Este artigo é sobre os termos comuns, regras e procedimentos de apostas apenas no
Para o impacto estratégico das apostas, 4️⃣ consulte estratégia de poker No jogo de
o jogo se concentra principalmente no ato de apostar e, como tal, um 4️⃣ protocolo foi
nvolvido para acelerar o play, diminuir a confusão e aumentar a segurança durante o
r. Diferentes jogos são jogados usando 4️⃣ diferentes tipos de aposta, e pequenas variações
na etiqueta existem entre as salas de jogos, mas a maior parte dos jogos 4️⃣ é feita
As
as e o protocolo a seguir são observados pela maioria dos jogadores de poker. Os
es em segredos das casas de apostas um jogo 4️⃣ de pôquer, por segredos das casas de apostas vez, em segredos das casas de apostas rotação no sentido horário (agir
de turno pode afetar negativamente outros jogadores). Quando 4️⃣ é a vez de um jogador
, a primeira declaração verbal ou ação que eles tomam os liga à segredos das casas de apostas escolha 4️⃣ de ação;
a regra impede que um player mude segredos das casas de apostas ação depois de ver como outros participantes
m à ação inicial.[1] Até 4️⃣ que a aposta inicial seja
Depois da primeira aposta, cada
or pode "dobrar", que é deixar de lado perder qualquer aposta que 4️⃣ já tenha feito;
, o que corresponde à aposta mais alta até agora feita; ou "aumentar", a qual é
a aposta 4️⃣ alta anterior.[1] Um jogador poderá desistir entregando as cartas. (Alguns
os podem ter regras específicas sobre como dobrar o poker:)
Todas as 4️⃣ outras apostas são
feitas colocando fichas na frente do jogador, mas não diretamente no pote ("splashing o
pote" impede que outros jogadores 4️⃣ verifiquem o valor da aposta)..[1] A ordem de apostas
O jogo prossegue à esquerda do dealer Em segredos das casas de apostas geral, a pessoa 4️⃣ à direita do revendedor
e primeiro e a ação prossegue no sentido horário. Se qualquer jogador tiver dobrado
riormente, ação avança para 4️⃣ o próximo jogador. Em segredos das casas de apostas jogos com blinds, o primeiro
d começa. A
jogador à esquerda das blinds. Em segredos das casas de apostas jogos de 4️⃣ stud, a ação começa com o
gador mostrando as cartas mais fortes e prossegue no sentido horário. Se houver um
-in, o 4️⃣ primeiro ciclo de apostas começa no jogador obrigado a postar o bound- in.
que se ninguém ainda abriu a rodada de 4️⃣ aposta, um jogador pode passar ou verificar, que
é equivalente a apostar zero e / ou fazer a aposta atual de 4️⃣ zero. Ao verificar o
Um jogador recusa a fazer
Os jogadores não podem verificar a rodada de abertura porque
as blinds são 4️⃣ apostas ao vivo e devem ser chamadas ou levantadas para permanecer na
Um jogador que postou a big blind tem 4️⃣ o direito de aumentar na primeira rodada,
a opção, se nenhum outro jogador tiver levantado; se eles se recusarem a 4️⃣ aumentar,
devem verificar segredos das casas de apostas opção. Se todos os jogadores forem classificados como desmarcados,
o jogador pode aumentar no primeiro round.
dinheiro adicional 4️⃣ colocado no pote (muitas
ezes chamado de rodada grátis ou cartão grátis). Uma maneira comum de significar a
icação é tocar na 4️⃣ mesa, seja com um punho, juntas, uma mão aberta ou o dedo indicador
). Abrir, apostar, aumentar Se em segredos das casas de apostas qualquer 4️⃣ rodada de apostas é a vez de um jogador
agir e a ação é aberta, então o jogador pode abrir a 4️⃣ acção em segredos das casas de apostas uma rodada apostando
fazendo uma aposta - o ato de fazer a primeira rodada voluntária aposta é o 4️⃣ primeiro
o
ote, embora em segredos das casas de apostas variantes onde as apostas cegas são comuns, as aposta cega "abrir"
primeira rodada de apostas e 4️⃣ outros jogadores chamam e / ou aumentam a aposta "big
d". Algumas variações de poker têm regras especiais sobre a abertura 4️⃣ de uma rodada que
ode não se aplicar a outras apostas. Por exemplo, um jogo pode ter uma estrutura de
ta que 4️⃣ especifica diferentes valores permitidos para abertura do que para outras
ou pode exigir que um jogador mantenha certas cartas (
Normalmente, 4️⃣ um jogador faz uma
aposta colocando as fichas que deseja apostar no pote. Em segredos das casas de apostas circunstâncias normais,
odos os outros jogadores ainda 4️⃣ no vaso devem ligar para o valor total da aposta ou
tar se quiserem permanecer, as únicas exceções são quando um 4️⃣ jogadores não tem
ção suficiente restante para chamar o montante total do aposta (caso em segredos das casas de apostas que eles
dem ligar com segredos das casas de apostas 4️⃣ aposta restante "all-in" ou fold) ou quando o jogador já está
do.
Um jogador que faz o segundo (sem contar o aberto) 4️⃣ ou o subsequente aumento de uma
odada de apostas é dito para re-aumentar. Um player que fez um aumento após o 4️⃣ check-in
nterior na mesma rodada é disse para check -raise. A soma da aposta de abertura e todos
os aumentos é a 4️⃣ quantidade que todos jogadores na mão devem chamar para permanecer
vel para ganhar o pote, sujeito às apostas de mesa quando 4️⃣ descrito no parágrafo
.
Quando um jogador aposta ou levanta com uma mão fraca que tem uma chance de melhoria
m segredos das casas de apostas uma 4️⃣ rodada de apostas posterior, a aposta é classificada como um semi-blefe. Por
outro lado, uma aposta feita por um apostador que 4️⃣ espera ou espera ser chamada por mãos
mais fracas é classificado como valor.[2]
Aposta para abrir a ação. Em segredos das casas de apostas jogos com
inds, 4️⃣ esse valor geralmente é o valor da big blind. Regras modernas de poker exigem que
os aumentos devem ser pelo menos 4️⃣ iguais ao valor do aposta ou aumento anterior. Por
plo, se um oponente apostar R$5, um jogador deve aumentar por pelo 4️⃣ mínimo outro R$1, e
les não podem aumentar apenas R$2. Se outro jogador aumentar uma aposta de R R$2 por
2, pelo 4️⃣ valor total (para o próximo)
O objetivo principal da regra de aumento mínimo é
vitar atrasos no jogo causados por aumentos de 4️⃣ "nuisance" (pequenos aumento de grandes
postas, como um R$1 extra sobre uma aposta atual de R$50, que tem pouco efeito sobre 4️⃣ a
ção, mas leva tempo como todos os outros devem chamar). Esta regra é substituída por
ras de apostas de mesa, de 4️⃣ modo que um jogador pode de fato aumentar uma apostas R$2
a R R$2, se esse R2 for o seu
A aposta 4️⃣ mínima é de R$ 5 e um jogador vai tudo para R R$
4, o próximo jogador pode chamar o R 4️⃣ R 4; se eles quiserem aumentar, eles teriam que
zê-lo R US R$ 9 ($ 4 mais a aposta mínimo). 4️⃣ Em segredos das casas de apostas jogos sem limite e limite de pote,
e um player abrir ação em segredos das casas de apostas uma rodada de apostas colocando 4️⃣ qualquer número de
no pote sem uma declaração verbal, ou se colocar duas ou mais ficha no vaso de valor
ficiente 4️⃣ para aumentar
s vezes, um jogador não terá fichas suficientes em segredos das casas de apostas
ões menores que seriam necessárias para fazer uma aposta ou 4️⃣ aumentar o valor desejado
r exemplo, o jogador pode estar fora de ficha R$1 e R$5 e ainda ter ficha de 4️⃣ R R$25 se
pote é atualmente R$270 e o Jogador quer abrir a ação apostando metade do pote, eles
o querer 4️⃣ apostar R R$135. Em segredos das casas de apostas tais casos, em segredos das casas de apostas vez de pedir ou diminuir o jogo
o valor que estão apostando 4️⃣ ao colocar (a) chip(s) de valor suficiente para fazer bem
a aposta. Qualquer "mudança" será devolvida a eles pelo revendedor, se 4️⃣ necessário.
