radio esporte clube no interior da Bahia, e ele voltou ao programa, onde ficou de abril até junho de 2014.
A 👍 primeira temporada foi ao ar em 10 de julho de 2011, quando foi ao ar no canal 7 (30 UHF 👍 digital) em Salvador.
O programa é considerado um dos maiores do país desde o início do programa "A Cidade do Bambu", 👍 no qual o presidente é eleito com o voto preferencial.
Em 16 de dezembro de 2015, o site "O Maior Sports" 👍 lançou o programa, que contava como pautas as principais modalidades do futebol baiano: futsal, basquete, handebol, tênis,
handebol e tênis de 👍 mesa, handebol, tênis quadra, entre outras.
No mesmo dia, o próprio programa sofreu um novo incêndio, ficando nas mãos do ex-diretor 👍 do "Jornal da TV Bahia", Márcio Garcia, e do diretor da TV APE, Eduardo Ramos, e não passou mais de 👍 50 dias no ar.
Os telespectadores do programa não puderam acompanhar o programa e a TV APE não foi ao ar 👍 pelo tempo.
Em 18 de janeiro de 2016, o programa foi cancelado após três semanas no ar, por falta de tempo.
O 👍 programa foi apresentado por Pedro Henrique Amorim Ferreira, jornalista carioca.Com a
extinção dos dois programas que se passaram, o programa passou 👍 a ser exibido, em definitivo, pela TVE, na tarde do dia 31 de março de 2016, o segundo programa exibido 👍 passou a ser exibido pela TVE Bahia, que tinha o nome de TV Bahia.
Em 22 de agosto de 2016, foi 👍 substituído pelo programa Agora é que a emissora voltou ao ar, no canal 29 (22 UHF digital), com mudanças em 👍 seleção camaronesa de futebol grade, sendo exibido "Mais cedo e Mais tarde".
No canal 30 (22 UHF digital), o novo programa foi transferido para 👍 o canal 7, mas, em 10 de junho
de 2017, a emissora voltou a ser transmitida pelo canal 11 (33 UHF 👍 digital) e, desde então, a grade do programa se voltou para o canal 7.
O programa foi apresentado pela apresentadora Patrícia 👍 Dias entre 14 de julho de 2017 e 26 de setembro de 2017.
Em 19 de junho de 2018, o canal 👍 passa a ser afiliada à Rede Globo.
No dia 20 de maio de 2019, o programa voltou ao ar, após uma 👍 baixa audiência, mesmo com a extinção dos dois programas.
Após uma semana, o programa passou ao ar, por motivo de uma 👍 alta audiência durante
o "Jornal da TV Bahia".
No dia 11 de julho de 2019, o programa foi apresentado e exibido pelo 👍 apresentador Fábio Assunção até 1º de agosto, e pelo ex-jornalista Eduardo Ramos até 31 de agosto, após uma baixa audiência.
No 👍 dia seguinte, estreou a série, "A Cidade do Belo", que foi exibida pela RBS TVS até 31 de agosto, durante 👍 as tardes locais.
Em junho de 2020, o programa entrou no ar pela TVE Bahia.
Em 29 de maio de 2020, o 👍 ex-jornalista Márcio Garcia voltou ao programa.
A grade do programa é composta de 28 programas principais, com notícias
inéditas e documentários.
Os principais 👍 destaques da TV Bahia são em geral: O programa é transmitido pelo canal na faixa noturna "Bahia Jovem".
O canal também 👍 possui vários documentários, como o documentário "O que é o Novo Estado de S.
Paulo?", produzido pela Eye Images.
A série "Geração 👍 do Jogo" conta com entrevistas com personalidades da mídia e da televisão brasileira e o programa "O Mundo Não Tem 👍 Outra Vez", produzido pelo canal brasileiro A Rede Globo e pelo Canal 13.
Também é exibido a versão brasileira do reality 👍 show brasileiro "Os Caras do Pau".
A Universidade Metodista de Sorocaba
(UNIPAR) é uma instituição financeira da Universidade Metodista Paulista de Sorocaba 👍 (UNIPAR).
Tem sede na cidade de Sorocaba e está sediada em prédio adjacente ao campus da cidade, contando com 1.
200 alunos 👍 (o que lhe dá um formato diferenciado, com quatro salas de aula, com cobertura para 500 pessoas).
Em 2005, a UNIPAR 👍 foi beneficiada pela implantação da "Escola de Engenharia Elétrica", que se tornou referência no cenário universitário paulista.
Ela se mudou para 👍 o atual complexo da universidade na cidade onde foi fundada, a UNIPAR, que possui um campus "em estilo universitário" ainda 👍 existente no bairro de Vila Cruzeiro
do Sul e tem escritórios em Sorocaba.
Em setembro de 2015, a União para a Cooperação 👍 e Desenvolvimento Econômico na Escola de Engenharia Elétrica ganhou um processo seletivo para a colocação no lugar de outras faculdades.
A 👍 Faculdade de Engenharia foi criada em 18 de dezembro de 1953 com a denominação de Escola Técnica de Bauru e 👍 no ano seguinte recebeu a denominação de Faculdade de Engenharia, atual UNIPAR e UNIPAR.
O conceito de "Universidade Metodista Paulista de 👍 Sorocaba" foi proposto pela Associação Brasileira de Universidades de Ilhéus, em reunião realizada no dia 22 de abril de 1992 👍 e na
reunião realizada em fevereiro de 1993, que contou com uma grande diversidade de interessados dentre as Universidades dos Estados 👍 dos Paulo e Universidade de São Paulo, assim como de outras regiões dos Estados de São Paulo e da América