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A versão na versão japonesa foi lançada digitalmentejogos de roletas gratis6 de maio de 2012 e foi lançadajogos de roletas gratis23 de junho de 2012 na Shibuya Records. A versão instrumental da canção foi lançada como parte das datas de lançamento do álbum japonês "Shindo Renaissance". tom da música original, do modo mais óbvio, é D, embora um tom diferente seja indicado nos nomes de músicas. No entanto, o título da canção refere-se à relação íntima entre os dois. O primeiro videoclipe da canção foi dirigido por Ryohei Nakahira, A primeira corrida se provou ter sido um sucesso, mas a pista encontrou dificuldades financeiras e,jogos de roletas gratis1894, o New Louisville Jockey Club foi incorporado com novas capitalizações e facilidades aprimoradas. Usando a convenção de corrida puro-sangue de um comprimento igual a um quinto de segundo para calcular o tempo de Sham, ele também terminoujogos de roletas gratismenos de dois minutos. Ele foi projetado por uma empresa australiana e substituiu o método anterior de iniciar o Derby que usava um portão de partida principal de 14 lugares e um portão auxiliar com mais 6 postos. Acredita-se que este gesto tenha levado Clark à ideia de tornar a rosa a flor oficial da corrida. Durante a caminhada dos cavalos e das pessoas envolvidas até o partidor, é tocada pela banda da Universidade de Louisville e cantada pelo publico a música-tema do estado de Kentucky, "My Old Kentucky Home". , X n ) = Y n . Um passeio aleatório não viesado (em qualquer número de dimensões) é um exemplo de martingale. No teste de razão de verossimilhançajogos de roletas gratisestatística, uma variável aleatória X {\displaystyle X} f {\displaystyle f} g {\displaystyle g} amostra aleatória X 1 , ... {\displaystyle {}E[X_{n+1}|X_{1},\ldots ,X_{n}]\leq X_{n}. Todo martingale é também um submartingale e um supermartingale.

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As regras gerais de liquidação estabelecidas aqui estão sujeitas a alterações a qualquer momento, a nosso critério.

Existem exceções ou variações nessas regras para determinados esportes e apostas.

Portanto, o cliente deve sempre consultar as regras específicas de cada esporte, encontradas nas Regras Especiais, pois as regras específicas do esporte prevalecem sobre as regras gerais de liquidação.

Quando qualquer assunto não for coberto por essas regras, a Esportesdasorte.

com se reserva o direito de tomar uma decisão individualmente e com base no patrimônio líquido.

Os registros de apostas devem ser a autoridade final para determinar a validade e os termos de quaisquer apostas aceitas e as circunstânciasjogos de roletas gratisque foram feitas.

As apostas pré-jogo podem ser aceitas até o horário indicado, o que pode não corresponder ao horário de início do evento.A Esportesdasorte.

com se reserva o direito de anular qualquer aposta feita após o prazo indicado, inclusive devido a erros de tempo do conteúdo ou horários de início revisados.

Se uma aposta, por qualquer motivo, for aceita após o início de um evento de apostas, o que significa que a aposta não será feita de boa fé, e então se reserva o direito de anular.A Esportesdasorte.

com se esforçará para informar as Casas de Apostas sobre quaisquer apostas específicas que forem anuladas.

Alterações de Preço / HoraA Esportesdasorte.

com se reserva o direito de alterar os preços (Odds) oferecidos a qualquer momento, bem como suspender ou fechar as apostasjogos de roletas gratiseventos antes da hora de início programada.

Erros de dadosA Esportesdasorte.

com reserva-se o direito de recusar qualquer aposta sem notificação, justificativa ou compensação.A Esportesdasorte.

com não deve de forma alguma ser responsabilizada por digitação, transmissão, exibição, publicação, informação de apostas ou erros de probabilidades.

Se qualquer aposta pré-jogo for aceita por engano.A Esportesdasorte.

com reserva-se o direito de anular a apostajogos de roletas gratiscaso de erros óbvios relacionados à entrada de probabilidades e / ou resultados, por exemplo, inversão equivocada de equipes, probabilidades, resultados, etc.