m em segredos das casas de apostas jogos sem limite e com limite de R$ R$, um aumento pode ser expresso como um
aise por 4️⃣ R R$ X ou um acréscimo para R R$ X. Por exemplo, suponha que Alice abra aposta
R 5. Se Dianne 4️⃣ posteriormente anuncia "eu aumentar por US R$ 15"
Anuncia "Eu auço para
$$15" ela aumentará apenas R R$10 para uma aposta total 4️⃣ de R R$115. Hoje, a maioria dos
salões de cartas públicos preferem que os jogadores usem o aumento para o padrão 4️⃣ em
oposição ao aumento por padrão. No caso de qualquer ambiguidade na ação verbal de um
gador enquanto levanta, o jogador 4️⃣ normalmente será obrigado a aumentar para a quantia
clarada. Por exemplo, se Alice fosse ter aberto posteriormente com uma apostas R$220
ianne 4️⃣ estaria vinculado a uma aposta total de R$15 e o "excesso" R R$5 seria devolvido
ela. Em segredos das casas de apostas jogos de 4️⃣ limite fixo, o tamanho de todas as apostas e aumentos é
do pelas apostas especificadas. Por exemplo, em segredos das casas de apostas R$20/$6 limite 4️⃣ fixado Hold'em,
nte as duas primeiras rodadas de apostas (pré-flop e flop) a big blind é R$1, a aposta
e abertura após 4️⃣ o
Jogos de um limite e pot-limit, esses valores serão substituídos por
egras de apostas de mesa (por exemplo, em segredos das casas de apostas R$ 4️⃣ 3 / R$ 6 limite fixo Hold'em um
r poderia apostar, aumentar ou chamar apenas R$2 a qualquer momento se essa 4️⃣ for a sua
osta restante). Além disso, nos jogos de limite de tabela e spread a maioria dos
s limita o número 4️⃣ total de aumentos permitidos em segredos das casas de apostas uma única rodada de aposta
lmente três ou quatro, não incluindo a
o próximo aumenta R$ 4️⃣ 5, tornando R R$ 10, um
eiro jogador levanta outro R R R$ cinco, e um quarto jogador aumenta novamente R 4️⃣ US R$
fazendo a aposta atual R 20, a apostas é dito ser limitado nesse ponto, não mais
os além do 4️⃣ nível R20 serão permitidos nessa rodada. É comum suspender esta regra quando
há apenas dois jogadores que apostam na rodada (chamado 4️⃣ de heads-up), uma vez que
er jogador pode chamar o número de jogador
por causa da abertura ou aumento, há uma
ta de 4️⃣ valor que o jogador em segredos das casas de apostas turno não pagou, o player deve pelo menos igualar
valor, ou deve dobrar; o 4️⃣ apostador não pode passar ou ligar para uma quantia menor
eto onde se aplicam regras de apostas de mesa). Call To 4️⃣ call é igual a uma apostas ou
uala um aumento. Uma rodada de aposta termina quando todos os jogadores ativos apostam
ma 4️⃣ quantidade igual. Se nenhum oponente chamar uma bola ou um raise
overcalls. Este
o também é usado às vezes também para descrever 4️⃣ uma chamada feita por um jogador que já
colocou dinheiro no pote para esta rodada. Um jogador chamando um aumento antes 4️⃣ de ter
nvestido dinheiro na panela nessa rodada é chamada fria. Por exemplo, se em segredos das casas de apostas uma
ada de apostas, Alice aposta, 4️⃣ Dianne aumenta e Carol chama, Carol "chama duas apostas
frio". Um player chamando em segredos das casas de apostas vez de levantar com uma 4️⃣ mão forte é chamadas suaves
u planas, chamando a
A chamada quando um jogador tem uma mão relativamente fraca, mas
speita que seu 4️⃣ oponente pode estar blefando, é chamada de chamada herói. Chamar uma
ta antes da rodada de apostas final com a intenção 4️⃣ de blifar em segredos das casas de apostas uma rodada
r de aposta é chamado de flutuador. Em segredos das casas de apostas salas de cartas públicas, colocar um 4️⃣ único
hip no pote de qualquer valor suficiente para chamar umaposta pendente ou aumentar sem
ma ação verbal declarando o contrário, se 4️⃣ sempre constitui necessário..
"mudança" do
p será devolvido ao jogador no final da rodada de apostas, ou talvez até mais cedo se
so 4️⃣ puder ser feito convenientemente. Se, quando for a vez de um jogador agir, o jogador
já tem um chip de grandes 4️⃣ dimensões no pote que ainda não foi "alterado" e que é de
r suficiente para chamar uma aposta pendente ou aumentar, 4️⃣ então o player pode chamar
ando na mesa como se estivesse verificando. Em segredos das casas de apostas salas de jogos públicos, declaração
verbal de chamada
Salas 4️⃣ de cartão público, a prática de dizer "eu ligo, e aumentar R$
0" é considerado um aumento de cadeia de caracteres 4️⃣ e não é permitido. Dizer "Eu
compromete o jogador à ação de chamar, só chamar. Note que o verbo "ver" 4️⃣ muitas vezes
ode ser usado em segredos das casas de apostas vez de "chamada": "Dianne viu a aposta de Carol", embora este
mo também possa ser 4️⃣ utilizado com o apostador como o objeto:"Eu vou ver
perder o
se no pote atual. Nenhuma aposta adicional é exigida pelo jogador 4️⃣ dobrável, mas o
r não pode ganhar. O dobramento pode ser indicado verbalmente ou descartando a mão de
a pessoa deitada de 4️⃣ cara para baixo na pilha de outras devoluções chamadas de muck, ou
o vaso (pouco comum). Por esta razão, também é 4️⃣ chamado mucking. No poker stud jogado
Estados Unidos, é costume sinalizar dobrando transformando todas as cartas de alguém
costas ou
Em 4️⃣ casinos no Reino Unido, um jogador se dobra dando a mão como é para o
ciante "casa", que espalha as cartas 4️⃣ viradas para os outros jogadores para ver antes de
mucking-los. Etiquette Ação e apostas Ao participar da mão, espera-se que um 4️⃣ player
enha o controle da ação de apostas. Perder o rastro do valor necessário para chamar,
mado a aposta para que o 4️⃣ jogador, acontece ocasionalmente, mas múltiplas ocorrências
te retardam o jogo e é dado para
Para ajudar os jogadores a rastrear as apostas 4️⃣ de
eamento e garantir que todos os participantes tenham apostado a quantia correta, os
tadores empilham a quantidade que apostaram na rodada 4️⃣ atual na frente deles. Quando a
dada de apostas terminar (uma frase comum é "o bem do pote"), os jogador vão 4️⃣ empurrar
as fichas para o pote ou o dealer irá reuni-las no pote.
spipping the pote), embora
lar em segredos das casas de apostas filmes e representações 4️⃣ de televisão do jogo, causa confusão sobre a
ade de um aumento e pode ser usado para esconder a verdadeira quantidade 4️⃣ da aposta. Da
esma forma, aumentos de string, ou o ato de aumentar colocando primeiro chips para
r e, em segredos das casas de apostas seguida, 4️⃣ adicionando chips de aumento, provoca confusão com a aposta
te. Ambas as ações são geralmente proibidas em segredos das casas de apostas cassinos e desencorajadas 4️⃣ pelo
em segredos das casas de apostas outros jogos em segredos das casas de apostas dinheiro. Atuação fora de
Os jogadores à direita do
r que atue ainda não tomaram 4️⃣ decisões quanto à segredos das casas de apostas própria ação são considerados
ios, por várias razões. Primeiro, uma vez que as ações de um jogador 4️⃣ dão informações a
utros jogadores, agir por segredos das casas de apostas vez dá à pessoa, em segredos das casas de apostas troca, informações que
e não teriam, para o 4️⃣ detrimento de jogadores que já agiram. Por exemplo, digamos que
três jogadores em segredos das casas de apostas uma mão, o Jogador A tem 4️⃣ uma mãos fracas mas decide tentar um
e
O jogador B agora sabe que se eles desistirem, A vai levar o pote, 4️⃣ e também sabe não
ode ser re-raised se ligarem. Isso pode encorajar o jogadorB, se tiverem uma boa "mão
sorte" (uma 4️⃣ mão atualmente não vale nada, mas com uma grande chance de melhorar
cialmente nas rodadas subsequentes), para chamar a aposta, em 4️⃣ segredos das casas de apostas desvantagem do
r A. Segundo, chamando ou levantando fora de turno, além disso, todas as informações
iam fornecidas.
o jogador fora de 4️⃣ turno não excederia a quantidade da aposta fora da
va. Este pode não ser o caso, e resultaria em segredos das casas de apostas o 4️⃣ player ter que apostar duas vezes
ara cobrir os aumentos anteriores, o que causaria confusão. Os jogadores de cartas
lham para minimizar 4️⃣ a visibilidade de segredos das casas de apostas mão para os outros apenas virando parte de
s cartões Um jogador nunca é obrigado a expor 4️⃣ seus cartas ocultas quando dobrado ou se
odos os demais dobraram; isso só é necessário no showdown
Os jogadores precisam
as mãos 4️⃣ do dealer. Isso é feito segurando as cartas ou, se estiverem na mesa,
um chip ou outro objeto em segredos das casas de apostas 4️⃣ cima. Mãos desprotegidas em segredos das casas de apostas tais situações
nte são consideradas dobradas e são mucked pelo dealer quando a ação atinge o 4️⃣ jogador.
sto pode desencadear controvérsia aquecida e raramente é feita em segredos das casas de apostas jogos privados.
estilo de jogo geralmente determina se os 4️⃣ jogadores devem manter cartas viradas para
ixo em segredos das casas de apostas suas mãos ou
permite que os jogadores os vejam mais rapidamente e, assim,
elera 4️⃣ a jogabilidade, mas os espectadores que observam o ombro de um jogador podem
icar a força dessa mão a outros jogadores, 4️⃣ mesmo sem intenção. Jogadores imprudentes
em segurar a mão de tal forma que um "borrachador" em segredos das casas de apostas um assento adjacente possa
piar 4️⃣ os cartões. Por último, dada a luz e os ângulos corretos, os músicos que usam
s podem inadvertidamente mostrar aos seus 4️⃣ oponentes suas cartas de buraco através da
O
étodo padrão é manter cartas de buracos viradas para baixo na mesa, exceto quando 4️⃣ é a
z do jogador agir. O sorteio de cinco cartas é geralmente jogado com as mãos dadas
jogadores em segredos das casas de apostas 4️⃣ todos os momentos. Dinheiro e fichas Chips estão disponíveis em segredos das casas de apostas
muitas denominações. Fazer a mudança fora do pote é permitido 4️⃣ na maioria dos jogos;
evitar confusão, o jogador deve anunciar suas intenções de abertura.
ou chamada a
o jogador pode trocar 4️⃣ um chip grande por seu valor equivalente total fora do pote
de colocar segredos das casas de apostas aposta, ou se o excesso de 4️⃣ chamadas pode colocar o chip (anunciando que
eles estão chamando ou levantando uma quantia menor) e remover a mudança de segredos das casas de apostas 4️⃣ própria
aposta para a rodada. Normalmente, se um jogador coloca um chips de grandes dimensões
pote sem expressar explicitamente a intenção 4️⃣ enquanto enfrenta uma aposta, a ação é
omaticamente considerada uma chamada se ou não o chips é
Na maioria dos casinos os
ores 4️⃣ são proibidos de manusear fichas uma vez que são colocados no pote, embora um
or removendo segredos das casas de apostas própria aposta anterior na 4️⃣ rodada atual do pote com o propósito de
ar um aumento (ou re-raising) é geralmente tolerado. Caso contrário, espera-se que o
endedor 4️⃣ faça alterações quando necessário. Fazer mudanças deve, em segredos das casas de apostas geral, ser
entre as mãos sempre que possível, quando um jogadores 4️⃣ vê que estão com baixo valor
do frequentemente. O revendedor da casa
Geralmente pode fazer alterações para uma
quantidade de fichas. Em 4️⃣ segredos das casas de apostas jogos informais, os jogadores podem fazer mudanças uns
m os outros ou com ficha não utilizada no conjunto. Embora isso 4️⃣ possa evitar atrasos,
quanto os participantes descobrem mudanças para apostar, cassinos geralmente desaprovam
ou proíbem completamente tais práticas para evitar que os 4️⃣ usuários "ratorais" (tirando
garantindo parte das apostas para uso pessoal) e / ou contornando os limites de
Da mesma forma,
Pelo 4️⃣ menos, feito depois que um jogador se dobrou durante a mão atual)
uma vez que os jogadores não estão autorizados a 4️⃣ adicionar à segredos das casas de apostas pilha durante uma mão.
