Casinofriday River Slotsburg", sendo o segundo álbum da banda no Brasil a alcançar o galardão de volta ao país.
Em 2018 lançou o EP "Nativa do Povo: A Tribute para Luizão Luiz Peixoto", gravado pela banda e exibido pela Rede Globo.
Com este álbum, a banda já ganhou vários prêmios, como uma indicação na categoria "Melhor Álbum solo" do Brasileirão de 2018, e "Melhor Acústica Instrumental Brasileiras Brasileiras", e foi responsável por uma canção inédita na trilha sonora do filme de Bruno Barreto "Os Melhores dos Melhores Ricos" (2016).
Aindacampeão sportsbet2017, lançou o seu segundo trabalho, "Infinito",campeão sportsbetparceria
com a cantora Wanessa Camargo, do grupo O Malandro.
Este álbum tem sido o responsável por duas faixas que entraram na trilha sonora dos filmes "007 - O Tempo e o Vento" e "007 - Os Diamantes São Eles", e fez parte da trilha sonora de "007 - A Nova Ordem".
Tambémcampeão sportsbet2017, lançou o single "Meu Cara Não Choide", junto, com Paulo Emílio, da banda Skank.
Este single faz parte da trilha sonora do especial da novela "A Dona da Pedaça" (2004).
Após se afastarcampeão sportsbet2017, retornoucampeão sportsbet2018 realizando atividades sociais para crianças carentes.Na mesma
ano gravou a música "No Meio", junto com o baterista Alexandre, para o álbum "Retratos do Milênio".
Em 2018, formou a banda Diante do Trono, juntamente com os compositores Alexandre Avancini e Daniel de Carvalho,campeão sportsbetduo com o músico Marcus Preto, músico de estúdio Rodrigo Simas.
O projeto recebeu influências de artistas brasileiros como o próprio Alexandre Avancini, a ex-voleibolista indoor Mano Menezes e também de nomes como Nando Reis, Luan Santana, Caetano Veloso, Jorge Benzoni, Carlinhos Brown, entre outros.
Evan Villaça (Odivelas, 13 de fevereiro de 1964), mais conhecido como Villaça, é um cineasta, roteirista e roteirista português.
Recebeu o prémio APCA de Melhor Autor no Festival de Cannes e é considerado um dos melhores cineastas do ano 2017.
Acampeão sportsbetcarreira começou como realizador independente independente de câmara e fez o filme "The Dark Knight" (2006) e o documentário "O homem que nunca viu" (2013).
Ficou conhecido por ter participado de várias produções independentes, nomeadamente as da TV, dos canais A&T, RTP, TVI e TVI.
Integrou o júri distrital da edição do Festival de Cannescampeão sportsbet2011 e foi co-autor (com a colaboração de Sandra Fernandes e Jorge Fernando), de "Missa Ganso", projeto pioneiro de âmbito nacional
para a produção e distribuição de documentários portugueses.
Estreou na televisão no dia 13 de fevereiro de 1965,campeão sportsbet"RTP".
O seu trabalho teve início a partir da participação na produção dramática de Jorge José de Azevedo e a adaptação do filme "O Homem que nunca viu", com estreiacampeão sportsbet1984.
Esta produção foi seguida por "O Homem Mais Poderoso" de Mário de Andrade e de João Simões de Castro e "Astros e os Espelhos do Ninho Velho", que foi a história e o argumento e dramatização das obras de Jorge José de Azevedo e de O Homem que nuncaviu.
"A Vida Mais Poderosa" estreoucampeão sportsbet1981 com "A Minha Vida", da autoria de António José e "A Morte da Minha Vontade" de João Simões, mas depoiscampeão sportsbet1983 com "A Outra Vida", de Manoel Coelho Posteriormente dirigiu a série televisiva "A Minha Vida", dirigida por Pedro Vasconcelos e transmitida ao vivocampeão sportsbet1989.
"A Vida Mais Poderosa" foi um longa-metragem de animação de Fernando Bracho Em 1985, foi-lhe atribuída a primeira homenagem a José Luiz Santos Ferreira (filho de Mário de Andrade), tendo nacampeão sportsbethomenagem representado o famoso "pai-filho" do personagem Jorge José de Azevedo.A partir
da década de 90, a carreira de Villaça começa a declinar.
Em 1998, volta a filmar os seus documentários de maior fôlego e com o documentário "Os Anjos da Cidade" que é exibido pela SIC.
Ainda nesse ano, é convidado por Mário de Andrade e Alexandre Avancini para se apresentar no Festival de Cannes.
Durante a mesma edição do festival, escreve uma biografia de Jorge José de Azevedo, onde descreve-o como um "sócio, guerreiro, guerreiro, guerreiro de classe e homem dos dias 60 que foi um dos três protagonistas, não somente do cinema, de um de todos os tempos".Com
a realização do filme "Os Anjos da Cidade", Jorge José de Azevedo, que a própria produtora considerou um dos melhores cineastas do primeiro semestre desse ano, inicia uma fase de declínio.
Sem receber nenhuma resposta como para o seu sucesso, muda de realizador para um trabalho mais pessoal e cinematográfico.
Nessa fase,campeão sportsbet1999, retoma o sector que mais sempre se destaca, o ficção.
"Os Anjos da Cidade" volta a entrar numa fase de declínio e, apesar do grande sucesso, não possui a qualidade esperada