Erros técnicosA Esportesdasorte.

com reserva o direito de suspender as probabilidades durante um evento devido a falha na transmissão ou outros problemas técnicos relacionados ou se houver suspeita de fraude.A Esportesdasorte.

com reserva-se o direito de cancelar as apostas mesmo posteriormente, se alguma dessas apostas tiver sido ganha pelo cliente como resultado de uma falha ou erro técnico, incluindo mas não limitado a um erro ou falha na transmissão.

Nesse caso, as apostas serão anuladas.

No entanto, a Esportesdasorte.

com reserva-se o direito de responsabilizar um cliente por qualquer dano causado ou sofrido por nós como resultado de tal conhecimento de vantagem de um erro técnico ou administrativo ao efetuar e / ou receber pagamentos.

Abandono, cancelamento e adiamento

Salvo disposiçãojogos de roletas gratiscontrário nas Regras Especiais para o esporte específico:

Mercados definitivos

Os mercados definitivos são considerados All In Run Or Not e, portanto, serão liquidados como uma perda se a seleção não participar do evento.

Aplicam-se as regras de empate.

Salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário, sempre que a associação organizadora considerar adequado incluir as rondas, partidas ou séries de partidas necessárias (por exemplo, Eliminatórias, Eliminatórias, Pós-Temporada) após o final da chamada Temporada Regular, a fim de determinar a classificação, vencedores da liga, promoção / rebaixamento, etc.

, A Esportesdasorte.

com levarájogos de roletas gratisconta os resultados e resultados decorrentes dessas partidas para fins de liquidação de apostas referentes à classificação final da liga, promoção, rebaixamento, etc.

Por exemplo, apostas sazonais no A equipe vencedora da NHL se referirá aos vencedores da Stanley Cup.

Todas as apostas são liquidadas com base na cerimônia de premiação ou no boletim oficial da competição, sem levarjogos de roletas gratisconsideração os resultados de quaisquer investigações ou desqualificações subsequentes.

Contingências relacionadas

Uma contingência relacionada é uma aposta múltiplajogos de roletas gratisque o resultado de uma seleção pode contribuir para o resultado de outra seleção, por exemplo, uma dupla contendo Roger Federer para vencerjogos de roletas gratisSemi-Final do US Open combinada com Roger Federer para vencer o US Open Outright.

Regra de empate

No caso de pelo menos dois competidores serem declarados vencedores (um empate), o número de vagas pagas restantes após a liquidação dos vencedores é dividido pelo número de jogadores que compartilham essas vagas.

As probabilidades para a seleção são multiplicadas por esse número.

Em competição com 5 lugares pagantes, os dois melhores jogadores são acertados, enquanto quatro jogadores dividem o terceiro lugar.

Como existem apenas três vagas restantes para esses quatro jogadores, as chances de cada jogador são multiplicadas por 0,75.

Regra de envio (mercados bidirecionais)

No caso de um mercado de dois concorrentes resultarjogos de roletas gratisempate, empate ou exatamente o número de gols, pontos ou séries citados e nenhum preço é oferecido para esta conclusão, o resultado é um Empurrão.

Nesta situação, a resolução de apostas únicas é retornar apostas e, para apostas múltiplas, a seleção é considerada não corredora e a aposta será liquidada nas seleções pendentes.

Mercados Head to Head e 3-way

Salvo disposiçãojogos de roletas gratiscontrário nas Regras Especiais para o esporte específico:

Se ambos os competidores alcançarem o mesmo resultado e nenhuma chance de empate for oferecida, todas as apostas serão consideradas nulas.

Nos casos com 3 competidores (3 bolas de golfe), onde 2 competidores ou mais alcançam o mesmo resultado, vencemos, cancelamos e enviamos: "Resultado = C" com uma dica: por exemplo, "Dead Heat: nenhum vencedor pode ser decidido, Resultados: 70:70:74".