Se buy-ins não podem e / ou não são esperados para ser manipulado pelo 4️⃣ revendedor, pode
levar duas ou três mãos para um atendente trazer outra bandeja para a mesa. Como
o abaixo, alguns cassinos aliviam 4️⃣ esse problema, permitindo que o dinheiro seja
ado temporariamente "em jogo", enquanto a equipe busca chips
Chips no bolso para que
pre que 4️⃣ eles perdem um pote possam rapidamente "top up" sem incomodar o revendedor ou
rasar o jogo. Enquanto ter jogadores comprando fichas 4️⃣ diretamente do revendedor é visto
como uma conveniência por alguns jogadores, e pode ajudar a impedir os jogadores de
der os limites 4️⃣ de buy-in, muitos jogadores não gostam deste sistema porque ele retarda
game, especialmente se o negociante é esperado para contar 4️⃣ um grande número de
denominações de chips. Além disso, muitas jurisdições ou
pelo menos, todas as
s maiores) a serem confirmadas (principalmente 4️⃣ para garantir precisão) por um
ou outro membro da equipe, potencialmente causando mais atraso. Para acelerar o jogo
, por extensão, 4️⃣ aumentar o número de mãos distribuídas e avaliou ganhos pelo cassino),
uitos cassinos exigem que os jogadores comprem fichas de um 4️⃣ caixa - para ajudar os
rs, alguns estabelecimentos empregam corredores de chips para trazer dinheiro e ficha
ra e das mesas. Muitos 4️⃣ cassino
Embora em segredos das casas de apostas alguns (geralmente, locais menores) a
a estação de caixa que lida com outras transações também lidará com compras
4️⃣ ao poker. Além disso, se o cassino usa as mesmas fichas para poker como para outros
os, então muitas vezes é 4️⃣ possível trazer ficha de tais jogos para a mesa de poker.
ficha do outro jogador sem permissão é uma violação 4️⃣ grave do protocolo e pode resultar
no jogador sendo impedido do cassino. A maioria dos torneios e muitos jogos de dinheiro
exigem 4️⃣ que
Os chips de denominação menor do jogador devem ser empilhados na frente (ou
eja, mais perto do centro da mesa, ou 4️⃣ mais próximo do pote) dos chips com denominação
ferior do player, pelo menos empilháveis de tal maneira que possam ser facilmente
4️⃣ por todos os oponentes. Esta regra é empregada para desencorajar tentativas de ocultar
o tamanho da pilha. Alguns cassinos desencorajam, proíbem 4️⃣ ou simplesmente se abstêm de
ircular denominações de chips maiores para evitar que sejam usados em
Como resultado, é
mais difícil lidar e 4️⃣ gerenciar. Alguns jogos informais permitem que uma aposta seja
a colocando a quantidade de dinheiro na mesa sem convertê-lo em segredos das casas de apostas 4️⃣ fichas, pois isso
celera o jogo. No entanto, as regras de apostas de mesa proíbem estritamente que isso
ja feito enquanto uma 4️⃣ mão está em segredos das casas de apostas andamento. Outras desvantagens do uso de caixa
cluem a facilidade com que o dinheiro pode ser "roubado", 4️⃣ que normalmente é proibido,
ém do risco de segurança de deixar dinheiro em
Os cassinos exigem um "buy-in" formal
ndo um jogador deseja 4️⃣ aumentar segredos das casas de apostas participação, ou pelo menos exigir que qualquer
iro colocado na mesa seja convertido em segredos das casas de apostas fichas o mais rápido 4️⃣ possível. Os
em segredos das casas de apostas jogos domésticos normalmente têm dinheiro e ficha disponível; Assim, se for
essário dinheiro para despesas além das 4️⃣ apostas, como alimentos, bebidas e baralhos de
artas frescos, muitos jogadores normalmente pagam fora do bolso. Alguns jogadores
ialmente profissionais) detestam remover 4️⃣ qualquer parte de seu jogo de
No entanto, o
de dinheiro é ocasionalmente restrito ou desencorajado, de modo que os jogadores
4️⃣ vezes estabelecem um pequeno cache de fichas chamado "kitty", usado para pagar por
s coisas. Os jogadores contribuem com um chip 4️⃣ de menor valor para o gatinho quando
m um pote, e paga por outras despesas além de apostas, como dar gorjetas 4️⃣ ao revendedor,
bem como (quando aplicável) pagar "recrutar" taxas conhecidas como "recer" (rent
itos cartões públicos (enquanto muitos cartões de cartões incluem 4️⃣ tais custos no "rake"
ou outras taxas, alguns cobram separadamente por coisas como cartas de baralho e
l"), e custos semelhantes. Em 4️⃣ segredos das casas de apostas um cassino, os revendedores que trocam dinheiro por
ichas devem garantir imediatamente qualquer dinheiro colocando-o em segredos das casas de apostas uma caixa
ada perto 4️⃣ de segredos das casas de apostas estação. Isso significa que, independentemente de como as fichaS são
mpradas, quando descontar-las, normalmente não é
Portanto, ser levado para 4️⃣ o caixa para
ser trocado por dinheiro. Os revendedores que lidam com buy-ins muitas vezes estarão
postos (e às vezes incentivam) os 4️⃣ jogadores que partem para "colorir" suas pilhas,
ndo-os pelas denominações mais disponíveis, tanto para a conveniência do jogador quanto
para minimizar o 4️⃣ número de vezes que a equipe do cassino deve entregar chips frescos à
esa de poker - um processo demorado. Por 4️⃣ outro lado, os cassinos que esperam
s de chips (tipicamente projetadas para lidar com 100 chips cada) para facilitar o
eio de 4️⃣ grandes números de fichas. Chips dados pelos jogadores ou retidos pelo
para dicas, rake e outras taxas (quando aplicável) geralmente 4️⃣ são colocados em segredos das casas de apostas
xas trancadas separadas pelo negociante, embora em segredos das casas de apostas alguns cassinos o raque é
o em segredos das casas de apostas uma fileira 4️⃣ separada na bandeja do revendedor. Outras regras Os salões de
ões públicos geralmente têm regras adicionais projetadas Para acelerar o jogo, 4️⃣ ganhar
ceita
Todos os jogos de poker exigem algumas apostas forçadas para criar uma aposta
ial para os jogadores para competir, bem como 4️⃣ um custo inicial de ser negociado cada
para um ou mais jogadores. Os requisitos para apostas forçados e os limites 4️⃣ de apostas
do jogo (veja abaixo) são coletivamente chamados de estrutura de aposta do game. Ante
a ante é uma aposta forçada 4️⃣ em segredos das casas de apostas que todos os participantes colocam uma quantidade
ual de dinheiro ou fichas no pote antes do negócio começar.
(um valor 4️⃣ único ou o menor
alor em segredos das casas de apostas jogo) ou alguma outra pequena quantia; uma proporção como meio ou quarto
aposta mínima 4️⃣ também é comum. Uma aposta paga por cada jogador garante que um jogador
ue dobra cada rodada perderá dinheiro (embora lentamente), 4️⃣ proporcionando assim a todos
os jogadores um incentivo, por menor que seja, para jogar a mão em segredos das casas de apostas vez de jogá-la
uando 4️⃣ a aposta de abertura chegar a eles. As formigas são a mais comum forçada em segredos das casas de apostas
ogos de poker, mas o
próxima 4️⃣ seção). No entanto, alguns formatos de torneio de jogos
blinds impõem uma aposta para desencorajar o jogo extremamente apertado. As 4️⃣ formigas
centivam os jogadores a jogar mais vagamente, reduzindo o custo de ficar na mão
s) em segredos das casas de apostas relação ao tamanho atual 4️⃣ do pote, oferecendo melhores chances de pote. Com
tes, mais jogadores ficam na mãos, o que aumenta o tamanho do vaso 4️⃣ e torna o game mais
nteressante. Isso é considerado importante para garantir boas classificações para
Os
os de dinheiro televisionados geralmente têm um 4️⃣ dos jogadores, normalmente o dealer,
ando para que todos acelerem o jogo. Se houver seis jogadores por exemplo, o revendedor
jogaria seis 4️⃣ vezes a aposta no pote, pagaria por cada pessoa. Torneios que empregam
s, muitas vezes o fazem apenas nas rodadas posteriores.[4] 4️⃣ Em segredos das casas de apostas jogos em segredos das casas de apostas
o ao vivo, onde o negociante em segredos das casas de apostas ação muda a cada turno, não é incomum 4️⃣ que os
res concordem com a
Isso simplifica as apostas, mas causa pequenas desigualdades se
os jogadores vierem e ir ou perder a 4️⃣ segredos das casas de apostas vez de negociar. Durante esses momentos, o
dor pode receber um botão especial indicando a necessidade de pagar uma aposta 4️⃣ ao pote
conhecido como "postar"; veja abaixo) no seu retorno. Alguns salas de cartão eliminam
sas desigualdades, sempre negociando todos os jogadores 4️⃣ em segredos das casas de apostas todas as mãos, estejam
les presentes ou não. Em segredos das casas de apostas tais casos, a equipe de supervisão do cassino (em
m 4️⃣ jogo padrão Texas Hold 'em com blinds Uma aposta cega ou apenas cega é uma aposta
ada colocada no pote por 4️⃣ um ou mais jogadores antes do início do negócio, de uma forma
ue simula apostas feitas durante o jogo. O uso 4️⃣ mais comum de blindes como uma estrutura
de apostas exige duas blind: o jogador depois que o negociante cega cerca de 4️⃣ metade do
ue seria uma apostas normal, e toda a aposta seria.
