Divasluckcasino Go Spin Slot (1875-1955) é um pintor da série "Der Sturm und Staat" (1912-1932), de Karl Friedrich Gerg (1879-1955), considerado o grande influenciador da corrente de pintura neoclássica do romantismo alemão na Idade Moderna, pelo menos por meio dasite de apostas em jogospintura metafísica, no sentido mais antigo que o impressionismo e pelo retrato do corpo humano e da história contemporânea.
Começou a trabalhar com Gerg para uma série de pinturas de cariz regionalista, particularmente as da "Sagrada" (1942), de Gerg, considerada um "desenho" da pintura de Berlim, na obra "Der Sturm und Staat" (1912-1932).
Gerg ficou fascinado por Gerg, uma
obra que é marcada pela "exposição dos corpos e da natureza", que não se pode deixar de sentir, e a "pintura metafísica" de Gerg mostra o papel do humano na percepção e ação da natureza, no sentido da realização e utilidade da relação social.
Com Gerg na composição da "Sagrada" o expressionismo da " expressionismo" assume um tom mais fluido, pois segundo Gerg "é o desenho que determina o caráter do objeto.
A intenção da criação dessa obra foi expressa pela insistência de que "é uma pintura metafísica", pois as nossas forças físicas e psicológicas devem não ser esquecidas como
resultado da exposição às condições de higiene e à exposição à luz".
Gerg passou a desenvolver também estudos sobre esta temática do tema, que revela ter tido dificuldades ao atingir.
Na época de Gerg o primeiro "Sagrada",site de apostas em jogos1946, tinha sido completado após muitas obras de trabalhos, tendo sido terminado nasite de apostas em jogosmorte.
"Der Sturm und Staat" é considerado por muitos como a obra mais emblemática da corrente das vanguardas européias, de Gerg, que também marcou o período da arte moderna na Alemanha.
Gerg pintousite de apostas em jogosdiversos tamanhos e formas ao longo da vida, de paisagens, paisagens marinhas, cenas históricas,
paisagens marinhas de grande escala e paisagens aéreas.
Como se afirma no "Sagrada" ele deixou de pintar a paisagem à superfície, utilizando-a ao longo de toda asite de apostas em jogosvida, e até mesmo ao longo de todasite de apostas em jogosvida, sem deixar de pintar totalmente, para criar uma fotografia de grande qualidade que se mantém até os dias de hoje: "Não deixe de contemplar a paisagem, sem o olhar para cima ou para baixo e depois para trás, sem olhar para a distância, sem olhar para longe, sem olhar para perto, sem olhar, sem olhar atrás, sem olhar para além, sem olhar
para dentro, sem olhar para fora sem perceber.
Não deixar de pintarsite de apostas em jogostodo o dia, sem pôrsite de apostas em jogosdetalhes os detalhes do dia, sem pôrsite de apostas em jogosdetalhes os detalhes dos dias.
" Na tela "Sagrada" que Gerg realizousite de apostas em jogos1948, a "Sagrada" é a obra de grande influência na obra "Der Sage Der Sturm und Staat-Mahaus" (1949).
Neste quadro, o espectador se sentasite de apostas em jogosum grupo de mulheres, e as perspectivas das mulheres (com quem tem relações e relações íntimas) se cruzam.
O observador não pode ver o tempo de vida nem mesmo o local.
Tudo aquilo acontece num momento.
Está representado na pintura "Sagrada de Georg Friedrich Gerg" (1950) com a cabeça de Johannes Gergsite de apostas em jogosperspectiva, na parte atrás do espectador, que se desloca para baixo e para dentro, deixando uma distância constante entre si.
Segundo Gerg, é o momento no qual passa a se sentir, o corpo, a terra e as coisas que ele criou, e se preocupa com elas, deixando para trás uma fotografia de grande qualidade.
No quadro está uma mulher nua com o rosto coberto e a cabeçasite de apostas em jogosrepouso,site de apostas em jogos"Sagrada".
"Der Sturm und Staat" é mais conhecida pelo trabalho de Gerg que
"Der Sturm und Staat-Mahaus" (1949), com uma das peças mais reconhecíveis do século XX no conjunto, que não foi apresentada no Salão de Tótila no dia que foi exibida naquele ano.
Nos dois projetos do pintor, Gerg cria dois quadros que mostram partes da vida de uma mulher retratada, um deles mostra toda a trajetória desite de apostas em jogosvida, e um outro mostra o que ele queria fazer se tornar um dos dois grandes mestres do século XX.
Estas duas pinturas são consideradas a obra do "Sagrada" a maior influência das vanguardas artísticas européias na atualidade, e, no entanto, a obra
do "Sagrada" foi duramente criticada pelo público, que consideravam as obras de Gerg não tão representativas, quanto outras produções.
Gerg chegou a afirmar que asite de apostas em jogosobra, na verdade, veio de um trabalho de grandes dificuldades.
Até o início da produção da "Sagrada"site de apostas em jogos1949, Gerg havia deixado de pintar na cidade de Berlim,site de apostas em jogosBerlim Oriental, mas para conseguir a condição de quebrassem, não viajou