Mercados de meio período

Salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário, apenas gols / pontos / cantos, etc.

marcados no respectivo período contarão para a liquidação do mercado.

Mercados ímpares / pares

Salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário, a contagem total de zero será estabelecida como Par.

Múltiplos

Nos casosjogos de roletas gratisque uma aposta múltipla inclui uma seleção sem corredor ou uma seleção nula, a aposta será liquidada nas demais seleções.

As probabilidades na seleção de cancelamento serão definidas para 1,00.

Resultados

Todas as apostas serão liquidadas com a oferta de quotas quando a aposta for feita.

Regras especiais

A seguir estão as regras especiais para cada esporte.

Além das Regras Especiais a seguir, as Regras Gerais serão aplicadas, no entanto, as Regras Especiais terão precedência sobre as Regras Gerais.

No caso de uma diferença entre as regras de pré-jogo e de pagamento ao vivo, isso será listado no esporte relevante.

Futebol

Todos os mercados de partidas são baseados no resultado no final de um jogo de 90 minutos, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não inclui prorrogação, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou gol de ouro.

As exceções a esta regra são relativas a jogos amigáveis, onde todos os mercados de jogos serão determinados com base no resultado final quando o jogo terminar, independentemente de os 90 minutos completos serem jogados.

Se o tempo legal para uma partida de futebol for diferente de 90 minutos, as regras estabelecidas serão aplicadas.

Por exemplo, uma partida de 80 minutos também inclui tempo de contusão e acréscimo, mas não tempo extra ou disputa de pênaltis, a menos que seja indicado o contrário.

As partidas, nas quais o tempo regulamentar for inferior a 45 minutos ou superior a 120 minutos, serão consideradas nulas.

No caso de períodos incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos cada), as apostas permanecerão enquanto o tempo legal total da partida estiver entre 45 e 120 minutos.

As contingências relacionadas serão anuladas a critério da Esportesdasorte.com.

Jogos Abandono / Adiamento - Pré-Jogo

Nesses casos, as apostas serão transferidas.

Se nenhuma data remarcada for anunciada, as apostas serão anuladas.

Jogos Abandono - Ao vivo

Correspondências não reproduzidas como listadas

Em todos os outros casos, as apostas permanecem, incluindo instânciasjogos de roletas gratisque o Sportradar lista um nome de equipe sem especificar o termo 'XI' no nome.

Apostas no período de tempo

No caso de períodos de tempo incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos cada), os mercados da 1ª parte serão acertados com basejogos de roletas gratisgols marcados entre o início do jogo e 44:59 min e os mercados da 2ª parte - entre as 45:00 min e o final do jogo (incluindo acréscimo de tempo e tempo de lesão, excluindo prorrogação e / ou penalidades).

Team Markets

Salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário, apenas os objetivos / cantos / reservas, etc.

creditados à respectiva equipe contarão para a liquidação do mercado.

OutrightsMercados principais1x2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.

Chance dupla

Apostejogos de roletas gratisdois dos três resultados possíveis na partida:

1X Se o resultado da partida for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou empate, esta opção é vencedora.

12 Se o resultado da partida for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou vitória fora, esta opção é vencedora

X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Quem ganha o resto

Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momentojogos de roletas gratisque a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.

Handicap Europeu (1 gol)

Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.

por exemplo, Bayern de Munique (-1), Empate (Bayern de Munique -1), Borussia Dortmund +1:

1 Bayern de Munique precisa vencer por 2 gols ou mais.

O Bayern de Munique deve vencer por exatamente um gol.2.

Borussia Dortmund não deve perder.

Handicap Europeu (2 gols)

Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.

por exemplo, Bayern de Munique (-2), Empate (Bayern de Munique -2), Borussia Dortmund +2, da seguinte forma:

1 Bayern de Munique deve vencer por 3 gols ou mais.

O Bayern de Munique precisa vencer por exatamente dois gols.2.