s vezes, apenas um cego é usado
tas vezes informalmente como 4️⃣ um "preço de ganhar" a mão anterior), e às vezes três são
sados (isso às vez é visto em segredos das casas de apostas Omaha 4️⃣ hold 'em). No caso de três blinds (geralmente
m quarto, um trimestre e metade de uma aposta normal), o primeiro cego 4️⃣ vai "no botão",
ue é pago.
o cego é considerado ao calcular a aposta para esse jogador (o valor
io para chamar) durante 4️⃣ a primeira rodada. No entanto, algumas situações, como quando
jogador estava ausente da mesa durante uma mão em segredos das casas de apostas que 4️⃣ deveria ter pago um cego,
amar para colocar um "cego morto"; o cegos não conta como uma aposta. Por exemplo, em
0} 4️⃣ um jogo limite R$24, o primeiro jogador à esquerda do dealer (se não para os postos
egos) seria R$ 1,
R$2. Depois 4️⃣ que as cartas são distribuídas, o jogo começa com o
o jogador por segredos das casas de apostas vez (terceiro do revendedor), que deve ligar 4️⃣ R$ 2, aumentar ou
Quando a aposta retorna ao jogador que cegou R$1, eles devem igualar aposta que
a (para o 4️⃣ qual eles podem contar R R$1), aumentar, ou desistir. Se não houve aumentos
ando a ação chegar ao grande cego (ou 4️⃣ seja, a quantia que enfrentam é apenas o valor
eles
raise (chamado a opção) ocorre apenas uma vez. Como com qualquer 4️⃣ aumento, se o
aumento é agora chamado por cada jogador, a primeira rodada de apostas fecha como de
stume. Da mesma 4️⃣ forma que uma aposta perdida, uma falta de blind devido à ausência
rária do jogador (por exemplo, para bebidas ou uma 4️⃣ pausa no banheiro) pode ser denotada
pelo uso de um botão especial. Após o retorno do player, eles devem pagar o 4️⃣ blind
vel para o pote para a
Também a regra é apenas para ausências temporárias; se um
sair da mesa permanentemente, regras 4️⃣ especiais regem a atribuição de blinds e botão
ja a próxima subseção). Em segredos das casas de apostas alguns jogos de limite fixo e limite 4️⃣ de propagação,
cialmente se três blind são usados, o valor big blind pode ser menor do que o mínimo de
apostas normal. 4️⃣ Os jogadores que atuam após um sub-mínimo cego têm o direito de chamar
cego como eles são, mesmo que seja 4️⃣ menor ou
Aumentar o valor necessário para elevar a
posta atual ao mínimo normal, chamado completar a apostar. Por exemplo, um jogo 4️⃣ limite
om uma aposta mínima de R$5 na primeira rodada pode ter blinds de US$1 e R$2. Os
es que atuam após 4️⃣ o cego podem chamar o R R$2, ou aumentar para R R 5. Depois que
é aumentada para US R$5, 4️⃣ o próximo aumento deve ser de R$10 de acordo com os limites
rmais. Quando um jogador cego paga
permanentemente deixa o jogo 4️⃣ (por "busting out" em
0} um torneio ou simplesmente chamando-o de uma noite em segredos das casas de apostas uma sala de cartas
), um ajuste 4️⃣ é necessário no posicionamento das persianas e do botão. Existem três
ntos de regras comuns para determinar isso: Simplificado : O 4️⃣ botão do revendedor se
para o próximo jogador ativo à esquerda, e as perks pequenas e grandes são pagas pelo
rimeiro 4️⃣ e segundo jogadores restantes à direita. Este é o botão mais fácil de
xemplo, um jogador "sob a arma" quando o 4️⃣ jogador no big blind bustos para fora termina
caba pagando a small blind; eles "perderam" a big cego que teria pago 4️⃣ se o jogo deixou
player permaneceu no jogo. Da mesma forma, o Jogador na blend blind que busts out
fica que 4️⃣ o jogadores na big cega recebe o botão, perdendo a pequena cega. No caso
al de três jogadores em segredos das casas de apostas um 4️⃣ torneio sendo reduzido para o showdown de
O método é
do, com o jogador "no botão" pagando a pequena blind. : O 4️⃣ botão do dealer se move para
próximo jogador ativo à esquerda, e as pequenas e big blinds são pagas pelo 4️⃣ primeiro e
segundo jogadores restantes à direita. Este é o mais fácil de rastrear e sempre gira o
otão, mas resulta em 4️⃣ segredos das casas de apostas "perdido blind". Por exemplo, um jogador “sob a arma” quando
player na big Blind bustos para fora acaba pagando 4️⃣ o "
Da mesma forma, um jogador na
quena cega que sai significa que o jogador da big blind recebe o botão, 4️⃣ perdendo a
na blind. Botão Moving : Como em segredos das casas de apostas Simplificado, o Botões move-se para a esquerda
a o próximo jogador ativo, 4️⃣ e as blinds se movem para os próximos dois jogadores ativos.
No entanto, qualquer "perdido cego" são pagos pelo jogador que 4️⃣ eles pularam como se
em devidos para as próximas mãos, com uma mão cega maior
dado mão porque uma blind
foi devido 4️⃣ será pago pelo jogador na mão seguinte. Este é o conjunto de regras mais
plexo para implementar, especialmente se vários jogadores 4️⃣ sairem, mas é a maneira mais
usta em segredos das casas de apostas geral em segredos das casas de apostas termos de pagar todas as persianas e girar última 4️⃣ ação. :
o em segredos das casas de apostas Simplificado, o botão se move para a esquerda para o próximo jogador ativo, e
as blinds devido 4️⃣ mover para os próximos dois jogadores ativos. No entanto, qualquer
d blind"
com um cego pago por jogador, por mão, o maior 4️⃣ cego primeiro. Qualquer cego
um jogador perca em segredos das casas de apostas uma dada mão porque um maior blind era devido será pago 4️⃣ pelo
ogador na mão seguinte. Este é o conjunto de regras mais complexo para implementar,
cialmente se vários jogadores saírem, mas é 4️⃣ a maneira mais justa em segredos das casas de apostas termos de
todas as persianas e girar a última ação. Botão morto: Manchas desocupadas 4️⃣ deixando os
jogadores que pagariam o pequeno cego ou ficaria
propósitos de mudar blinds e botão.
im, a pequena blind não pode ser 4️⃣ paga na mão subsequente se o jogador devido a pagar a
mall blind tiver desocupado o local e, portanto, é considerado 4️⃣ "morto". No entanto, há
empre uma big blind mesmo se a mancha for descolada pelo jogador que deve pagar o big
go; 4️⃣ nesse caso, o player sentado à esquerda do local de vaca paga o Big blind. Quando o
botão do revendedor também 4️⃣ é levado
assento vazio mantém o "privilégio da última ação"
or padrão. Embora simples em segredos das casas de apostas formatos de torneio e o mais 4️⃣ equitativo em segredos das casas de apostas
de pagar blinds como devido e quando normalmente esperado, pode resultar em segredos das casas de apostas
ões estratégicas injustas em segredos das casas de apostas 4️⃣ relação à última acção, e torna-se mais difícil de
trear se a mesa está "aberta" (os jogadores podem ir e vir) 4️⃣ como em segredos das casas de apostas um cassino. Em
segredos das casas de apostas torneios, o botão morto e as regras do botão móvel são geralmente comuns
botão 4️⃣ de movimento simplificado como outros métodos são mais difíceis de codificar e
dem ser abusados pelos jogadores que entram e saem 4️⃣ constantemente. salas de cartão do
sino onde os jogadores podem ir e vir podem usar qualquer um dos três conjuntos de
s, 4️⃣ embora o botão movente seja mais comum. Quando um jogador imediatamente toma o lugar
de um player que sai, o jogador 4️⃣ pode ter a opção de pagar as blinds no lugar do jogador
que está saindo, caso em segredos das casas de apostas que o jogo 4️⃣ continua como se
Passando por eles, e assim a
adeira está efetivamente vazia para fins de blinds. Muitas salas de cartas não 4️⃣ permitem
que novos jogadores se sentem, pois é altamente vantajoso para o novo jogador, tanto
a assistir uma ou mais mãos sem 4️⃣ obrigação de jogar, quanto para entrar no jogo em segredos das casas de apostas
ma posição muito "tarde" (em segredos das casas de apostas primeira mão, eles vêem todas 4️⃣ as ações dos outros
ores, exceto as do revendedor). Por essas razões, os novos players devem frequentemente
postar uma "viva
As regras normais 4️⃣ para posicionar as blinds não se aplicam quando há
enas dois jogadores na mesa. O jogador no botão é sempre devido 4️⃣ a small blind, e o
jogador deve pagar a big blind. Portanto, o jogador do botão será o primeiro a 4️⃣ agir
es do flop, mas o último a atuar para todas as rodadas de apostas restantes. Uma regra
special também é aplicada 4️⃣ para a colocação do Botão sempre que o tamanho da mesa
para dois players. Se três
conclusão da mão um ou 4️⃣ mais jogadores ter arrancado para
a de tal modo que apenas dois jogadores permanecem para a mão seguinte, a posição do
ão 4️⃣ pode precisar de ser ajustado para começar heads-up play. O big blind sempre
a mover-se, e em segredos das casas de apostas seguida, o 4️⃣ botão é posicionado em segredos das casas de apostas conformidade. Por
em segredos das casas de apostas um jogo de três mãos, Alice é o Botão, Dianne é 4️⃣ a pequena cega, Carol é A big
lind. Se Alice sair, A
a outra mão, se Carol bustos fora, Alice será o 4️⃣ big blind,
vai pegar o botão e terá que pagar o small blind para a segunda mão em segredos das casas de apostas uma
. 4️⃣ Kill blind Um kill blind é uma aposta blind especial feita por um jogador que
