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Se procura pelo drible de futebol, veja roleta (futebol)Foto de uma roleta
A roleta é um jogo ♣️ de azar muito comum em casinos.
O termo deriva do francês roulette, que significa "roda pequena".
O uso da roleta como elemento ♣️ de jogo de azar, em configurações distintas da atual, não está documentado na entrada da Idade Média.
É de suspeitar que ♣️ a roulette live referência mais antiga seja a chamada "Roda da Fortuna", conhecida ao longo de toda a história.
A "magia" do ♣️ movimento das rodas teve de impactar a todas as gerações dos homens.
A aparente quietude do centro, o aumento da velocidade ♣️ conforme nos arredores da roleta, a possibilidade de que se detenha no ponto de azar, tudo isto influi no desempenho ♣️ de distintos jogos que têm a roda como base.
As rodas e, por extensão, as roletas, sempre tiveram uma conexão com ♣️ o mundo mágico e esotérico.
Assim, uma delas parte do tarô, mais precisamente dos que conhecem como arcanos maiores.
Segundo os indícios, ♣️ a criação de uma roleta e suas normas de jogo, muitos similares às que conhecemos hoje em dia, deve-se a ♣️ Blaise Pascal, que idealizou uma roleta com números, que tem um extremo equilíbrio na posição em que está colocado cada ♣️ número.
A eleição de números deu um alcance mais vinculado à magia (a soma dos primeiros números [1-36] é o número ♣️ mágico por excelência: 666).
A mesa da roleta é composta por duas secções, a própria roda e o layout de apostas, ♣️ mais conhecido como layout da roleta.
Existem dois estilos de mesas de roleta.
Um tem um layout de aposta único com a ♣️ roda da roleta em uma extremidade e o outro tem dois layouts com a roda no centro.
A roda gira horizontalmente.[1]
À ♣️ frente do desenho do layout, que é impresso em baeta verde, está um espaço contendo a figura 0 (estilo europeu) ♣️ ou as figuras 0 e 00 (estilo americano, embora tais rodas fossem usadas também na Europa durante os séculos XVIII ♣️ e XIX).
[2] A parte principal do projeto é composta por 36 espaços retangulares numerados consecutivamente, alternadamente coloridos em vermelho e ♣️ preto e dispostos em três colunas de 12 espaços cada, começando com 1 na parte superior e terminando com 36 ♣️ na parte inferior.[3]
As fichas de Roleta são usadas para identificar o jogador e para fazer apostas.
Na roleta física, o jogador ♣️ compra um certo número de fichas, que ele então coloca na mesa da roleta nas caixas em que quer apostar.
Quando ♣️ você quiser fazer uma aposta "de 19 a 36", tudo o que você tem que fazer é colocar roulette live ficha ♣️ naquela caixa.[4]
Probabilidades de roleta [ editar | editar código-fonte ]
Ao usar a roda de estilo americano com 0 e 00, ♣️ a vantagem ("vigorosa") para o banco aumenta para 2 partes extras em 38, ou cerca de 5,26% de todas as ♣️ apostas.
A única exceção é a aposta na linha de 5 números, em que a vantagem da casa é de cerca ♣️ de 7,89%.[5]
A roleta, conforme jogada em outros locais que não os Estados Unidos e o Caribe, é a mesma, exceto ♣️ que a roda e o layout contêm apenas um único zero (0).
Isso reduz a vantagem do banco para cerca de ♣️ 2,7 por cento.
[6] Em alguns casinos, quando 0 aparece, todas as apostas de dinheiro par - vermelho, preto, ímpar, par, ♣️ alto, baixo - estão na prisão ("aprisionadas").
No próximo giro da roda, se 0 aparecer novamente, a casa coleta metade de ♣️ cada aposta presa; caso contrário, ele coleta todas as apostas perdidas e retorna as apostas originais para todos os vencedores.
Com ♣️ esta regra, a vantagem do banco em apostas de dinheiro igual é reduzida para cerca de 1,35 por cento.[7]
Estratégias e ♣️ táticas de apostas [ editar | editar código-fonte ]
Métodos de previsão [ editar | editar código-fonte ]
No início da década ♣️ de 1990, Gonzalo Garcia-Pelayo acreditava que as roletas dos casinos não eram perfeitamente aleatórias e que, ao registar os resultados ♣️ e analisá-los com um computador, ele poderia ganhar vantagem sobre a casa ao prever que certos números eram mais prováveis ♣️ de ocorrer.
próximo das probabilidades de 1 em 36 oferecidas pela casa sugeridas.
Ele fez isso no Casino de Madrid em Madrid, ♣️ Espanha, ganhando 600 000 euros em um único dia e um milhão de euros no total.
A ação legal contra ele ♣️ pelo casino não teve sucesso, sendo decidido que o casino deveria consertar roulette live roda.[8]
Para se defender contra explorações como essas, ♣️ muitos casinos usam software de rastreamento, usam rodas com novos designs, giram as cabeças das rodas e giram aleatoriamente anéis ♣️ de bolso.[9]
No casino Hotel Ritz, em março de 2004, dois sérvios e um húngaro usaram um scanner a laser escondido ♣️ dentro de um telefone celular conectado a um computador para prever o setor da roda onde a bola provavelmente cairia.