O Borussia Dortmund não deve perder por mais de um gol.

Handicap asiático

As apostas são liquidadas de acordo com o resultadojogos de roletas gratistempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de Handicap 0

Se qualquer uma das equipes vencer por qualquer margem, elas serão definidas como a seleção vencedora.

Em caso de empate, todas as apostas são pagas como um empurrão.

Linha de Handicap 0.25

Se o time que está dando uma bola de 0,25 começa:

Se a equipe que está recebendo uma bola de 0,25 começar:

Linha de Handicap 0.5

Se o time que está dando uma bola 0,5 começa:

Se o time que está recebendo uma bola 0,5 começa:Linha Handicap 0.75

Se o time que está dando uma bola de 0,75 começa:

Se o time que está recebendo uma bola de 0,75 começa:

Linha de Handicap 1.0

Se o time que está dando uma bola 1.0 começa:

Se o time que está recebendo uma bola 1.

0 começar:Pontuação correta

Preveja a pontuação exata no final do tempo normal.

Margens vencedoras

Preveja a margem de vitória da equipe da casa, da equipe visitante ou de que a partida resultarájogos de roletas gratisempate.

Matchflow

Preveja o primeiro time a marcar e o time que vencer a partida.

Home No Bet

As apostas serão anuladas se o resultado da partida for uma vitóriajogos de roletas gratiscasa.

Ausente No Bet

As apostas serão anuladas se o resultado da partida for uma vitória fora.

Qualificar

Preveja qual time avançará para a próxima rodada ou vencerá a final.

Haverá uma disputa de pênaltis?

Preveja se haverá uma disputa de pênaltis nesta partida.

Como exatamente a partida será decidida?

Aposte na equipe e no método pelo qual a partida será vencida, por exemplo, equipe da casa no prolongamento.

Esta aposta aplica-se ao jogo estatutário de 90 minutos, incluindo prorrogação e pênaltis.

Mercados de meta

Os próprios objetivos contam para todos os mercados listados abaixo e, para fins de mercados de equipes, eles são concedidos ao lado creditado com o objetivo.

Total de objetivos

Preveja se o total combinado de gols marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Totais asiáticos

As apostas são liquidadas de acordo com o resultadojogos de roletas gratistempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de gol 2.0

Apostasjogos de roletas gratismenos de 2 gols:

Apostasjogos de roletas gratismais de 2 gols:Linha de gol 2.25

Apostas com menos de 2,25 gols:

Apostasjogos de roletas gratismais de 2,25 gols:Linha de gol 2.5

Apostas com menos de 2,5 gols:

Apostasjogos de roletas gratismais de 2,5 gols:Linha de gol 2.75

Apostas com menos de 2,75 gols:

Apostasjogos de roletas gratismais de 2,75 gols:Linha de gol 3.0

Apostasjogos de roletas gratismenos de 3 gols

Apostasjogos de roletas gratismais de 3 gols:

Equipe de casa limpa

Preveja que o time da casa não sofrerá nenhum gol.

Equipe Fora da Folha Limpa

Prever que a equipe visitante não sofrerá nenhum gol.

Qual time marcar

Preveja qual time marcará um gol na partida.

Próxima meta

Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.

Gols ímpares / pares

Prever o resultado final dos gols na partida é um número ímpar ou par.

Equipe Total da Casa

Preveja se o total de gols marcados pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total Fora

Preveja se o total de gols marcados pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.

Primeira equipe a marcar

Preveja qual time marcará o primeiro gol na partida.

Última equipe a marcar

Preveja qual time marcará o último gol na partida.

Total de objetivos (exatamente)

Preveja quantos gols haverá na partida.

Total de objetivos (agregado)

Preveja o intervalo que contém o número de gols na partida.

Horas extras + objetivo Sim / Não?

Preveja se haverá prorrogação mais pelo menos um gol marcado na prorrogação ou não.

As apostas serão definidas como Não , caso não haja gols marcados no prolongamento.

