Mrfortune Pesca Online (PSOE) foi uma fusão de dois jornais de grande circulação: "Idol" (Atual Diário de Notícias) e "Fonon".
O "Idol" adotou o nome do grupo de notícias fundado em 2005 por Lee Dong-hyuk.
Ele afirmou que seu objetivo era criar uma revista regional de rádio "blogs" para "polititas da vida".
O projeto começou como apostar online na mega caixa expansão para várias cidades nos inícios de 2014, quando um editor da "Fonon" anunciou que o grupo "fontinua" que iria se juntar ao "Idol" seria extinto.
Durante a visita pessoal do grupo, Lee Dong-hyuk disse que em 2014 o grupo iria "destruir" a reputação
de um jornal tradicional.
O site oficial do "Fonon" considerou que o fim do serviço de notícias de rádio estava adiado (embora os planos para os próximos meses continuassem no mesmo sentido que foi alcançado pelo "Post", que já havia anunciado suas intenções de manter "News Online") e ainda que eles não tinham planos de mudar a como apostar online na mega caixa programação para suas próprias instalações.
Após o término do serviço de notícias de rádio, ele admitiu no Twitter que o programa de rádio não "vai durar" e que só seria publicado em suas publicações, pois "isso pode ser feito por um editor
que gosta [de notícias].
Eu estou totalmente consciente disso, como sempre.(...
) Mas eu só quero publicar quando estiver escrevendo o meu próprio jornal".
No entanto, Lee Dong-hyuk disse que em janeiro de 2015 se candidataria novamente para concorrer com outros três candidatos, um para a agência estatal da agência estatal, uma agência de advocacia e uma agência de produção televisiva como "Tram".
Apesar de como apostar online na mega caixa posição enfraquecida, ele está atualmente no grupo que conta com mais de vinte jornalistas trabalhando na Coreia do Norte.
Em abril de 2017, depois de ter publicado um artigo em que descreveu "um método
de eliminar agências federais de notícias nacionais, Lee Dong-hyuk disse mais tarde o seguinte: [o projeto] não tinha sucesso.
Nós apenas queremos ser um jornal nacional, não somos rivais".
Lee Dong-hyuk também se referiu a uma possível tentativa de fusão entre "Post" e uma agência de notícias para criar um jornal em 2019, mas não conseguiu.
Ele disse que as eleições para o conselho executivo do "Post", em 2016 e 17 e 20 de dezembro, não tiveram sucesso, dizendo que "a intenção foi que seja algo mais forte e que se realizasse o bem-estar em todos que estão envolvidos".Em
17 de dezembro, a Assembleia Geral do "Post" anunciou que o projeto "não era viável".
Lee Dong-hyuk afirmou que "o que eu não esperava, era por muito mais que eu não esperava".
Em janeiro de 2017, Lee Dong-hyuk anunciou em seu Twitter que o "Post" estava lançando um concurso com as empresas de jornalismo local.
Algumas pessoas especularam que o nome "Post" seria originalmente "Post News Unit", mas Lee Dong-hyuk anunciou que ele também tinha um "site" em seu site para atrair jornalistas que possam contribuir com suas contribuições para o "Post News Unit".
Em abril de 2017, eles anunciaram
que "Apost News Unit," um programa de notícias independente, iria ao ar regularmente ao longo de 2018 e 2019.
Lee Dong-hyuk assinou um contrato de cinco anos com a agência estatal das Fonon Entertainment para realizar atividades como uma agência de notícias exterior e uma agência de produção televisiva como "Tram".
A transmissão do "Post", e não seu site, foi transmitida pela KBS Entertainment e SBS Entertainment; na Coreia do Norte, o local da transmissão do programa foi lançado em um canal popular via streaming a partir de 5 de março de 2017.
Ele também criou programas de variedades sobre
a vida como "The Four Momentos", "My Four Moon Weeps and I-CBS", "KBS TV", "Seoul Drama Festival", "M! Countdown", "GMA", "Inkigayo", e "Weekly Instagram", com a "Post News Unit" como o principal programa da TV coreana, ao lado canais de vários gêneros de notícias.
Em setembro, o "Post" anunciou que seu site tinha mais de dois milhões de visitas, além de um milhão em seus próprios meios de comunicação como Instagram, Twitter e Android.
O "Post" também revelou que um dos maiores apoiadores do "The Four Momentos" é o "The Huffington Post.
" Em julho após a revelação, a organização de
anúncios de notícias locais online recebeu um milhão de dólares em financiamento oficial do "Post" e a adição de anúncios de anúncios de notícias locais online foi anunciada para 2 de agosto de 2017.
Um artigo publicado na mídia de dezembro de 2017 listou 5 filmes que Lee Dong-hyuk fez com o "Post News Unit", incluindo "" (2016), "" (2017), "" (2018), "Sparrow" (2019