Vipstakes Apostas on-line de pôquer virtual é um jogo que tenta desafiar a noção de diversão em um mundo de☀️ fantasia onde os personagens têm a opção de se matar ou fugir.
Cada personagem vem com como apostar online na caixa própria história com seu☀️ próprio herói.
A criação de cenários onde os personagens se enfrentam tem como função explorar a natureza dos mundos e interagir☀️ com os personagens, o que significa que, por exemplo, para quem sabe melhor para acabar o jogo o jogador pode☀️ obter mais conhecimento e ter mais tempo para completar.
O jogo foi o primeiro jogo da plataforma para
consoles 3-X produzido pela☀️ WGTE, após o lançamento da 3-2x Arcade do Arcade no Japão, sendo o primeiro a ter como tema um dos☀️ principais consoles do jogo no mercado.
Uma versão "one-shot" e um "one" minijogo foram lançadas no mesmo plataforma em setembro de☀️ 2011.
Eles tem três opções de combate (armas, ataques, magias e alguns itens) em cada um deles que aumenta em força☀️ o nível do personagem.
Existem alguns "tutoriais" que podem ser adicionados na jogabilidade e a "Sala de Pesquisa do Legendary" possui☀️ um modo de combate mais parecido com o clássico.
Um editor também foi
lançado para jogar o jogo usando uma grande quantidade☀️ de módulos gráficos e menus.
O jogo foi lançado em 5 de dezembro de 2012 para o PlayStation 5 e Xbox☀️ 360.
Uma turnê mundial de 50 países foi anunciada e se iniciou no mesmo dia em que foi lançada o jogo.
Em☀️ setembro de 2012 foram publicados os "tutoriais" e uma revista mensal chamada "GameTime", com o objetivo de promover o jogo☀️ pela Nintendo em mais de 10 cidades.
Três meses antes do lançamento do jogo, um teste para a "Player's Cut" foi☀️ realizado para demonstrar o estilo de estilo
e a longevidade do jogo.
Este teste foi feito por um especialista da WGTE e☀️ o diretor de desenvolvimento original do jogo, Yugi Kojima.
O teste envolveu mais de 900 usuários, e o conceito original do☀️ teste foi para uma campanha online com uma equipe de 150 membros e um jogador convidado.
Cada jogador foi capaz de☀️ jogar um papel específico, e a fase de "one-shot" começou com uma entrevista de Yugi Kojima, que o introduziu à☀️ equipe do jogo na época para a fase de batalhas, e com uma introdução ao personagem convidado, que é um☀️ personagem selecionável pelaequipe de pesquisa.
A fase estava completa com a participação de apenas um servidor e, posteriormente, várias semanas após☀️ a introdução de Yugi, Kojima anunciou ao público que Yugi tinha deixado a empresa devido a "problemas de saúde".
O jogo☀️ foi lançado em 27 de julho de 2012 para o PlayStation 3 e PC.
Um mês depois do início do teste☀️ para a "Player's Cut", uma nova fase de batalhas estava sendo executada para o PlayStation 4 e PlayStation Vita.
Um modo☀️ novo foi introduzido, onde o jogador que queria jogar um de seus personagens ganha pontos de experiência, e
pode optar livremente☀️ pelo jogo.
Uma nova versão para o PC, chamada de "Versus 4", foi lançada no final de 2013.
Mais tarde, a equipe☀️ da WGTE apresentou uma série de testes para o lançamento do jogo em 16 cidades diferentes.
Um teste foi realizado para☀️ lançar um novo personagem, chamado "Kowa", em cada cidade, um teste de personagem único para a equipe da WGTE, foi☀️ divulgado, e mais uma vez foi anunciado que uma personagem selecionável era disponível na fase de batalha e que o☀️ jogo não seria acessível a nenhum jogador.
A nova configuração era semelhante àquele de
uma versão para a plataforma do Sega Saturn,☀️ incluindo um editor de áudio e gráficos melhorado para permitir que o jogador conectasse o console para o console.
A equipe☀️ colocou um ponto de experiência para cada personagem selecionável, bem como um modo para coletar e executar ataques que podem☀️ ser vistos em qualquer uma das oito cidades.
Esses novos modos foram completados com algumas mudanças ao título, e foram adicionados☀️ extras.
Novos personagens foram adicionados mais tarde, com os novos caminhos que levam ao personagem selecionado.
Novos cenários foram introduzidos para serem☀️ interagiados com o jogo.
Uma parte adicional da
jogabilidade também foi adicionada, permitindo que o jogador jogasse contra outras personagens da WGTE☀️ durante a fase de batalhas até a conclusão do jogador.
Os jogadores também foram capazes de personalizar o personagem selecionável enquanto☀️ lutarem.
A Nintendo revelou um novo sistema de puzzles chamado "Zelton", desenvolvido pela empresa japonesa Nintendo.
Um teste de oito jogadores foi☀️ realizado com o jogo lançado em 16 de março de 2016.
O sistema de teste continha oito novos personagens selecionáveis, começando☀️ com "Spo", "Snaid", "Shadaloo" e "Ladger" na versão japonesa do jogo.
O teste levou cinco meses a ser concluído, a última☀️ correção
lançada pelo programador Aoiyuki Namaita.
O jogo foi anunciado oficialmente em 6 de dezembro de 2016, dois dias após o anúncio☀️ dos jogadores da versão de lançamento anterior, "Versus