Ambas as equipes a marcar?

Aposte se as duas equipes marcarão ou não na partida:Sim.

Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.

Nenhuma das duas equipes, ou ambas, não marcará durante a partida.

Aposta da partida e totais

Preveja o total de metas e o resultado 1X2 .

Ambas as equipes marcam e totalizam

Aposte se as duas equipes marcarão pelo menos um gol e a pontuação final será maior ou menor que a linha total atribuída.

Half Markets

Qualquer referência à primeira metade ou à segunda metade.

Os resultados do mercado são determinados apenas com base nos eventos que ocorrem na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros da partida.

Eventos que ocorremjogos de roletas gratistempo extra não contam, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Meio período / Tempo integral

Preveja que a equipe esteja liderando no intervalo e no período integral.

Equipe para vencer as duas partes?

Equipe respectiva para marcar mais gols que a oposição no primeiro e no segundo tempo.

Equipe para ganhar uma das duas partes?

Aposte na equipe respectiva para marcar mais gols que a equipe visitante no primeiro ou no segundo tempo.

Equipa para marcar nas duas partes

Aposte na equipe respectiva para marcar um goljogos de roletas gratiscada tempo.

Meia equipe com maior pontuação

Apostejogos de roletas gratisque metade da equipe respectiva marcará mais gols na metade.

Meios mercados com maior pontuação

Em que metade da partida serão marcados mais gols?

Placar Correto no Meio Tempo / Tempo Integral

Preveja a pontuação exata no intervalo e no período integral.

Mercados de Intervalo

Primeiros 10 Minutos - 1X2

Preveja o resultado no final de 10 minutos de jogo.

Intervalo do primeiro gol

Preveja o prazojogos de roletas gratisque o primeiro gol será marcado.

Corner Markets

Os cantos são concedidos, mas não retirados, não contam para fins de liquidação.

Os cantos repetidos contarão apenas uma vez.

Aposta na esquina

Preveja a equipe que marca mais cantos na partida.

Handicap de canto

Preveja a equipe que marcar mais cantos após a aplicação do spread de handicap.

Total de cantos

Preveja se o total de cantos conquistados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Total de cantos (agregado)

Preveja o intervalo que contém o número total de cantos marcados na partida.

Canto Ímpar / Par

Preveja se o número total de cantos marcados na partida será um número ímpar ou par.

Se não houver cantos realizados, todas as apostas serão pagas como pares .

Primeira esquina

Preveja qual time fará o primeiro canto da partida.

Último canto

Preveja qual time fará o último canto da partida.

Número de cantos da equipe

Apostejogos de roletas gratisquantos cantos são tomados por qual equipe respectiva.

Mercado de Reservas (Cartões)

Os pontos de reserva são definidos como

O número máximo de pontos que podem ser concedidos a um jogador individual, independentemente de um jogador receber dois cartões amarelos e um cartão vermelho.

Primeira Equipe Reservada

Preveja qual time receberá a primeira reserva na partida.

No caso de dois ou mais jogadores receberem uma carta pelo mesmo incidente, o primeiro jogador a receber uma carta do árbitro será considerado o vencedor para fins de liquidação.

Os cartões amarelo e vermelho contam para esse mercado.

Total de Reservas

Preveja se o valor total do cartão das duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Total de reservas (exatamente)

Preveja o número total de reservas emitidas na partida.

Reservas de jogos

Preveja qual time receberá mais reservas durante o jogo durante o tempo regular.

Total de pontos de reserva

Preveja se o número total de pontos de reserva está acima ou abaixo do número especificado.

Total de pontos de reserva (agregados)

Preveja o intervalo que inclui o número correto de pontos totais de reserva na partida.

Jogador expulso?

Preveja se um jogador será expulso durante o jogo normal.

Jogador da equipe da casa expulso?

Preveja se um jogador da equipe da casa será expulso durante o jogo normal.

Jogador da equipe visitante expulso?

