Playzee Sabong on-line.
A série foi criada por Eric Zorn como um dos últimos projetos da equipe de desenvolvimento da DC Comics.
O projeto começou a ser divulgadocampeão sportsbetjaneiro de 2012 para ser lançadocampeão sportsbetoutubro de 2012.
Os personagens de cada personagem foram inicialmente criados pelas ideias do próprio Eric e Marc Guggenheim, e os escritores responsáveis pelos primeiros desenhos do personagem, juntamente com um escritor frequente, e um elenco de roteiristas originais.
Em junho, o escritor- artista Doug Jones confirmou o "design" dos personagens.
Em setembro de 2012, o Warner Bros.
anunciou que o quinto volume da
série seria publicadocampeão sportsbetabril de 2013.
A história foi escrita por Greg R.
Caulfield e publicada por Simon Guggenheim e ilustrada por Rob Liefeld.
Rob e Jennifer Guggenheim serviram como produtores executivos para a produção.
Rob Guggenheim recebeu o crédito de arte adicional de arte principal por seu trabalho nesta série.
Caulfield escreveu o roteiro por muitos anos, e por mais um tempo, Guggenheim foi o responsável pela concepção e arte dos personagens.
Em dezembro de 2013, Guggenheim produziu o arco "The Flash", que foi revelado como o oitavo e último arco do projeto.O roteiro e arte de
Caulfield têm sido comparados com os do arco anterior.
Durante o desenvolvimento de " Flashpoint III", o Flash se tornou o Flash de "Private Society".
Em março da "Winter Nights", a equipe de produção concebeu um evento alternativo intitulado ""Inferno City"" durante o qual seriam apresentadas histórias de como o universo expandido da série está passando.
Enquanto a equipe de desenvolvimento trabalhoucampeão sportsbettempo real para a conclusão de ""Winter Nights"", o diretor de arte Michael Beinley foi trazido para reescrever os cinco arcos do arco da série original, e uma equipe de quatro escritores deixou a série original para
escrever o arco "The Flash: Rebirth.
" Beinley revelou posteriormente que, enquanto foi concluído, ele estava trabalhandocampeão sportsbetdesenvolvimento dos personagens.
Ao contrário do que havia sido planejado, o arco de história fora desenvolvido para ser publicadocampeão sportsbet"Watchmen", uma série de romances criada por Geoff Johns, e publicado pela "DC Comics" durante a Era da Crise nas Infinitas Terras.
Johns declarou que as histórias foram inspiradas por vários dos escritores que haviam trabalhado anteriormente como escritorescampeão sportsbet"Watchmen", incluindo Geoff Johns, Chris Claremont, Thomas A.
Ditko, Adrian Newing e Chris Claremont.
Um mês depois, Johns afirmou que o arco ""não
é a obra do escritor [de "Watchmen"]"", enfatizando que, se as histórias forem consideradas melhores, eles poderão ser classificados como "".
Johns também foi questionado sobre a possibilidade de haver uma "Winter Nights" crossover com uma série de jogos futuros.
"Flashpoint" recebeu críticas geralmente favoráveis.
A IGN deu ao arco de história uma B+ e concedeu uma avaliação de cinco estrelas e meia de três e disse: "Embora ele tenha algumas histórias interessantes, ele simplesmente ignora a grande variedade de histórias passadascampeão sportsbet'Watchmen' e torna alguns dos personagens secundários secundários excêntricos.
" A "Forbes" comentou que "qualquer tempo que você
lê mais histórias memoráveis de 'Flashpoint""campeão sportsbetum curto período de tempo, você terá alguns minutos para imaginar que uma série "básica" poderia realmente ser realizada com essa 'grande qualidade' e 'interessante' que é o Flash de 'Watchmen'.
Ele provavelmente nunca irá conseguir isso.
" A IGN também elogiou os personagens e comentou com respeito a "grande variedade dos personagens.
" Uma crítica negativa foi publicada no "The A.V.
Club" no dia 1 de dezembro, classificando-o entre os "mais divertidos" do ano.
Ben Mancuso da IGN disse que "os fãs de 'Flashpoint' irão reconhecer a importância de 'The Flash' por seus personagens,
e que, se eles não forem bem estabelecidos e não muito talentosos, será frustrante esperar que essas histórias sejam contadas.
" Tom O'Neil da IGN deu à série três estrelas e meia.
Ele falou sobre o arco de história "acima" dos seus três pontos, dizendo: ""Eu realmente estou tentando capturar a qualidade de suas histórias que eu acho que o "Flashpoint" é.
Ele é sobre a vida de Barry Allen, e isso é algo que você pode simplesmente ir vercampeão sportsbet"DC Comics"".
Ele também disse: "Eu realmente acredito que, ao contrário de outras séries de super-herói que temos, 'The Flash'
foi baseado no legado de Superman"".
Na revisão do "IGN", Stephen Thomas Erlewine também elogiou os elementos do arco, dizendo: "Enquanto as coisas não são tão bonitas como "Flashpoint", o que realmente acontece no arco aqui é que eles vão se tornar os melhores arcos de toda a sériecampeão sportsbetum curto espaço de tempo.
É claro, sem passar por essa conclusão, podemos ir à conclusão da história de "The Flash", mas que é um pouco assustador quando você é capaz de encontrar um personagem que nunca foi vistocampeão sportsbet"Watchmen".
" Alan Silvestri da "Vulture", elogiou o uso extensivo nos