eia a matar em segredos das casas de apostas um 4️⃣ jogo de matar (veja abaixo). Muitas vezes é o dobro da
do big Blind ou aposta mínima (conhecido como um 4️⃣ shoot completo), mas pode ser 1,5
s o Big blind (uma
A última vez na rodada de abertura (depois das outras blinds,
dentemente 4️⃣ da posição relativa na mesa), e outros jogadores devem chamar a quantidade
Kill Blind para jogar. Como qualquer jogador pode 4️⃣ desencadear uma morte, há a
dade de que o jogador deve postar uma kill blind quando eles já estão devido a 4️⃣ pagar
das outra blind. As regras variam sobre como isso é tratado. Um input é um tipo de
ta forçada que 4️⃣ ocorre após as cartas são inicialmente distribuídas, mas antes de
valor
os cartões despachados face para cima no negócio inicial, é forçado 4️⃣ a abrir as apostas
or alguma pequena quantidade, após o que os jogadores agem após eles em segredos das casas de apostas rotação
mal. Devido a 4️⃣ esta primeira ação aleatória, os bring-ins são geralmente usados em segredos das casas de apostas
ogos com uma ante em segredos das casas de apostas vez de apostas cegas 4️⃣ estruturadas. O bling-in é normalmente
ribuído na primeira rodada de aposta de um jogo de poker stud ao jogador cujas cartas
dicam 4️⃣ a mão mais pobre
o cartão mais baixo paga o traf-in. Em segredos das casas de apostas jogos de mão baixa,
jogador com o maior 4️⃣ cartão mostrando paga a entrada. O cartão alto por ordem de terno
ode ser usado para quebrar laços, mas mais frequentemente 4️⃣ a pessoa mais próxima ao
dedor em segredos das casas de apostas ordem rotação paga os trab- in. Na maioria dos jogos com limite fixo 4️⃣ e
uns jogos spread- limite, a quantidade de entrada é menor do que o mínimo de apostas
mal (muitas vezes metade deste 4️⃣ mínimo). O jogador
semelhante a uma pequena blind) ou
a fazer uma aposta normal. Os jogadores que agem após um train-in sub-mínimo 4️⃣ têm o
to de chamar a entrada como é, mesmo que seja menor do que o valor que seria necessário
para apostar, 4️⃣ ou eles podem aumentar o montante necessário, para trazer a aposta atual
ara o mínimo normal, chamado de completar a apostar. 4️⃣ Por exemplo, um jogo com uma R R$
posta fixa R$ 5 na primeira rodada pode trazer um R
Conta como uma 4️⃣ aposta normal, não
aumento. Depois que a aposta for concluída para R$5, o primeiro aumento deve ser de R
$ 10 4️⃣ de acordo com os limites normais. Em segredos das casas de apostas um jogo onde o input é igual à aposta
a (isso é raro 4️⃣ e não é recomendado), o jogo deve permitir que o jogador ingressivo
nalmente entre para um raise, ou então o intermitimento 4️⃣ deve estar sendo tratado como
vivo da mesma forma que um cego, então
Alguns jogos em segredos das casas de apostas dinheiro, especialmente
blinds, exigem 4️⃣ que um novo jogador poste ao entrar em segredos das casas de apostas um jogo já em segredos das casas de apostas
. Postar neste contexto significa colocar um 4️⃣ valor igual ao big blind ou a aposta
no pote antes do acordo. Este valor também é chamado de "morte 4️⃣ cego". O post é uma
ta "viva", o que significa que o valor pode ser aplicado para uma chamada ou aumento
ndo 4️⃣ é a vez do jogador para agir. Se o jogador não é um jogador de ação
" como se
ssem na big 4️⃣ blind. Um jogador que está longe de seu assento e perde uma ou mais blinds
ambém é obrigado a postar para 4️⃣ entrar novamente no jogo. Neste caso, o valor a ser
do é a quantidade de big ou small blind, ou ambos, 4️⃣ no momento em segredos das casas de apostas que o jogador
eu-los. Se ambos devem ser publicados imediatamente após o retorno, a quantia big cego
4️⃣ "viva", mas a pequena quantidade cega é" morto ", significando que não
postar um cego
or mão, maior primeiro, o que significa 4️⃣ que todos os posts de blinds perdidos estão ao
ivo. Postar geralmente não é necessário se o jogador que de outra 4️⃣ forma postaria
er de estar no big blind. Isso ocorre porque a vantagem que seria obtida perdendo o
, a de jogar 4️⃣ várias mãos antes de ter que pagar blind, não será o caso nesta situação.
ortanto, é comum que um novo jogador 4️⃣ bloqueie um assento e aguarde várias vezes antes
mesa, ou
várias mãos até que o big blind volte, para que eles 4️⃣ possam entrar no big
e evitar pagar o post. Por esta mesma razão, apenas um conjunto de blinds perdidos
ser 4️⃣ acumulado pelo jogador; blindas perdidas antigas são removidas quando o Big blind
etorna ao assento do jogador, porque o jogador nunca 4️⃣ estava em segredos das casas de apostas posição de ganhar
m a falta das blind. No poker online, é comum que este post seja igual 4️⃣ em segredos das casas de apostas tamanho
um big Blind, e ao vivo.
Vantagem tática para o jogador se optar por não jogar durante
o tempo 4️⃣ que eles gastariam no cego em segredos das casas de apostas jogos de anel completo. Apostas de straddle
travesseiro Uma aposta sstraddle é uma 4️⃣ aposta cega opcional e voluntária feita por um
ogador após a postagem das pequenas e grandes blinds, mas antes que os 4️⃣ cartões sejam
tribuídos. Os striddles são normalmente usados apenas em segredos das casas de apostas cash games jogados com
ruturas cegas fixas. Algumas
O objetivo de um 4️⃣ straddle é "comprar" o privilégio da
a ação, que na primeira rodada com blinds normalmente é o jogador na big blind. 4️⃣ Um
le ou skyper blind pode contar como um aumento para o número máximo de aumentos
os, ou pode ser contado separadamente; 4️⃣ neste último caso, isso aumenta a aposta total
xima da primeira volta. Por exemplo, streddling é permitido em segredos das casas de apostas Nevada e 4️⃣ Atlantic
ty, mas em segredos das casas de apostas outras áreas
O jogador imediatamente à esquerda do big blind ("debaixo
a arma", UTG) pode colocar uma aposta 4️⃣ ao vivo straddle blind. O sladdle deve ser do
nho de um aumento normal sobre o big Blind. Um streddle é 4️⃣ uma apostas ao mesmo tempo;
s não se torna um "maior cego". O aumento age como um mínimo de aumento, mas 4️⃣ com a
ença de que o skaddler ainda quer a segredos das casas de apostas opção de agir quando o jogo retorna
straddle a
ordo, o aumento 4️⃣ mínimo será a diferença entre o big blind e o sladdle. Exemplo: small
ind está em segredos das casas de apostas 5, big cego é 4️⃣ 10, em segredos das casas de apostas seguida, um rddle custa 20. O aumento mínima
seria 10 para um total de 30; não precisa dobrar 4️⃣ para 40. A ação começa com o jogador à
esquerda do streddle. Se a ação retorna para o meio sem um 4️⃣ aumento, a opção stroddle
.
Alguns cassinos permitem que o jogador à esquerda de um straddle ao vivo para
der ao colocar uma 4️⃣ aposta cega levantando o sladdle original.[4] A maioria das salas de
cartas públicas não permitem mais de uma reentranha. Dependendo das 4️⃣ regras da casa,
restraller é frequentemente obrigado a ser o dobro do último rddle considerado, de
a limitar o número 4️⃣ de benefícios viáveis reestraindo a estratégia longa.
A ação é mais
do que compensada pelo custo de fazer um aumento cego. Porque 4️⃣ o straddling tem uma
ncia a enriquecer o tamanho médio do pote sem um correspondente aumento nas blinds (e
tes, se aplicável), 4️⃣ os jogadores que se sentam em segredos das casas de apostas mesas que permitem streddding
em aumentar consideravelmente seus lucros simplesmente escolhendo não se remexer.
leds 4️⃣ obrigatórios O STRDDling é voluntário na maioria das salas de cartão que
"a
na mesa. Quem está na posse da "rocha" 4️⃣ é obrigado a colocar um straddle ao vivo para o
dobro da big blind quando eles estão na posição UTG. O 4️⃣ vencedor do pote que se segue
a posse do "rock" e é forçado a fazer um live straddle quando a posição 4️⃣ do TTG vem ao
dor deste jogador. Se o pote é dividido a " rocha" vai para a vencedora mais próxima 4️⃣ à
squerda (ou seja
O Mississippi straddle A Mississippi Straddle é semelhante a um
ao vivo, mas em segredos das casas de apostas vez de ser 4️⃣ feito pelo jogador "sob a arma", pode ser feita por
lquer jogador, dependendo das regras da casa (uma variação comum é 4️⃣ permitir que isso
ue à esquerda de big blind ou no botão). Regras da Casa que permitem que os spandes do
ississippi 4️⃣ sejam comuns no sul.
straddle, um sladdle Mississippi deve ser pelo menos o
umento mínimo. Ação começa com o jogador à esquerda 4️⃣ do streddle (em uma variação comum,
a ação começa à direita do big blind, salta sobre o stroddle que é último). 4️⃣ Se, por
plo (num jogo com R$ 1025 blinds), o botão coloca um R R$ 50 ao vivo nele, o primeiro
gador 4️⃣ a agir seria o big Blind, seguido pelo assim.
Um dorminhoco é um aumento cego,
to a partir de uma posição diferente 4️⃣ do jogador "sob a arma". Um Mississippi straddle é
uma elevação do dormido dado esta definição, mas sladdles Mississippi pode ser 4️⃣ proibido
ou restrito enquanto dormidores são permitidos em segredos das casas de apostas qualquer posição. Uma aposta
inha não é dada a opção de levantar se 4️⃣ outros jogadores ligarem, e o último jogador não
está simplesmente comprando, o jogador simplesmente é dado a ação.
