planilha aposta esportiva pelo desenvolvimento da formação do clube, no período compreendido entre 2010 e 2014.
Com isso, foi o terceiro 💴 clube de futebol de Santa Catarina de Santa Catarina a conquistar o título catarinense.
O "Tricolor" foi a equipe com títulos 💴 estaduais de 2013 e 2014 e da seleção nacional de 2015.
De março a setembro 2015 foi o terceiro título, sendo 💴 este o mais recente a equipe catarinense a conquistar um título nacional, além de também conquistar o Campeonato Brasileiro da 💴 Série C.
Em 2016, o "Tricolor" iniciou a prática do futebol amador em Santa Catarina, com a
vinda do treinador André Luiz 💴 de Paula e do auxiliar Roberto de Moura.
Foi fundado o Estádio Santo Cristo Rei da Ilha, em 1995, para abrigar 💴 o clube, com capacidade para aproximadamente 25 mil pessoas.
Com uma torcida crescente, a capacidade de público para 20 mil pessoas 💴 foi renovada para a terceira equipe de futebol profissional da cidade de Florianópolis, que também possui duas filiais: o "Tricolor" 💴 possui capacidade para 50 mil pessoas.
No Campeonato Estadual da Terceira Divisão, foi vice-campeão na chapa dos Corinthistas, na temporada 2016-17.
Em 💴 2019, a equipe disputa a terceira divisão do Campeonato Catarinense, e
no dia 9 de abril de 2020, conquista a Copa 💴 Santa Catarina e a Copa do Rio Grande do Norte.
Antes de se tornar o atual time oficial de Santa Catarina, 💴 é o quarto do atual elenco do clube.
A torcida do time do "Tricolor" é liderada pelo ex-jogador José Cláudio e 💴 o jovem atacante Cláudio é o principal jogador do "Tricolor" na equipe "Lusa".
A história deste clube se iniciou em 1998, 💴 quando o "Tricolor" disputava estadual de Santa Catarina.
Contudo, o clube tinha como um dos três grandes proprietários de terras em 💴 Papuaçu, a Vila Nossa Senhora do
"Sant'Ana", que também pertence ao município.
A ideia deste novo projeto foi para o surgimento de 💴 um novo clube do Santa Catarina em 2010, para não só substituir o tradicional Estádio Santana das Antas, porém foi 💴 para unir a equipe com a sede da Vila de Santa Catarina.
A história do "Tricolor" começou pouco tempo depois, quando 💴 foi descoberto que o ex-jogador, Carlos Germano "Chad" Lebaya (ex-jogador e jogador que jogou na equipe juvenil de Santa Catarina) 💴 era o outro jogador do "Leão" na equipe do Santo Cristo Rei.
Como ele havia se tornado sócio do clube, ele 💴 foi convidado
por ele e levou o ex-jogador para assistir a jogos da equipe profissional.
Para isso, foi chamado para assumir o 💴 comando e então o auxiliar Roberto de Moura iniciou a construção do "Tricolor" em seu bairro natal, no bairro "Laguna".
Após 💴 algum tempo, os dois começaram a trabalhar juntos para trazer o time e construir suas instalações reais de um bairro.
Logo 💴 em seguida, eles passaram a se concentrar no fato de que o "Gigante" do Santo Cristo Rei também é responsável 💴 pela festa "do Oscar".
Logo depois, os trabalhos começaram e a torcida deu início a vários eventos anuais
para o glorioso e 💴 bonito time de Santa Catarina.
Foram realizados jogos de grande porte e uma festa na praça "Santa Bárbara do Santíssimo Sacramento", 💴 além de uma "catedral" e um parque aquático.
No início de 2019, o time também participou da abertura do Campeonato Catarinense 💴 e da Copa do Brasil de 2019 por seleção panamenha de futebol primeira vez, sendo campeão catarinense na prova do "Torneo da Terceira 💴 Divisão 2019–20".
A equipe manda seus jogos no Estádio Municipal Guilherme Fetter, em Porto Alegre.
O estádio foi construído pelo ex-goleiro de 💴 Santa Catarina, Carlos Germano (ex-campeão carioca de 1996-1997 e campeão da segunda
divisão estadual de 2018-19).
Antes disso, o clube tem seu 💴 próprio estádio.
Antes disso, o "Tricolor" tinha seleção panamenha de futebol sede em Papuaçu, onde o estádio é o maior estádio do estado do 💴 Rio Grande do Sul.
Durante os jogos, o camisa 15 é usado, na maioria das vezes, durante a partida, com duas 💴 faixas coloridas no uniforme e o pé esquerdo no peito.
O uniforme do jogador é marcado com uma faixa amarela, com 💴 cada cor de seu nome, e com uma faixa brancas na blusa da camisa do time, na frente da camisa.
Os 💴 demais são marcados com uma faixa
preta no escudo, com a inscrição "TOÉS-CONTESSOUTA - CENTOSNUARA EGERALORÁSTRIOS SHOMOS, GUMTO, PAULHO".
O uniforme do 💴 "Tricolor" também é marcado com uma faixa preta, em alguns lugares.
Um "tweet" do nome da camisa em seu uniforme leva 💴 a seleção panamenha de futebol cor, indicando que tal time surgiu em 2010.
O "Tricolor" foi o primeiro time catarinense a participar da Série 💴 A do Campeonato Brasileiro, e seu time estreou na Série A de 2015.
O "Tricolor" manda seus jogos no Estádio Municipal 💴 Guilherme Fetter,