Eles ♣️ arrecadaram £ 1,3 milhão em duas noites.
[10] Eles foram presos e mantidos sob fiança policial por nove meses, mas eventualmente ♣️ liberados e autorizados a manter seus ganhos, pois não interferiram no equipamento do casino.[11]
Quissamã Futebol Clube foi uma agremiação esportiva ♣️ da cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro, fundada a 5 de janeiro de 1919.
Seu estádio é o Municipal Antonio ♣️ Carneiro da Silva, conhecido como Carneirão.
Suas cores são azul e branco.
Equipe de profissionais em 2011
Foi campeão da Liga Macaense de ♣️ Desportos nos anos de 1949 e 1952.
Tem como maior ídolo da roulette live história o lateral-esquerdo Cortês, que atualmente defende o ♣️ Grêmio, mas já passou por Botafogo, São Paulo e Benfica-POR.
Estreou no profissionalismo em 2006, no mesmo ano ficou em décimo ♣️ quarto lugar no Campeonato Estadual da Terceira Divisão.
No ano seguinte ficou em quarto lugar, quase conseguindo o acesso.
Em 2008, foi ♣️ quarto colocado na Copa Rio e sagrou-se campeão do Campeonato Estadual da 3ª divisão, sendo promovido à Segunda Divisão.
Além do ♣️ título, o Quissamã teve o artilheiro do Campeonato com 20 gols, o jogador Fabrício Ernesto Nogueira.
Em 2009, quando estreou na ♣️ Segunda Divisão fez uma boa campanha e terminou em quarto lugar.
Nos anos de 2010 e 2011 chegou bem próximo do ♣️ acesso ficando na terceira colocação em ambos.
Em 2012 a equipe se sagrou campeã e finalmente conseguiu o acesso para a ♣️ elite do Futebol Carioca.
Em 2013, na primeira vez que disputou o Campeonato Carioca, o time entrou em uma crise financeira, ♣️ que fez com que o clube fizesse péssima campanha e acabasse na última posição, voltando para a Segunda Divisão.
O ano ♣️ de 2014 começou com mais problemas financeiros e levou o time a desistir de disputar a Segunda Divisão, tendo que ♣️ pagar uma multa e ser rebaixado para o Campeonato Carioca da Série C.
Em crise, o clube fecha as portas e ♣️ encerra as atividades.
Em 2016 o clube de Quissamã, já extinto, foi incluído em relatórios gerados pela equipe interna da FIFA ♣️ que apontavam indícios de fraude em duas partidas do Campeonato Carioca de 2013 (Botafogo 4 x 0 Quissamã, em 16 ♣️ de março de 2013, e Vasco 3 x 1 Quissamã, em 13 de abril de 2013), mas que não foram ♣️ incorporados à investigação.
Indícios apontavam que tinham havido manipulação de resultados nestas partidas, sendo alvo das quadrilhas asiáticas que fraudam resultados ♣️ esportivos.[1][2]
Sobre a partida com o Botafogo o relatório apontava: "As probabilidades parecem suspeitas em todos os bookmakers da Ásia.
Logo antes ♣️ do intervalo, as probabilidades eram normais, mas então elas caíram drasticamente, significando que muitos apostadores estavam colocando dinheiro em mais ♣️ de 2.75 gols na partida.(...
) Como houve mais três gols marcados na partida, todas essas apostas venceram.(...
) Do nosso ponto ♣️ de vista, esses movimentos de probabilidades são suspeitos e essa partida provavelmente foi manipulada".[1]
Já sobre a partida com o Vasco ♣️ falava tal relatório: "As probabilidades caíram de 2.12 para 1.
46 nos primeiros 33 minutos do jogo, isso com uma linha ♣️ constante de 2.75 gols.
Como o jogo terminou com quatro gols no total, todas essas apostas venceram.(...
) Baseado nos dados disponíveis, ♣️ o comportamento das probabilidades durante o jogo é altamente suspeito e a partida provavelmente foi manipulada".[1]
Tais quadrilhas asiáticas manipulavam resultados ♣️ de vários campeonatos menores para que os times perdessem seu jogos em placares bem abertos, como 4 a 0.
Um jogo ♣️ que nem televisionado, com pouca presença de público, era muito mais fácil de manipular; os documentos mostram detalhadamente a oscilação ♣️ de apostas antes e durante os jogos, com a movimentação suspeita que aponta a fraude.
Houve prisões realizadas pela Polícia Civil ♣️ no Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará em operação denominada "Game Over" para combater a manipulação de resultados no ♣️ futebol, todavia, apesar das suspeitas, nada ficou comprovado a respeito do clube de Quissamã.[1][2]
Campanhas de Destaque [ editar | editar ♣️ código-fonte ]4.
º colocado da Copa Rio 2008
Liga Macaense de Desportos: 2 (1949 e 1952);