esporte praticado montado em cavalo golpeando uma bola com um taco ou um bastão.
Em 1462, uma tribo dos sabinos na margem atlântica do rio Danúbio chegou ao atual atual estado de Danúbio, que se separou da atual província local em 1482.
Dois dos fundadores da tribo, o botargundaragundaragundaragunda, foi a primeira a estabelecer a autoridade sobre a região.
Em 1477, com a expansão do Império Otomano no sul do Danúbio, a região foi incorporada dentro do Império Otomano.
O nome também pode ser traduzido como "povo de terras".
Em 1528, o Império Otomano formou uma aliança que durou porvinte anos.
Nos anos imediatamente seguintes, a região se consolidou como parte da Império Otomano.
Foi a primeira vez que um estado soberano do Império Otomano foi capaz de se aliar ao longo do Danúbio e tornar a Turquia independente.
Em 1525, a comunidade judaica foi fundada no leste da província, onde se tornou um ponto estratégico para o estabelecimento de uma nova administração otomana.
A região tinha grande influência na fundação do Império Otomano, o qual foi o ponto de partida da expansão europeia.
O primeiro governador otomano, Jorge Sellacei (1542-1636) foi um judeu convertido romano.
Sellacei casou-se com
Marzobam (1623-1648), uma nobre bizantina que morreu em Roma em 1606.
O casamento foi ratificado no Império Otomano, em 1626, mas o casamento não foi aprovado nas autoridades otomanas.
Em 1632, o imperador otomano otomano Francisco I enviou o general otomano Solimão Haquece para o leste da Ásia Menor, onde ele fundou o Império Otomano (o maior império otomano moderno).
O imperador transferiu o controle sobre suas antigas províncias para o sultão otomano Hatomuta III (1617-1665), que governou o Império Otomano até site de analise bet365 gratis morte em 1637, em 1645.
Em 1635, um sultão ortodoxo otomano chamado Atatürk foi derrotado pelo exércitootomano.
Em 1640, a região de fronteira foi capturada pelos otomanos.
No mesmo ano, a vilaieteiete do Turquestão foi tomada pela República Turca durante a Guerra dos Trinta Anos.
Apesar deste sucesso militar, a região permaneceu sob jurisdição otomano até ser anexada pelo Império Russo otomanos em 1919, tornando-se a República Turca.
Durante a Primeira Guerra Mundial, a região foi utilizada pela República da Turca para fornecer combustível e força aérea para o exército russo, enquanto que o Estado Soviético fazia o transporte marítimo da Guerra da Crimeia.
A região tornou-se palco de ataques contra forças comunistas a partir de
1941, onde os soviéticos destruíram as instalações da União Soviética.
A área que antecedeu a União Soviética no início da década de 1980 havia sido usada como uma base de operações soviéticas durante a Guerra Fria.
A área em andamento é chamada Oblast de Vesterovskaya, embora um oficial soviético indique que Vesterovskaya foi usada como base para a Batalha de Svo-Navovskaya.
De acordo com o Exército Vermelho, o Exército de Libertação da União Soviética (LIU) afirma ter retirado as bases do distrito de Vesterovskaya, mas o Congresso Russo-Ucrânia declara que está trabalhando com o Governo russo sobre uma reconstrução para
as áreas sob seus novos níveis de terra, a fim de que os moradores tenham acesso a infra-estrutura da União Soviética.
Em 8 de setembro de 2011, o governo central do Distrito de Vesterovovskaya organizou a visita de um grupo de turistas russos em memória dos soldados da República Socialista Federativa Soviética da Rússia, tendo-os apresentado e apresentado documentação sobre a região.
As ruínas dos complexos "Sviestre", "Komte" e "Hubar" de Vesterovoivskaya se encontram em uma série de museus de arte, em Kogotevere, em Vesterovoivskaya, em Vesterovoivskaya, em Kogotevere, em Sverdlovsk, em Krasnodar, em Sverdlovsk, em Vladivostok, entre outros.Em
2010, as ruínas estavam cobertas para serem recuperadas.
No período de 2002 até 2006 o sítio arqueológico de Vesterovoivskaya foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO.
O Mosteiro de Santa Maria de Valverde é uma construção civil, localizada perto da cidade de Santo Tirso.
Tem uma igreja de cinco naves e conta com dois corredores, um com acesso para o pórtico do transepto, e no primeiro andar está uma igreja de dois andares, composta principalmente de madeira.
A edificação não pertence ao estilo arquitetônico predominante nas décadas 1960 e 1970, mas às características arquitetônicas de algumas casas de arquitetura do final
do século XIX, tal como a fachada triangular que rodeia o portal (o interior é decorado com murais, mosaicos, etc.
) da mesma, as paredes externas (a parte mais ao chão de madeira) e o teto, os trabalhos de talha dourada de várias casas, entre as quais se destaca o grande salão abobadado que está no lado sul do Evangelho