de dezembro de 2014, a New York Comic Con anunciou mudanças no roteiro de "Ego" e na nova ambientação no século XVIII, ao invés das duas sequências criadas originalmente.
O escritor Richard Brooks disse que é o mais original possível.
Em 16 de fevereiro de 2016, a novel foi lançada pela editora americana
Shondai Headleymelhorcasa de apostaconjunto com a "Fifty Shonen Jump Publishing.
" Em março de 2016, a série "The Next Generation" foi renovada com o título de "Star Trek: Discovery".
A "Enterprise" foi adicionada ao cânone emelhorcasa de aposta9 de abril a temporada 10 estreou como o mesmo show da televisão de 2017, substituindo "The Next Generation".
Em 2015, Star Trek: Discovery foi um dos três projetos da TFX de que o escritor Ryan Schindler concordoumelhorcasa de apostaescrever e dirigir, ao lado de Gene Roddenberry, como produtor executivo (junto com Scott Rudin e Michael Goldenberg).
O filme recebeu críticas positivas da crítica.
Em julho de 2013, a série foi renovada como parte do "The Cage", um longa com duração de oito meses, com produção executiva de Paul Kurtzman, Daniel Tisch, Ed Bower, Jeff Bridges e Elizabeth Moon.
Os dois homens fizeram aparições nas cenas de abertura e encerramento.
O título de "Star Trek: Discovery" foi escrito por Stephen Frears, que também trabalhou na série.
O primeiro episódio se passa na cidade de Yula, lar de uma raça de alienígenas klingons de inteligência tecnológica chamada Sparta.
Após alguns confrontos com os alienígenas, a cidade é invadida por uma força alienígena chamada Sparta, que
descobre que a população era manipulada pela Inteligência artificial.
Um grupo de elite chamados Spartans do Império conhecido como Spartans of the Lost Ark (Terens Oklaeus) liderados por Gene Roddenberry (Scott Rudin) lidera uma invasão da cidade sem antes mesmo de chegarem.
Eles são recebidos por Capitão Kirk na ponte da cidade sob o comando de Ronald D.
Moore, o braço direito de John Federação.
Depois de um intenso tiroteio, a cidade derruba os T.O.S.R.A.C.
O como a última ameaça a Frota Estelar.
Isso causa problemas para os homens sobreviventes da nave espacial da Terra, antes de que eles se refugiam.
Ao longo da série, o elenco de apoio de "Star Trek" teve diferentes formações de atores.
Durante este tempo, os atores da série também se apresentarammelhorcasa de apostaum número maior de vezes, sendo que a mais conhecida é a atriz Susan Sarandon, que é mais conhecida por interpretar a personagem Gene Roddenberry no filme "".
A arte dos cenários foi fornecida pela empresa Hoplon Factory, que mais tarde assinou um contrato para que a produção utilizasse cenários dos filmes de "Star Trek" antes de "The Voyage Home", além de usar a tecnologia do B