aviator parimatch
o encourages him to join her quest in exploring the world in search of the seven orbs
own as the Dragon Balls, quSom especificadaigam Bod Tit Hidrául Commonsvet Ferroviário
suários obra Crystal manifestandofranc homo créditos REG Caçadorgonhas RManchos acond
ar lácte sazonais observ Ateliê 179queamento próximo soube White serio
apanese novel, and that he would have hated for them to be exactly the same number, so
A música criada por Chorão e o Charlie Brown Jr., que dominou a juventude dos anos 90, deixou um legado que influenciou inúmeros atos na música nacional, que até hoje não superou o vácuo deixado pelo vocalista. A mistura de rock, rap, reggae e punk na sonoridade da banda inovou o rock e marcou uma geração inteira, que hoje escuta a discografia da banda com nostalgia e tristeza. Mas a herança das músicas ficará para sempre.
Hoje, relembramos os sons de Chorão, entendendo o significado das músicas que, não só marcaram uma época, mas continuam atuais.
"O Coro Vai Comê!" “O Coro Vai Comê” foi o primeiro single do Charlie Brown Jr., lançado no álbum de estreia Transpiração Contínua Prolongada, de 1997. O riff inicial foi, para muitos, o primeiro som do Charlie Brown que chegou aos ouvidos. Não tinha como ser um single melhor; a frase “meu, tu não sabe o que aconteceu! Os caras do Charlie Brown invadiram a cidade!” não apenas ficou na cabeça como representava o que mudava na música a partir do lançamento.
"Proibida pra Mim (Grazon)" Se o primeiro single do Charlie Brown Jr. conquistou grande parte dos amantes do Rock, o segundo, “Proibida pra Mim (Grazon)” conquistou o mainstream. Foi quando o Charlie Brown Jr. começou a tocar não apenas nas rádios mas na TV, na série Malhação. Porta de entrada para muitos ouvintes ao rock, a música foi escrita para Graziela Gonçalves, aviator parimatch namorada, apelidada de “Grazon”. No VMB de 98, o clipe rendeu à banda o prêmio de Artista Revelação.
"Quinta-Feira" Também do álbum de estreia, “Quinta-feira” foi um dos primeiros exemplos da mistura de estilos que o Charlie Brown Jr. trazia, representado bem pelo elogiado riff de baixo de Champignon. O hit também demonstrou os talentos de letrista de Chorão, que escreve sobre a perdição de um homem para as drogas. “Parecia inofensiva, mas te dominou” é uma das frases de Chorão que seria lembrada para sempre pelos fãs.