REGRAS DE APOSTAS: 90 Minutos de Jogo:
Todos os jogos são baseados no resultado ao final dos 90 minutos de jogo.
Isto 🏵 inclui qualquer tempo de compensação, mas não inclui: prorrogação, gol de ouro ou marcações de grandes penalidades.
Jogos Adiados, Reagendados ou 🏵 Abandonados: Todos os jogos são baseados no resultado ao final dos 90 minutos de jogo.
Isto inclui qualquer tempo de compensação, 🏵 mas não inclui: prorrogação, gol de ouro ou marcações de grandes penalidades.
Quaisquer jogos não jogados ou adiados serão considerados Não 🏵 Participantes para efeitos de resolução de apostas, a menos que sejam jogados em até 72 horas.
Na eventualidade de isto acontecer, 🏵 as apostas não serão mantidas.
Se o jogo não acontecer até o prazo final estipulado, todas as apostas serão canceladas e 🏵 o dinheiro das apostas serão devolvidos (ressalva para casos onde a confederação determinar o jogo como paralisado, sendo assim o 🏵 resultado parcial momentâneo prevalecerá caso o jogo seja remarcado em até 72h, se por ventura não estiver jogo o bilhete 🏵 e cancelado e o dinheiro devolvido).
Se houverem outros jogos em apostas casadinha ou combinada esses continuarão valendo.
Se uma partida for 🏵 iniciada e posteriormente interrompida a qualquer momento do evento, não valerá o resultado do momento da interrupção para a resolução 🏵 das apostas, exceto em casos de remarcação da partida para até 48 horas.
Nesses casos, as apostas continuarão em aberto, aguardando 🏵 a finalização da partida
Resultado ao Intervalo:
As apostas serão anuladas se o jogo for abandonado no do intervalo.
Se o jogo for 🏵 abandonado só no segundo tempo e site de apostas com valor minimo 1 real aposta foi intervalo, a aposta valerá em modalidade ao vivo e as cotas 🏵 sairão.
Apostas em Handicap de Gol (também conhecido como Handicap Europeu ou Handicap de Resultado):
As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor 🏵 do jogo no final do Tempo Normal depois que a pontuação final tenha sido ajustada pelo handicap.
Apostas em empate handicap 🏵 sempre se referem ao time da casa independentemente seja para mais ou menos.
No Handicap de Gol, temos acesso a linhas 🏵 tanto para as vitórias da equipa A e B, como também para o empate, e as linhas oferecidas são sempre 🏵 em números inteiros, e somente números inteiros.
Vejamos um exemplo prático:
Jogo: Alemanha x Portugal
Alemanha -1 : A Alemanha terá que vencer 🏵 por mais de 1 gol de diferença (Ex.: 3-1).
Empate -1 : A Alemanha só poderá vencer por 1 gol de 🏵 diferença (Ex.: 2-1 ou 3-2).
Portugal +1 : Portugal terá que vencer ou empatar (Ex.: 3-3).
Nova formatação de Handicap de Gol 🏵 (também conhecido como Handicap Europeu ou Handicap de Resultado):Handicap 0:1
Aposta no time da casa (time da casa já começa a 🏵 partida perdendo de 1x0.
Logo, essa aposta é pra equipe da casa virar o jogo, ou seja, ganhar por uma diferença 🏵 de pelo menos 2 gols, antigo handicap casa-1).
Aposta no time de fora (time de fora já começa a partida ganhando 🏵 de 1x0.
Logo, essa aposta só será perdedora se o time da casa ganhar a partida, ou seja, o time de 🏵 fora precisa empatar ou ganhar pra aposta ser vencedora, antigo handicap fora+1).
Aposta no empate (como o time de fora já 🏵 começa a partida ganhando de 1x0, pra partida terminar empate pro handicap, o time da casa precisa ganhar a partida 🏵 por 1 gol de diferença exatamente.
Só dessa forma a aposta será vencedora, antigo handicap empate+1).
Handicap 1:0
Aposta no time da casa 🏵 (time da casa já começa a partida ganhando de 1x0.
Logo, essa aposta só será perdedora se o time de fora 🏵 ganhar a partida, ou seja, o time da casa precisa empatar ou ganhar pra aposta ser vencedora, antigo handicap casa+1).
Aposta 🏵 no time de fora (time e fora já começa a partida perdendo de 1x0.
Logo, essa aposta é pra equipe de 🏵 fora virar o jogo, ou seja, ganhar por uma diferença de pelo menos 2 gols, antigo handicap fora-1).
Aposta no empate 🏵 (como o time da casa já começa a partida ganhando de 1x0, pra partida terminar empate pro handicap, o time 🏵 de fora precisa ganhar a partida por 1 gol de diferença exatamente.
Só dessa forma a aposta será vencedora, antigo handicap 🏵 empate-1).
* Outros handicaps seguem a mesma formatação (Handicap 0:1,nHandicap 1:0,nHandicap 0:2, Handicap 2:0, Handicap 0:3, Handicap 3:0, Handicap 0:4, Handicap 🏵 4:0, etc...
) .
Eventos de Minutos:
Para um evento de 10 minutos, por exemplo, os resultados apostados devem acontecer entre 00:00 e 🏵 09:59 (minutos) para serem contados dentro dos primeiros 10 minutos (ex.
: um escanteio atribuído neste período, mas cobrado após os 🏵 10 minutos não conta.
O mesmo vale para laterais, pênaltis, gols, etc...
).
Gols Mais/Menos:Exemplos:Gols - Menos de 2.
5: As apostas ganham se 🏵 houver 0, 1 ou 2 gols marcados no jogo.
As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo.Gols 🏵 - Mais de 2.
5: As apostas ganham se houver 3 ou mais gols marcados no jogo.
As apostas perdem se houver 🏵 0, 1 ou 2 gols no jogo.
As apostas serão invalidadas se o encontro for abandonado, a não ser que o 🏵 resultado já tenha sido determinado (a regra também vale para o evento: tempo com mais gols).
Para Ganhar Ambas as Partes:
O 🏵 time escolhido tem que marcar mais gols que o adversário em ambas as partes do jogo.
Para Marcar Ambas as Partes:
O 🏵 time escolhido tem que marcar pelo menos 1 gol em cada tempo de jogo.
APOSTAS ESPECIAIS:
O time escolhido tem que marcar 🏵 pelo menos 1 gol em cada tempo de jogo.
Fora devolve a aposta:
Time da casa (quem apostar nessa opção só será 🏵 vencedor o time da casa ganhar.
Se for empate perde e se o visitante ganhar a aposta será devolvida).
Empate (quem apostar 🏵 nessa opção só será vencedor se o jogo for empate.
Se o time da casa ganhar perde e se o visitante 🏵 ganhar a aposta será devolvida).
Casa devolve a aposta: