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Foi produzido pela Rede Globo e exibido entre 29 de março de 2001 e 11 de setembro de 2014, e 🫰 foi uma reinterpretação contemporânea do seriado original, tendo como personagens principais, os membros da família Silva, que consistia em Lineu, 🫰 Nenê, Tuco, Bebel, Agostinho Carrara, Seu Floriano e mais tarde, Floriano Carrara, o Florianinho.
Os Silva eram uma família de classe-média 🫰 brasileira, moradora de um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Desde jogos que você ganha dinheiro estreia, em 29 de março de 2001,[2][3] 🫰 a série exibiu 485 episódios,[4] tornando-se a terceira mais longa série de televisão brasileira atrás de Turma da Mônica e 🫰 Escolinha do Professor Raimundo.
O longa-metragem do programa foi lançado em 26 de janeiro de 2007, e foi assistido por cerca 🫰 de 2 milhões de espectadores.[5]
A série tornou-se um grande sucesso, sendo indicada a diversos prêmios e consolidando-se como o programa 🫰 humorístico mais assistido da televisão brasileira.
Desenvolvido como um método de treinamento que permite ao indivíduo, ultrapassar de forma rápida, eficiente e segura qualquer obstáculo utilizando 🌈 somente as habilidades e capacidades do corpo humano,[1] o parkour foi desenvolvido inicialmente na França entre meados e final da 🌈 década de 1980.
[2] O termo é proveniente de uma adaptação da palavra original parcours e foi sugerido por um amigo 🌈 de David Belle, o qual por jogos que você ganha dinheiro vez, junto com alguns amigos de adolescência, é considerado como fundador do parkour.
Ainda, 🌈 o termo parcours tem relação com o "Parcours du combattant", mais conhecido como a pista de obstáculos do pentatlo militar.
[1] 🌈 A modalidade tem diversas influências de práticas corporais e entre estas, destacam-se as ginásticas e o Método Natural de Educação 🌈 Física de Georges Hébert, também conhecido como "Méthode Naturelle", o qual também se utilizava de habilidades e capacidades corporais para 🌈 superar obstáculos e desafios tanto em ambientes urbanos como quantos naturais.
[3] A modalidade pode ser praticada tanto individualmente quanto em 🌈 grupo.
Os aparelhos vestíveis são construídos de forma que as tecnologias e estruturas sejam abstraídas e seja o mais imperceptível possível 😆 para o usuário, como se fosse uma extensão do corpo do mesmo, focando no próprio ser humano e nas suas 😆 necessidades.
A Computação Vestível é frequentemente relacionada com a Internet das Coisas (IoT), podendo aquela ser considerada um subconjunto desta.
Um outro 😆 termo encontrado atualmente e em crescimento é a "wearable technology" que começa a fazer parte do nosso cotidiano e apresenta 😆 significativas projeções de crescimento.
Trata-se do mercado de acessórios inteligentes e roupas produzidas com tecidos e materiais altamente tecnológicos que facilitam 😆 o nosso dia a dia, garantem melhor desempenho em atividades esportivas, monitoram a saúde e oferecem maior segurança, principalmente em 😆 atividades profissionais.
A partir da década de 60 a computação vestível tem sido introduzida em nosso cotidiano cada dia mais.