Estabelece um mínimo
mais elevado 4️⃣ para chamar a mesa durante a rodada de abertura e permite que o jogador
ore segredos das casas de apostas vez, desde que ninguém re-raises 4️⃣ a aposta dorminhoco. Sleepers são muitas vezes
considerados ilegais out-of-turn play e são comumente proibidos, mas eles podem
um jogo ligeiramente 4️⃣ como um jogador que posta um dormidor pode concentrar segredos das casas de apostas atenção
em segredos das casas de apostas outros assuntos, como encomendar uma bebida ou comprar 4️⃣ uma bandeja de chips.
bém pode ser uma tática de intimidação como
Um jogador com uma mão inicial medíocre,
agindo tarde só 4️⃣ tem que chamar o mínimo para ver mais cartas), forçando assim mãos
iais mais fracas, porém improvisáveis, fora da jogada. Exemplos 4️⃣ Um jogo de poker sem
ite com persianas de R$1/$2. Alice está na persa pequena, Dianne está no big blind,
l está 4️⃣ próxima de agir, seguida por Joane, com Ellen no botão. Straddle: Alice posts
, Dianner Postes
primeiro a agir; ela dobra. Ellen 4️⃣ chama o straddle. Alice dobras.
e, a big blind, chama a sstradle colocando um adicional R$2 no pote; Carol tem a 4️⃣ opção
e verificar ou aumentar; Ela faz um aumento de R$8. Ellen dobra Dianner chama Diannne o
aumento, terminando de apostas nesta 4️⃣ rodada. Mississippi streddle: Alice posta R$1,
ny posta o primeiro R R$, Ellen, no botão,
R$2 adicional no pote. Carol dobra. Joane
ma 4️⃣ a straddle. Ellen tem a opção de verificar ou aumentar; ela verifica, terminando de
postar nesta rodada. Dormidor: Alice posta R$1, 4️⃣ Dianne posta US$2 e Joana posta uma
iana de R$4. As cartas de buraco são tratadas. A Carol age primeiro como 4️⃣ última ação
manece com a grande cega, mas a aposta para ela é R R$4. Ela chama. Ela não.
Dianne, na
big blind, 4️⃣ não tem mais a opção também; ela deve ligar R$2, aumentar ou dobrar. Ela
nta R$4 (a aposta total é agora 4️⃣ R$18). Carol re-raises para R R$12. A aposta é R-8 para
Joane, que agora deve chamar, levantar ou desistir; Ela chama, 4️⃣ como fazem Ellen e
r, terminando a rodada de apostas. Limites Os limites de aposta não se aplicam ao
te que um 4️⃣ jogador pode
tem uma aposta mínima, bem como os máximos declarados, e também
omumente uma unidade de apostas, que é a menor 4️⃣ denominação em segredos das casas de apostas que as apostas podem
ser feitas. Por exemplo, é comum que jogos com limites de aposta de R$ 4️⃣ 20 e R R$ 40
am uma Unidade de Apostas mínima de US$ 5, de modo que todas as aposta devem 4️⃣ estar em
0} múltiplos de R$ 5 para simplificar o jogo completo. Também é normal que alguns jogos
tenham um valor de 4️⃣ compra menor que o
Aposta normal, chamada de completar a aposta.
te fixo Em segredos das casas de apostas um jogo jogado com uma estrutura de 4️⃣ apostas de limite fixo, um jogador
scolhe apenas se apostar ou não o valor é fixado por regra na maioria das 4️⃣ situações.
a permitir a possibilidade de blefe e proteção, o montante fixo geralmente dobra em
algum ponto do jogo. Este valor 4️⃣ de aposta dupla é referido como uma grande aposta. Por
exemplo, uma partida de quatro rodadas chamada "20 e 40 limite" 4️⃣ (geralmente
R$20, e que
cada grande aposta usada na terceira e quarta rodadas é de R R$40. Este valor se aplica
a cada 4️⃣ aumento, não o valor total aposta em segredos das casas de apostas uma rodada, então um jogador pode
ar R$20,00, ser levantado por R$10,00 e, 4️⃣ em segredos das casas de apostas seguida, re-raise por outro R-20, para
uma aposta total de R$60, nesse jogo. Alguns jogos de limite de rosto 4️⃣ têm regras para
tuações específicas que permitem que um apostador escolha entre
Aposta grande (por
lo, R$20 ou R R$40 em segredos das casas de apostas um 4️⃣ jogo 2040). O número máximo de aumentos A maioria dos
s de limite fixo não permitirá mais do que um número 4️⃣ predefinido de raises em segredos das casas de apostas uma
odada de apostas. O máximo número de aumentações depende das regras da casa do cassino
4️⃣ geralmente é postado conspícuo na sala de cartas. Normalmente, uma aposta inicial mais
três ou quatro aumento de jogadores são permitidos. 4️⃣ Considere este exemplo
da seguinte
orma: Jogador A aposta R$20. O Jogador B aposta em segredos das casas de apostas outra aposta, levanta outra R
20, fazendo 4️⃣ com que seja R R US$40 para jogar. Jogador C coloca uma terceira aposta
ntando outra exceção de R 20 para 4️⃣ isso, tornando assim RUS$60 para apostar. jogador A
loca na quarta aposta (geralmente se diz que eles limitam a aposta). Uma 4️⃣ vez que o
or Um fez segredos das casas de apostas aposta final, os jogadores B e C podem apenas fazer mais
isso ocorreu porque 4️⃣ todos os outros jogadores dobraram e apenas dois permanecem,
também seja praticado quando apenas 2 jogadores são tratados. Muitas salas 4️⃣ de cartas
rmitirão que esses dois jogadores continuem a se re-raising até que um jogador esteja
segredos das casas de apostas todos. Jogo de matar 4️⃣ s vezes, um jogo de limite fixo é jogado como um game de
e. Em segredos das casas de apostas tal jogo, quando um título 4️⃣ é acionado, o jogador pode ser jogado com um
e de tempo.
O jogador ganha um pote sobre uma certa quantidade predeterminada, 4️⃣ ou
o jogador vence um certo número de mãos consecutivas. O player que aciona a morte deve
postar um kill blind, 4️⃣ geralmente 1,5 vezes (um meio mate) ou o dobro (uma morte
) da quantidade do big blind. Além disso, os limites 4️⃣ de apostas para a mão de matar são
multiplicados por 1,5 ou dobrados, respectivamente. A palavra matar, quando usada neste
contexto, não 4️⃣ deve ser confundi
Um jogo jogado com uma estrutura de apostas de limite
spread permite que um jogador aumente qualquer quantia 4️⃣ dentro de um intervalo
ado. Por exemplo, um jogo chamado "um a cinco limites" permite a cada aposta ser em
qualquer 4️⃣ lugar de R$1 a R$5 (sujeito a outras regras de aposta). Esses limites são
camente maiores em segredos das casas de apostas rodadas posteriores de 4️⃣ jogos multi-round.Por exemplo: um game
de ser "de um a 5, dez no final", o que significa que
permite apostas de R$1 4️⃣ a R$ 10,
gar spread-limit requer algum cuidado para evitar dar dicas fáceis com a escolha de
tas. Os iniciantes frequentemente se 4️⃣ dão a si mesmos apostando alto com mãos fortes e
ixo com fracos, por exemplo. Também é mais difícil forçar outros 4️⃣ jogadores a sair com
andes apostas. Há uma variação disso conhecida como "California Spread", onde o
o é muito maior, como 3-100 4️⃣ ou 101000. O nome da Califórnia
As leis locais proíbem não
imite. Limite de meia panela de R$30. Num jogo de limite 4️⃣ de meio pote, nenhum jogador
de levantar mais do que a metade do tamanho do pote total. Os jogos de limites 4️⃣ de
pote são frequentemente jogados em segredos das casas de apostas jogos não-altos, incluindo Badugi na Coreia do
Sul. Limit de pote TABLE 1 Tamanho 4️⃣ do vaso de ação R$20 Apostas de jogador inicial B$5
R$20
$60 R$ R$$ R$ 60 R$ Novo pote total de 4️⃣ R$20 R$ US R$50 R$ R$1 R$0 R$200 Jogador B
pot total (* estes valores total do pote de R$35, Jogador 4️⃣ de Jogador do Jogador R$35
gador A #$20 A aposta de A R$30 Jogador D ’s pote pote R$25 Jogador 4️⃣ C s call. R$2 R$10
R$5 Jogador R raise R$15 Aposta de jogador
Aposta de R$ 35 Jogador B's jogador A
4️⃣ de pote de jogador R$35 Jogador C'' s R$65 Jogador D''s pote levantar R$ 0 Jogador A
bra R$ 130 Jogador 4️⃣ b' "s chamada R$130 Jogador R$520 Jogador c'" pot total Em segredos das casas de apostas um
ogo de limite de panela nenhum jogador 4️⃣ pode levantar mais do que o tamanho do pote
, que inclui: Chips coletadas de rodadas de apostas máximas (Starting pote
Fazer 4️⃣ um
nto máximo é referido como "levar o pote", ou "potting", e pode ser anunciado pelo
or em segredos das casas de apostas ação declarando "Pote 4️⃣ de aumento",ou simplesmente "Bote" Se houver R$20 no
te no início de uma rodada de apostas em segredos das casas de apostas um jogo de 4️⃣ limite de R$2/$5 pote, e o
dor A apostar R$15, o Jogador B poderá apostar no jogo.
