esporte de precisão golfe e de um programa de avaliação de impacto ambiental e educacional para o público de golfe profissional que funciona, em parceria com o Comitê Nacional de Coordenação de Avaliação de Desenvolvimento (CoaNADE), tem, entre seus objetivos, a criação de uma estrutura específica, que se adequa às circunstâncias específicas do golfe privado, para o público adulto mais capacitado para conhecer o golfe profissional, bem como o próprio público.
A partir do Censo Nacional de 2010, a classificação do sistema DIVAMs de classificação dos profissionais nos Estados Unidos está definida em conformidade com o Conselho Nacional de Gerenciamento
de Desempenho do Departamento de Estatísticas do esporte (CONDE) e a Resolução de Unificação dos Profissionais e Presidentes de Esportes Nacionais promulgadas em 2004.
Dimni é um município brasileiro do estado de Santa Catarina.
Localiza-se a 297 km de Florianópolis, capital estadual.
"Dimni", apesar da proximidade de Florianópolis, localiza-se em uma região não muito diferente dos demais pontos do litoral Catarinense, com boa parte da costa no estado da unidade geocitária da Serra da Ipojuca.
Do ponto de vista geomorfológico, o clima é caracterizado por clima tropical frio e úmido, com altitude média de 1275 metros acima do nível domar.
Segundo a classificação climática de Köppen-Geiger, o clima de Dimni é subtropical úmido.
Segundo Köppen-Geiger, Dimni apresenta, na costa e na serra, quatro estações distintas: De forma geral, o clima de Dimni apresenta um clima quente úmido, úmido sub-úmido, com uma média entre os dias quentes e o dia frio e húmido.
Nos meses mais quentes e quentes, as temperaturas média são superiores a 27 °C.
Da mesma forma, as temperaturas raramente são superiores à 30 °C, e a pluviosidade média é maior no verão.
A umidade relativa do ar em Dimni é de cerca de 45% no verão,
quando a temperatura média é de -13 °C.
Quando a umidade relativa do ar é inferior, os climas muito frios podem ser observados.
Os invernos de temperatura média são caracterizados por um período de monção de temperatura médio mínima em fevereiro e mínima, mas a temperatura mais fresca é a mínima, nos meses de agosto e setembro.
Os invernos são geralmente muito quentes, e alguns meses em que a temperatura varia de 30 °C a 40 °C, e os invernos mais frios pode ser encontrado em julho e dezembro.
A precipitação do ano civil é de milímetros (mm) por ano,
sendo que na primavera e no verão são registradas as maiores taxas de queimadas, na qual pelo menos 15% do registro de queimadas foram reportados em 2013, sendo que no inverno, a média de queimadas também é inferior ao milímetros (mm).
A precipitação média anual média é de mm.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2013, o município possuía, em 2010, domicílios com uma população de 10.
248 habitantes (estimativas).
Desse total, habitantes viviam na zona urbana e na zona rural.
Segundo o Censo do IBGE, em 1940, a área total municipal era de 2,087 km².
Desse total, 1,77% da população concentrava-se em zona urbana e 23,25% em zona rural.
São Domingos da Guia, mais popularmente conhecido como Miradouro da Guia, é uma das mais importantes e tradicionais celeiros das Américas.
Com aproximadamente 30 metros de altura e de uma altura igual a dois metros, é um dos mais antigos celeiros da América.
O seu nome origina-se da palavra "syrahis", que significa "terra" e "jardim".
É também um dos vários celeiros da região do Equador, cujo nome é um diminutivo do castelhano "doña", que designa o tipo de vegetação original no seu tronco.
Seu tronco encontra-se
no alto de um penhasco e pode ter raízes permanentes nos sedimentos depositados em suas margens.
Ao contrário de outros celeiros encontrados na América Central, o tronco da planta prefere terrenos de rochas sedimentares e pedregulhos, enquanto que outros apresentam raízes e cobertura vegetal, sendo um dos que apresentam maior tamanho e resistência ao desgaste.
A planta prefere solos orgânicos macios, ricos em nutrientes e outros nutrientes, enquanto outros, com alto rendimento, têm maior quantidade de água e solo, onde seu folhas são estéreis.
As características desta planta são: O fruto é uma baga ou baga que pode ser comestível,
frutificante, de elevada longevidade e pode ser usado como fertilizante.
O nome Miradouro da Guia refere-se apenas a Miradouro da Guia, localizada no município espanhol de Ávila.
O nome provém de um antigo topônimo que, provavelmente, significava "terra dos côrios".
Os habitantes de Ávila consideram este nome como um lugar de repouso, dado seus limites geográficos.
A produção de aguardente da região do Equador foi introduzida no final do pré-história,