Preveja se um jogador da equipe visitante será expulso durante o jogo normal.

Mercados do marcador

Artilheiro do primeiro gol

Preveja qual jogador será o primeiro goleador no tempo normal da partida.

Último goleador

Preveja qual jogador será o último goleador no tempo normal da partida.

A qualquer momento Marcador de gols

Preveja qual jogador marcará um gol no tempo normal da partida.

BasquetebolPré-jogo

Todos os mercados de jogos INCLUEM horas extras, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Adiar a correspondência

Correspondências não reproduzidas como listadas

Mercados de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Point Spread

Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.

Handicap Europeu

Preveja o vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, excluindo as horas extras.

Margens vencedoras

Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.

Meio período / Tempo integral

Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.

Haverá horas extras?

Preveja se a partida vai ou não para horas extras.

Mercado de PontosTotais

Preveja se o total de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.

AAMS total

Preveja se o total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado, excluindo as horas extras.

(Convenção AAMS).

Total de 3 vias

Preveja se o número total de pontos na partida, excluindo as horas extras, será mais, menor ou igual à linha atribuída.

Margens totais

Preveja o intervalo que contém o número total de pontos marcados na partida.

Total equipe da casa

Preveja se o número total de pontos marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total Fora

Preveja se o número total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.

Maior pontuação do trimestre

Prevejajogos de roletas gratisque quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.

Matchbet e totais

Preveja o total de pontos e o vencedor da partida bidirecional.

Viver

Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Abandono / adiamento de correspondência

Regras de Liquidação e Cancelamentos

Mercados de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Handicap asiático

Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.

Handicap asiático, incluindo horas extras

Preveja o vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, incluindo horas extras.

Matchbet AAMS

Preveja o resultado da partida (convenção AAMS).

Haverá horas extras?

Preveja se a partida vai ou não para horas extras.

A equipe ganha a bola ao pulo

Preveja qual time ganha a bola ao pulo.

Mercado de PontosTotal

Preveja se o número total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Total para toda a partida, incluindo horas extras

Preveja se o número total de pontos marcados na partida, incluindo horas extras, está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.

Ímpar / Mesmo incluindo horas extras

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.

Total equipe da casa

Preveja se o total de pontos marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.

Total equipe da casa, incluindo horas extras

Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo horas extras pela equipe da casa, está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total Fora

Preveja se o total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total Fora, incluindo horas extras

Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo prorrogação pela equipe visitante, está acima ou abaixo do número especificado.

Corra para X pontos, incluindo prorrogação

Corrida para X pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida para X pontos.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.

Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras

Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.

tênis

Aposentar aposentadorias

No caso de aposentadoria ou desqualificação de uma partida, todos os mercados que ainda não tiveram seu resultado determinado serão considerados nulos.

Passeios de partida

No caso de uma Passagem, todos os mercados serão liquidados como nulos.

Jogos Não Jogados Como Listados

No caso de qualquer uma das seguintes circunstâncias, todas as apostas serão válidas:Mercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Handicap do Jogo

Preveja qual jogador ganhará mais jogos após a aplicação do spread de handicap.

Pontuação correta do conjunto

Preveja a pontuação exata da partidajogos de roletas gratissets.

Definir Handicap

Preveja qual jogador vencerá após a aplicação do spread de handicap definido.

Definir Vencedor

Preveja qual jogador vencerá o set.

Definir pontuação correta

Preveja a pontuação exata do set nos jogos.

Resultado Duplo

Preveja o vencedor do primeiro set e o resultado final.

Conjuntos / Jogos MercadosTotal do Jogador

Preveja se o número total de jogos que o jogador vence na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Número total de conjuntos

Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.

Total de jogos

Preveja se o número total de jogos na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Set - Handicap do Jogo

Preveja qual jogador ganhará mais jogos no set após a aplicação do spread de handicap.

Total do conjunto de jogadores

Preveja se o número total de jogos que o jogador vence no set é superior ou inferior ao número especificado.

Jogador para ganhar um set?