A aposta de R$5 do 4️⃣ dealer A, a
hamada de aposta do jogador B R R$5 e a declaração de "Pot" do Jogador B custa R$20,00
4️⃣ R$5, +$5,+$30,$60). Tenha em segredos das casas de apostas mente, no entanto, que R$160 é o novo pote, o
da declaração "Ponto" custará R35. 4️⃣ (Essas ações, com o valor máximo de acompanhamento,
são definidas na Tabela '
Acompanhar esses números pode ser angustiante se a ação 4️⃣ se
ecer, mas há cálculos simples que permitem que um dealer ou jogador acompanhe o valor
ximo de aumento. Aqui está um 4️⃣ exemplo: (3L + T) + S M onde: L.? última aposta T â >,
starting pote (ação rodada anterior) 4️⃣ e M ; aposta máxima assim que Indo para o jogador
D s ações na TABLE 1 :
Se o pote inicial 4️⃣ for R$20, então S20 O valor de M(aposta
é R$165 (35*3)+40+20$155 Depois de alguma prática, não é difícil acompanhar a 4️⃣ ação na
esa. Pode haver alguma variação entre dinheiro e torneio nas estruturas de apostas de
mite de pote, o que deve 4️⃣ ser notado: Em segredos das casas de apostas algumas mesas de dinheiro, pode não ser um
requisito que o revendedor devolva imediatamente o valor extra.
a 4️⃣ aposta excessiva é
testada, o dealer deve saber o valor do excesso de excesso, e devolvê-lo ao jogador
ator. Isso é algo 4️⃣ a descobrir antes de sentar-se à mesa. ser um requisito que o
or imediatamente devolver o montante extra de uma aposta 4️⃣ excedente. Se a sobre aposta
o é disputada por um jogador antes qualquer ação adicional, a apostas permanece. se a
erbet é 4️⃣ questionada o negociante deve conhecer o excesso e retorná
Os torneios usam um
étodo de cálculos "True Pot" onde o aumento máximo 4️⃣ da primeira rodada para o primeiro
gador em segredos das casas de apostas ação é sete vezes a pequena cega. As blinds em segredos das casas de apostas um 4️⃣ jogo a dinheiro,
entanto, podem não ser uma aposta meia e completa (por exemplo, R$2 / R$5) fazendo os
álculos correrem 4️⃣ errado. Nestes casos, uma modificação conhecida como "Assumido
é usada. Usando uma chamada assumida, o máximo de aumento para a 4️⃣ primeira
mesmo que o
ogador dobrado, para manter a matemática do pote de pote mais gerenciável. Porque os
culos podem ser confusos, especialmente 4️⃣ à medida que os níveis de torneio cego
os principais torneios incluirão a quantidade de small blind, big blind, aumento
4️⃣ e aumento máximo com o cronograma cego impresso e / ou exibi-los no temporizador do
neio. Pode haver alguma confusão sobre 4️⃣ o ble blind. Alguns (geralmente em segredos das casas de apostas casa)
os tratam o pequeno cego
jogo de limite, o small blind coloca R$ 10 4️⃣ no pote antes que
cartões sejam distribuídos. Usando o raciocínio do dinheiro morto, a breia colocaria
tro R R$ 25 no 4️⃣ pot para chamar a big blind, para um total de R R US R$ 35. A big cego
de então verificar 4️⃣ R 25, que permitiria que o jogador ganhasse fora de proporção para
ua aposta limite. Isso não é equitativo; é 4️⃣ simples o suficiente considerar que a
cega
A estrutura de apostas sem limite permite que cada jogador aumente a aposta por
alquer 4️⃣ quantia até e incluindo toda a segredos das casas de apostas pilha restante a qualquer momento (sujeito às
regras de table stakes e quaisquer outras 4️⃣ regras sobre aumento).[6] Geralmente há uma
osta de abertura mínima, e os aumentos geralmente devem ser pelo menos a quantidade do
umento 4️⃣ anterior. O limite de Cap Hands in a cap limit ou a estrutura "cappedrada" são
gados exatamente da mesma forma que 4️⃣ em
Uma vez que o limite de apostas é atingido,
os jogadores deixados na mão são considerados all-in, e os cartões 4️⃣ restantes tratados
em mais apostas. Por exemplo, em segredos das casas de apostas um limite R$1 / R$2 NL ($60 cap): Jogador A
R$2. Jogador 4️⃣ B aumenta para R$10. Jogador C pode então aumentar para um máximo de R
0, jogadores A & B podem chamar 4️⃣ a aposta de limite R$ 60 ($ 58 e R ($ 50,
e). Não haveria
Todos os casinos e a maioria dos 4️⃣ jogos em segredos das casas de apostas casa jogam poker pelo
são chamados de regras de apostas de mesa, que afirmam que cada jogador 4️⃣ começa cada
rdo com uma determinada aposta e joga que lidam com essa aposta. Um jogador não pode
over dinheiro da mesa 4️⃣ ou adicionar dinheiro do bolso durante o jogo de uma mão. Em segredos das casas de apostas
essência, as regras das apostas da tabela criam 4️⃣ um valor máximo e mínimo de buy-in para
o poker de cash game, bem como regras que removem a
Um jogador também 4️⃣ não pode tirar
parte do seu dinheiro ou apostar fora da mesa, a menos que optem por sair do jogo 4️⃣ e
over toda a segredos das casas de apostas participação do jogar. Os jogadores não podem esconder ou deturpar a
ntidade de segredos das casas de apostas aposta de outros 4️⃣ jogadores e devem divulgar verdadeiramente a quantia
ndo perguntado. Nos jogos de cassino, uma exceção é costumeiramente feita para valores
e minimis, 4️⃣ como dicas pagas da pilha de um jogador. Comum entre jogadores inexperientes
é o ato de "
O pote, que é tirar 4️⃣ uma parte da segredos das casas de apostas estaca fora de jogo, muitas vezes
uma tentativa de proteger o risco após uma vitória. Isso 4️⃣ também é conhecido como
ing" ou "redução" e, embora totalmente permitido na maioria dos outros jogos de
não é permitido no 4️⃣ poker. Se um jogador deseja "pesar" após a vitória, o jogador deve
eixar a mesa inteiramente - para fazê-lo imediatamente depois 4️⃣ de ganhar um grande pote
conhecida como um
"ganhar alguns deles de volta". Na maioria dos cassinos, uma vez que
um jogador 4️⃣ pega segredos das casas de apostas pilha e deixa uma mesa, eles devem esperar um certo tempo
e uma hora) antes de voltar a uma 4️⃣ tabela com o mesmo jogo e limites, a menos que
pelo valor total que sobraram. Isso é para evitar a 4️⃣ evasão da regra contra "ratolagem"
saindo da mesa depois de uma grande vitória apenas para comprar imediatamente de novo
rmite uma quantidade 4️⃣ menor. A maioria
Os bankrolls muito diferentes são uma quantidade
azoável de proteção quando se joga uns com os outros. Eles geralmente 4️⃣ são definidos em
k0} relação aos blinds. Por exemplo, em segredos das casas de apostas um jogo de dinheiro R$1/2 No Limit, a
a mínima é 4️⃣ frequentemente fixada em segredos das casas de apostas R$40, enquanto a participação máxima é muitas
ezes fixada como R$220, ou 20 e 100 big blind, 4️⃣ respectivamente. Isso também requer
as regras especiais para lidar com o caso quando um jogador enfrenta uma aposta que não
pode
A aposta 4️⃣ restante insuficiente (o dobramento não requer regras especiais) pode
tar o restante de segredos das casas de apostas aposta e declarar-se all-in. Eles agora podem 4️⃣ manter suas cartas
ara o resto do negócio como se tivessem chamado cada aposta, mas não podem ganhar mais
inheiro de qualquer 4️⃣ jogador acima do valor de suas apostas. Em segredos das casas de apostas jogos sem limite,
jogador também pode entrar, ou seja, apostar toda 4️⃣ a segredos das casas de apostas pilha em segredos das casas de apostas qualquer ponto
rante uma rodada de apostas; pote de lado ", o jogador
O jogador não tem 4️⃣ direito a
r qualquer quantia de cada jogador sobre a segredos das casas de apostas aposta total. Se apenas um outro jogador
ainda estiver na mão, 4️⃣ o outro jogadores simplesmente corresponde ao all-in (retraindo
alquer excesso, se necessário) e a mão é tratada até a conclusão. No 4️⃣ entanto, Se vários
jogadores permanecerem no jogo e as apostas subirem além da aposta aLL-IN, a
em entrará em segredos das casas de apostas um pote 4️⃣ lateral. Apenas os jogadores que contribuíram para o pote
undário
pode ser criado. Os jogadores que optarem por dobrar em segredos das casas de apostas vez 4️⃣ de combinar
stas no pote lateral são considerados para dobrar com relação ao pote principal também.
Por exemplo, com três jogadores em 4️⃣ segredos das casas de apostas um jogo, o Jogador A, que tem uma pilha grande,
abre a rodada de apostas por R$20, O Jogador B 4️⃣ tem apenas R R$10. Eles chamam o R$110,
ndo all-in. O jogador C tem R$20,00, e assim pode chamar o total 4️⃣ R-20,
O jogador A é o
nico jogador na mesa com uma aposta restante; eles não podem fazer mais apostas nesta
o. Porque 4️⃣ o jogador B só pode ganhar R$ 10 de cada um dos outros dois jogadores aposta
R$ 30, que R 4️⃣ US R$ 10 é retirado de todas as apostas dos jogadores e o total de R R R$
30 é colocado 4️⃣ no pote principal. O restante R USD 40, para o qual os jogadores A e C
ão separadamente disputando, vai em 4️⃣ segredos das casas de apostas um pote lateral.
