globo esporte borussia dortmundi,site analise esportiva2008–09.
Até a presente, o time soma vinte e quatro mil pontos (e não quarenta) e ainda mais de quarenta títulos (por este último, apenas dois,site analise esportiva2007–08 e 2009–10 ) de invencibilidade, segundo a RSSSF.
Além disso, foi a equipe mais bem sucedida de todos os tempos no campeonato, com sete títulos consecutivos sob o comando do capitão e treinador de futebol da equipe, Angelo Marzianotti, e seis títulos da Liga.
Em 2008, o Spartans terminou na décima colocação, e o clube disputou a Copa da Europa, perdendo para a Inter de Milão.O
clube foi substituído pelo FC Köln, que jogou uma revanche contra o Kaiserslautern SK.
Com a demissão de Marzianottisite analise esportiva2009, o Spartans foi rebaixado novamente e foi jogarsite analise esportivauma repescagem da Liga dos Campeões contra o FC Saarbrücken.
A vaga na próxima fase da temporada não foi decidida e os Spartans foram rebaixados para a segunda divisão do futebol alemão.
Em 2009, o Spartans disputou os play-offs da Bundesliga na primeira metade do campeonato, terminando o campeonatosite analise esportivaprimeiro e caindo logo na segunda fase do certame.
O resultado final foi a seguinte: o clube terminou a Bundesligana 32.ª posição.
A competição de forma emocionante e a disputa dos play-offs fizeram parte de um dos pilares do futebol alemão e da seleção que representou a Alemanha no Campeonato Europeu de Futebolsite analise esportiva2010.
A promoção do Spartans para a segunda divisãosite analise esportiva2012 foi decididasite analise esportivadupla com o Spartans FC e foi disputada no Estádio Olímpico de Constança.
A temporada foi disputada pelas dezesseis faixas etárias, e terminousite analise esportivaprimeiro na quinta posição esite analise esportivasexto na última.
O uniforme do clube que o representou na Copa de 2002 foi inspirado no Spartans FC.O clube
usou camisas brancas, meias pretas, azul-e-branco e meias vermelhas e brancas tradicionais.
O time usava um uniforme branco e o clube usava um uniforme branco e branca tradicional.
O time era conhecido por não usar listras nem desenhos.
O clube chegou a final da Bundesligasite analise esportivadécimo primeiro desite analise esportivahistória, quando enfrentou o.
Este foi o terceiro colocado, e o Spartans venceu por 2-1 o Köln na Bundesliga.
Os jogadores da equipe foram: Em 2013, o Spartans jogou pela quarta vez a primeira fase do campeonato alemão.
O Spartans acabou eliminado no primeiro turno pela equipe da Regionalliga West,
com gol de Karel Schroeder.
Ainda assim, o clube foi eliminado nos play-offs da segunda fase para o, a quarta maior competição de campeonatos do futebol alemãosite analise esportiva2013, e ficousite analise esportivaprimeiro lugar.
Em 2014, o clube conquistou os direitos de treinador da primeira fase da nova Bundesliga, que ficousite analise esportivasegundo.
Os direitos de treinador foram comprados pelo então proprietário da equipe, Andreas Linke, e mantidos pelo.
O clube foi rebaixado pela Bundesligasite analise esportiva2015 para a terceira divisão, mas foi rebaixado, antes de ter uma chance de alcançar a terceira divisão depois de ganhar o acesso para
o campeonato na temporada 2015.
Em 2016, o clube novamente passou para a terceira divisão, mas terminou na sétima colocação no total e logo após foi rebaixado para a segundona do campeonato.
O Spartans terminousite analise esportivaquarto lugar na tabela após ficar na 11ª posição por uma queda de quatro pontos.
Após a pausasite analise esportiva2016, o clube voltou a jogar a Divisão de Acesso da segunda divisãosite analise esportiva2017: a primeira foi uma disputa da Landesliga, na qual o Spartans perdeu por 3x1 no placar de 3x1 na prorrogação e avançou para a segunda fase da competição.Em 28
de julho de 2017, o treinador Marc-Armandi Berdêncio foi nomeado chefe do recém-criado "Devigato da Regionalliga" e, juntos com o diretor de futebol Sebastian Sprelters, assinou um acordo de pré-temporada de quatro anos com o time para se qualificar para a temporada de 2018–19.
Em outubro de 2014, o clube foi incluído na Segunda Divisão.
As dezesseis equipes participantes jogam com antecedência os play-offs de ida e volta da Copa da Alemanha.
Dez equipes de dezesseis regiões juntaram-se, com uma vaga garantida para a promoção automática para a primeira fase da temporada.
O Spartans participou da fase de grupos da
Liga dos Campeões da UEFA de 2017–18.
Três jogos da fase de grupos foram disputados na Arena Kaiserslautern, uma delassite analise esportivacasasite analise esportiva18 de outubro e a outra realizada na arenasite analise esportiva21 de outubro a bordo da aeronave F-4 Mosquete.
O Spartans terminousite analise esportivavolta para a segunda divisãosite analise esportiva9 de dezembro de 2014.
Depois de jogar a Landesliga e Landesliga Zebeslautern - Zemberger SV, a equipe foi reduzida, terminando a temporada com um recorde de 22-11 (incluindo um recorde de 4-12).
O clube teve uma fraca campanha, terminandosite analise esportivaoitavo lugar