Big Win 777 Bônus de pôquer, o jogo possui 4 partidas de pôquer e 2 de pôquer roleta nos 5 primeiros lugares.
Em 3 de junho 2015, foi anunciado que o jogo estava no ar no mesmo dia das promoções do jogo.
Ele possui dois modos: um modo "sprints", onde o jogador começa a pôndejar em uma linha reta no início do jogo, que tem 3 fases com 4 níveis: "Avegar" e "Waste".
O modo "sprints" também mostra uma nova cor para personagens através do "Picked Off", com 3 pontos.
Foi anunciado mais uma vez que o jogo seria para
ser lançado no "smartphone" no final de 2016, e a campanha com todas as partes foi cancelada pela empresa.
O Museu de Chiromi é um museu arqueológico localizado na cidade do Rio Branco, região metropolitana do Rio Grande do Sul, na América do Sul.
Foi construído pelo Estado sob a denominação de Museu Nacional do Cerro Corumbá (MCN), por uma equipe liderada por Herberta Maria Martins Barbosa, no período entre 1910 e 1913, sendo inaugurado, em 19 de fevereiro de 1913, um busto em mármore da Confederação Nacional do Equador, no interior do Museu.
O Museu de Chiromi fica localizado
no centro da cidade do Rio Branco, na Bacia Oiambuaí, em São Carlos.
Desde 1920 está em construção um museu, inaugurado em 29 de janeiro de 1932, no qual exibe obras de arte antigas da região.
Dentre as obras de arte está inclusa a pintura "Lolita" (1925), um busto de José Miguel Couto (1842-1914) e uma tela comemorativa do poeta modernista Antônio Bandeira (1899).
Foi inaugurado em 1938 pelo então Ministro da Fazenda Pedro Simon, em cumprimento a uma promessa feita pelo então governador, Manuel Ribas de Lira.
Em 1940, o projeto foi incorporado ao patrimônio do Departamento de Artede Santa Catarina.
Em 1941, o Ministério da Educação implantou, no local, o Museu, que foi concebido com o objetivo de desenvolver as práticas educativas desenvolvidas para a educação de crianças de uma área rural.
Em 1945, o Museu recebeu o prêmio "Prêmio Joaquim Vieira Machado", do governo do Estado.
Nesse mesmo ano, o Ministério da Educação criou, em conjunto com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o Museu Pedagógico do Morro do Rosário, em seu projeto de ampliação, sendo que, nesta ocasião, foram apresentados em três grandes exposições, sendo "Ideias de Chiromi", em 1950; "Cooperações em Chiromi",
em 1952; e "Floresta de Chiromi", em 1956.
Os projetos iniciais do novo projeto foram assinados entre 1937 e 1945.
No local, o Museu da Chiromi recebe os acervos de mais de 20 mil objetos, principalmente as esculturas e cerâmicas do local, entre esculturas monumentais de madeira da América do Sul e dos séculos XVII e XVIII.
Dentre as descobertas estão objetos de cerâmicas, pontas de pontas de foice e pontas de quartzo.
Entre os objetos estudados pelo Museu encontram-se mais de 20 mil artefatos de arte e arqueologia.
Dentre as peças de arte que merecem destaque está o mobiliário
da Europa da época colonial e da Europa Oriental até o início do século XVIII.
Entre os objetos com que se encontra estão o porcelanas e metais preciosos do Brasil, a Pedra de São Lourenço, o Banco do Brasil e a estátua do Barão da Traipueira.
As peças de ourives, vestuário, jóias e antiguidades, além da vida de origem, são objetos preciosos pertencentes às famílias nobres de que vivem e trabalham este museu.
Durante a segunda metade do século XIX, o terreno que abrigaria a Casa de São José do Rio Preto começou a ser loteado para o desenvolvimento doMuseu.
Os fundos foram usados para a construção do Jardim Botânico (1887); a fundação da Fundação Banco do Brasil; o início da abertura da Praça de São José da Bahia (1892); o fim do período de expansão no centro histórico-cultural (1894-1894); um pequeno número de atividades e coleções particulares (1894-1898); uma área de pesquisa da natureza ( 1897-1898); a abertura da Praça Getúlio Vargas (1899); a transferência do Museu de Arte Contemporânea de Três Rios para o Edifício da República (1900); a transferência do projeto da Casa de San José para a Praça das Bandeiras (1900); e o final de
sua construção, em 1922.
Assim permanecendo na sede do Museu, o Museu de Chiromi está instalado no edifício do Museu Municipal de Piratini, inaugurado em 1922.
No início do século XX o Museu recebeu diversas exposições, entre elas "Floresta de Chiromi, S.P.T.
" e "Sino da Amizade", ambas de Paris.
Entre as mostras feitas estão: "Sino de Chiromi - Rio Branco", em 1911; "Floresta de Chiromi - Rio Branco", em 1911; "Floresta de Chiromi - Rio Branco, Rio Branco", em 1912; e "