O jogador A tem a segunda
or mão, e ganha o pote lateral. O Jogador C perde a 4️⃣ mão e deve "re-comprar" se desejar
er negociado nas mãos subsequentes. Há uma vantagem estratégica em segredos das casas de apostas estar all-in:
l jogador não 4️⃣ pode ser blefe, porque eles têm o direito de segurar suas cartas e ver o
onfronto sem arriscar mais dinheiro, pois 4️⃣ os oponentes que continuam a apostar depois
e um jogador está aLL-insum lado ainda pode blo
Além disso, essas vantagens são
das pela 4️⃣ desvantagem de que um jogador não pode ganhar mais dinheiro do que segredos das casas de apostas aposta
ode cobrir quando tem a melhor mão, 4️⃣ nem pode um all-in jogador blefar outros jogadores
m segredos das casas de apostas rodadas de apostas subsequentes quando eles não têm a mão melhor. 4️⃣ Alguns
s podem optar por comprar em segredos das casas de apostas jogos com uma "pilha curta", uma pilha de fichas que
relativamente pequena para 4️⃣ as apostas que estão sendo jogadas, com a intenção de ir
ois de tudo
flop e não ter que tomar mais decisões. 4️⃣ No entanto, esta é geralmente uma
tratégia não ideal a longo prazo, uma vez que o jogador não maximiza seus ganhos 4️⃣ em
suas mãos vencedoras. Tudo antes do acordo Se um jogador Não tem dinheiro suficiente
ra cobrir a ante e as 4️⃣ blinds devido, esse jogador é automaticamente all-in para a mão
e vem. Qualquer dinheiro que a posse do jogador deve ser 4️⃣ aplicado à ante primeiro, e se
o dinheiro total ante é coberto. o
Em jogos a dinheiro com tal regra, qualquer jogador
a 4️⃣ big blind com fichas insuficientes para cobrir a small blind não será tratado a menos
que eles re-comprar. Em segredos das casas de apostas torneios 4️⃣ com essa regra. Qualquer jogador no big Blind com
chips insuficiente para tampar a big cego será eliminado com seus chips 4️⃣ restantes sendo
removidos do jogo.
A parte da ante, ou a quantidade exata da aposta, uma quantidade
l de todos os outros jogadores 4️⃣ é colocada no pote principal, com qualquer fração
e da antena e todas as blinds e apostas adicionais no side pote. 4️⃣ Se um jogador estiver
m segredos das casas de apostas uma parte de um cego, todos as antes vão para o pote central. Os jogadores 4️⃣ a
devem chamar a quantia completa do big blind para chamar, mesmo que o jogador all-in
nha postado o número completo.
pote 4️⃣ e pote lateral como de costume. Por exemplo, Alice
stá jogando em segredos das casas de apostas uma mesa com 10 jogadores em segredos das casas de apostas um 4️⃣ torneio com uma aposta de R$1
blinds de R$4 / R$8. Alice é devido a big blind, mas ela só 4️⃣ tem R$8. Ela deve pagar a
posta R R$1 e aplicar o restante R R$7 em segredos das casas de apostas direção ao big cego, 4️⃣ e ela está toda
ro. Dianne, ao lado de agir, chama R$2,00, o total de big Blind.
R$ 4 small blind desde
Alice 4️⃣ tinha este montante coberto, mais R R$ 7 de Alice e todos os outros jogadores que
chamaram pelo menos esse montante, 4️⃣ ou seja, Dianne e Carol. O pote principal é,
, R R 10 + R + 4 + 3 4️⃣ > R US R$ 3. A panela lateral de R R$1 em segredos das casas de apostas excesso de aposta
all-in de Aposta de Diane 4️⃣ de outra Alice- Se outra aposta especial de Carol for
a
Existem duas opções em segredos das casas de apostas uso comum: os jogos de limite 4️⃣ de pote e sem limite
nte usam o que é chamado de regra de aposta completa, enquanto os games de limites
4️⃣ e de spread podem usar a regra da aposta total ou a Regra da meia aposta. A regra
eta da apostas 4️⃣ afirma que, portanto, se o valor de uma aposta all-in for menor que a
sta mínima, ou se a quantidade de 4️⃣ um aumento aLL-ins for inferior ao valor total do
nto anterior
A aposta all-in ou o aumento é igual ou maior que 4️⃣ a metade do valor
constitui um aumento e reabre a ação. Por exemplo, com a regra de aposta completa em
0} 4️⃣ vigor, um jogador abre a rodada de apostas por R$ 20, e o próximo jogador tem uma
ticipação total de R 4️⃣ R$ 30. Eles podem aumentar para R R R$ 30, declarando-se
s, mas isso não constitui o "real" aumento, no seguinte 4️⃣ sentido:
Eles não têm o direito
de aumentar ainda mais. pseudo-raise do jogador all-in foi realmente apenas uma chamada
com algum dinheiro extra, 4️⃣ e a chamada do terceiro jogador foi apenas um telefonema,
o a aposta do abridor inicial foi simplesmente chamada por ambos 4️⃣ os jogadores
fechando a rodada de apostas (mesmo que eles ainda devem igualar o dinheiro colocando
adicional R R$ 10). 4️⃣ Se a regra de meia aposta fosse usada, a primeira contagem seria
vantada.
(criando um pote lateral para o valor de seu 4️⃣ re-raise e a chamada do terceiro
ogador, se houver). Em segredos das casas de apostas um jogo com uma regra de meia aposta, um jogador 4️⃣ pode
tar um aumento incompleto, caso esse jogador ainda tenha o direito de aumentar (em
s palavras, o jogador não atuou na 4️⃣ rodada de apostas ou ainda não agiu desde a última
osta ou aumento total). O ato de completar uma aposta e 4️⃣ aumentar reabre as apostas para
outros quatro exemplos restantes.
A atual rodada de apostas é de R$20. Alice verifica,
Dianne verifica. Carol 4️⃣ vai all-in por R R$5. Joane, ainda para agir, tem as seguintes
pções: dobrar, ligar R$2, ou completar a aposta para 4️⃣ um total de 20 R. Se Joana chama o
R$15, Alice e dianne só têm a opção de chamar ou dobrar; 4️⃣ nem pode levantar. Mas se
s completa, quer o jogador- todos eles, qualquer um
Algumas apostas podem ocorrer mais.
Alguns casinos e muitos 4️⃣ torneios principais exigem que todos os jogadores ainda
os abram ou revelem imediatamente suas cartas de buraco neste caso o revendedor 4️⃣ não
inuará a negociar até que todas as mãos sejam viradas para cima. Da mesma forma,
er outras cartas que normalmente seriam 4️⃣ distribuídas de frente para baixo, como a carta
final em segredos das casas de apostas stud de sete cartas, podem ser distribuídas face-up. Essa ação 4️⃣ é
a no poker online. Esta regra desencoraja uma forma de con
A alternativa às regras de
ostas de mesa é chamada de 4️⃣ "estacas abertas", em segredos das casas de apostas que os jogadores podem comprar
s fichas durante a mão e até mesmo pedir dinheiro emprestado (muitas 4️⃣ vezes chamado de
z de saída). Estacas em segredos das casas de apostas aberto são mais comumente encontradas em segredos das casas de apostas jogos
cos ou privados. Nos cassinos, 4️⃣ os usuários às vezes podem adquirir ficha na mesa
uma mão, mas nunca podem pedir emprestado dinheiro ou usar IOUs. 4️⃣ Outros casinos
ndo de cassino, são permitidos para comprar ficha em
protocolo para comprar fichas,
bi-lo como ele retarda a jogabilidade consideravelmente. As 4️⃣ apostas abertas é a forma
is antiga de regras de apostas, e antes de "all-in" apostas tornou-se comum, um grande
ankroll significava 4️⃣ uma vantagem injusta; elevando a aposta além do que um jogador
ia cobrir em segredos das casas de apostas dinheiro deu ao jogador apenas duas 4️⃣ opções; comprar uma participação
aior (emprestando se necessário) ou dobrar. Isso é comumente visto em segredos das casas de apostas filmes de
ca, como Western
muito maior 4️⃣ bankroll de caixa. Em segredos das casas de apostas regras modernas de apostas
as, um jogador pode ir tudo em segredos das casas de apostas como em segredos das casas de apostas apostas 4️⃣ de mesa, se assim o desejarem,
em segredos das casas de apostas vez de adicionar à segredos das casas de apostas aposta ou empréstimo. Porque é uma vantagem estratégica
ara 4️⃣ ir all in com algumas mãos, enquanto ser capaz de acrescentar à aposta de um com
ros, tais jogos podem reforçar 4️⃣ estritamente um buy-in mínimo que é várias vezes a
máxima (ou blinds, no caso de uma no-
Em seguida, não adicione 4️⃣ à segredos das casas de apostas estaca ou
dinheiro durante qualquer mão futura até que eles re-comprem um valor suficiente para
razer segredos das casas de apostas participação até 4️⃣ um buy-in completo. Se um jogador não pode ou não deseja
ar all-ins, eles podem optar por comprar fichas com dinheiro 4️⃣ fora de bolso a qualquer
mento, mesmo durante o jogo de uma mão, e suas apostas são limitadas apenas pela
ra de 4️⃣ apostas especificada do jogo. Finalmente, um apostador
Se o marcador não for
ável, o apostador pode apostar com dinheiro em segredos das casas de apostas dinheiro 4️⃣ ou ir all-in. Um jogador
mbém pode pedir dinheiro emprestado a um jogador não envolvido no pote, dando-lhes um
rcador pessoal em 4️⃣ segredos das casas de apostas troca de dinheiro, ou fichas, que os jogadores no vaso são então
obrigados a aceitar. A jogador pode também pedir 4️⃣ emprestado dinheiro de um player não
volvidos no fundo, dar-lhe um devido marcador em segredos das casas de apostas vez de moedas ou chips, os 4️⃣ quais
s participantes no painel
para mais apostas; mas se um jogador empresta dinheiro para
vantar, eles perdem o direito de ir all-in 4️⃣ mais tarde nessa mesma mão - se eles são
aised, devem pedir dinheiro emprestado para chamar, ou dobrar. Um jogador também 4️⃣ pode
mprar mais fichas ou ser comprado de volta por qualquer outro jogador para qualquer
tidade dada em segredos das casas de apostas qualquer dado momento. 4️⃣ Assim como em segredos das casas de apostas apostas de mesa, nenhum
gador pode remover ficha ou dinheiro da mesa uma vez que eles sejam 4️⃣ colocados em segredos das casas de apostas
go
Os jogadores podem concordar antes de jogar sobre os meios e limites de tempo de se
stabelecer marcadores, e 4️⃣ uma quantidade conveniente abaixo da qual todos os marcadores
evem ser aceitos para simplificar o jogo. Veja também:
E-mail: