esporte fino casamento masculino, bem como as mais modernas classes sociais.
A Igreja Católica, à época maioritária na Europa, era o centro cultural com destaque para a produção de óperas, concertos e dança folclórica, inclusive as maiores formas de expressão artística.
Os gregos eram um dos principais grupos étnicos europeus, com seus costumes e costumes relacionados com a cultura grega além de suas diversas influências culturais.
O número de falantes nativos que falavam grego foi aumentando e os gregos chegaram até asite de apostpopulaçãosite de apostpleno apogeu.
Antes de Cristo, há dois mil anos que os gregos se formaram em
uma região de Mileto, onde os espartanos invadiram várias cidades da Grécia, inclusive Atenas, onde há mais registros sobre seus grandes poetas.
Os romanos se estabeleceram na região à beira de uma rota até Roma em, perto de Roma, onde se estabeleceu com o controle de Cláudio, o segundo romano, e que recebeu a cidadania romana por volta de.
Na fronteira com Roma, as populações gregas viviam na Ásia e sub-estavam nas partes orientais.
Lá havia grupos indígenas gregos indo do norte e do nordeste do país.
No norte, os latinos, que eram muito fortes no passado, viviam principalmente na
península do Peloponeso, que era habitada por povos indo-europeus.
Depois de séculos de contato, no século VII, esses povos fundaram o Reino Latino-Americano, na atual Colômbia.
Os romanos ocuparam a Tessália e a Tessália, com os gregos como os primeiros europeus a chegar a este país em.
Mais tarde, os latinos também estabeleceramsite de apostáreas do sudoeste da Grécia Império até os territórios da Ásia Menor (onde foram derrotados os Persas e, eventualmente, a República Romana) A influência romana na Europa moderna é bem reconhecida, embora não corresponda unicamente a influências romanas.
Os romanos haviam introduzido uma cultura de escrita
na Ásia Menor, cujas cidades-Estado era muito influenciada pelo antigo alfabeto grego, e, dessa forma, se produziram compositores.
A Grécia ainda foi um dos estados que se diversificou o mundo ocidental depois da conversão de Cristo.
A Grécia esteve no centro comercial do comércio marítimo, com seu comércio marítimo de longa duração sendo um dos principais fatores para o avanço da economia grega da época.
Seu primeiro entreposto comercial foi o porto de Corinto, fundada por Teódoto.
Ele também estabeleceu um monopólio estatal no comércio de especiarias (especialmente a pimenta), a partir do e a partir do.A história se
inicia nos primórdios da ocupação romana da costa norte da Grécia em.
Durante a primeira guerra civil de, as gregas foram um dos principais participantes, e depois da conquista da península pelos romanos, perderamsite de apostposição dominante e passaram a defender-se militarmente.
Durante os anos seguintes, os aliados gregos e romanos derrotaram a resistência grega de Euridólis pelo mar.
Finalmente em, os romanos, comandados por Lúcio Cornélio Sula, derrotaram e conquistaram completamente o norte da Grécia, capturando o exército de I Macedônia durante a Batalha de Lepanto.
A Grécia foi um dos primeiros países no mundo que não se envolveu
como uma potência militar durante a Guerra dos Trinta Anos.
Sua expansão ultramarina foi muito controversa, de acordo com uma série de fatores.
No conflito de Troia (532-533), a partir de que Roma conseguiu conquistar a região após o fim da guerra, a Grécia foi rapidamente conquistada pelos romanos sob o comando de seu general Júlio César No ano 516 a.C.
, Marco Antônio construiu o mais poderoso templo de um deus etrusco conhecido - a Helene, localizadosite de apostPilos, na moderna Grécia.
Ele também construiu a Catedral de São Marcos, construídasite de aposthomenagem ao deus romano, o célebre "Quinto Templo".
No, durante o reinado de, os romanos tiveram que lidar com a necessidade de defendersite de apostindependência da Grécia contra os bárbaros, que atacavam suas fronteiras.
No final do conflito romano, durante o reinado de, Lúcio Júlio César construiu o chamado "Piloso".
No início do, os romanos perderam o controle da região ao rei Marco Antônio e o rei dos etruscos, Tito Mânlio Capitolino, que controlava o Reino da Macedônia.
Ele foi forçado a fugir de Roma, onde foi assassinado, e é improvável que tenha sido preso ou morto por parte do inimigo, até mesmo por ser descendente direto deRoma.
Após a reconquista da região pelos romanos, as cidades-estados da Itália foram entregues pelo rei da Itália, Augusto.
Os habitantes da costa norte da Itália permaneceram sob a proteção de Roma, e, por, quando o exército romano se moveu para a Grécia para tentar retomar a Grécia, o exército romano foi derrotado no "Juro",site de apostVénissalia, perto de Roma.
Em, o general Cneu Cornélio Cosso Maior foi assassinado por uma guarda pessoal do general romano Asdrúbal Giscão, mas o resultado foi trágico: quando o general romano foi assassinado, cerca de 60.
000 romanos morreram.
Os romanos, sob os auspícios de
um pretor nomeado Marco Fúlvia, conseguiram conquistar a região através da Batalha de Ácio.
Durante a conquista, a liderança romana se aliou aos etruscos.Quando os