Preveja se o jogador vencerá ou não um set.

Qualquer definido como nulo?

Preveja se um dos jogadores vence todos os jogos de um set.

Tie Break Jogado?

Preveja se haverá ou não um tiebreak disputado na partida.

6: 0 Set?

Preveja se haverá ou não um set ganho 6: 0 por qualquer jogador da partida.

Jogos ímpares / pares

Preveja se o número total de jogos disputadosjogos de roletas gratisuma partida será um número ímpar ou par.

Jogador para ganhar os jogos xey do set

Preveja qual jogador vencerá os dois jogos específicos do set.

Vencedor do jogo / Pontuação do jogo / Pontuação do jogo ou intervalo / Jogo para o Deuce

Qual será o resultado do jogo dentro do set.

Hockey no gelo

Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.

Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondência não reproduzida como listada

Regras de liquidação e cancelamentoMercados principais1x2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.Bidirecional (incl.OT)

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, após horas extras e pênaltis.

Chance dupla

Apostejogos de roletas gratisdois dos três resultados possíveis na partida:

1X Se o resultado do tempo regular for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou empate, esta opção é vencedora.

12 Se o resultado no tempo regular for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou vitória fora, esta opção é vencedora

X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Handicap Europeu

Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.

Spreads de Objetivos

Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicapMercados de metaTotais

Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.equipe respectiva

Spreads totais (incluindo OT)

Preveja o resultado da partida marcada na partida, incluindo prorrogação e pênaltis.

Equipe Total Markets

Preveja o número de gols marcados pela equipe respectiva.

Ambas as equipes marcam

Aposte se as duas equipes marcarão ou não na partida:Sim.

Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.

Nenhuma das duas equipes, ou ambas, não marcará durante a partida.

Total equipe da casa

Preveja se o número total de gols marcados na partida pela casa está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total Fora

Preveja se o número total de gols marcados na partida pela partida é superior ou inferior ao número especificado.

Próxima meta

Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.

Folha limpa da equipe da casa

Preveja que o time da casa não sofrerá nenhum gol.

Equipa visitante fora de casa

Prever que a equipe visitante não sofrerá nenhum gol.

Pontuação correta

Preveja a pontuação exata da partida.

Período com maior pontuação

Prevejajogos de roletas gratisque período da partida mais gols serão marcados.

Gols ímpares / pares

Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par.

Se não houver gols marcados, todas as apostas serão classificadas como pares.

Gols ímpares / pares (incluindo OT e pênaltis)

Preveja se o número total de gols marcados na partida, incluindo prorrogação e pênaltis , será um número ímpar ou par.

Handebol

Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.

Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondências não reproduzidas como listadas

Regras de liquidação e cancelamentoMercados principais1x2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.

Chance dupla

Apostejogos de roletas gratisdois dos três resultados possíveis na partida:

1X Se o resultado do tempo regular for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou empate, esta opção é vencedora

12 Se o resultado no tempo regular for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou vitória fora, esta opção é vencedora

X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção é vencedoraEmpate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Linha principal da meta espalhada

Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.

Margens vencedoras

Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.

Matchbet e totais

Preveja o total de pontos e o resultado da partida.

Meio período / Tempo integral

Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral.

Mercados de metaTotais

Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Gols ímpares / pares

Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par.

Se não houver gols marcados, todas as apostas serão classificadas como pares.

Metade com maior pontuação

Prevejajogos de roletas gratisque metade da partida serão marcados mais gols.

Totais da equipe

Preveja se o número total de gols marcados na partida pela equipe respectiva está acima ou abaixo do número especificado.

Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras

Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.

Corra para X pontos, incluindo prorrogação

Corrida para X pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida para X pontos.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.

Voleibol

Todos os mercados de partidas são baseados no resultado após um máximo de 5 sets, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Conjuntos de ouro não contam para fins de liquidação.

Pré-jogo

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondências não reproduzidas como listadas

Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida.

Point Spread

Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.

Pontuação correta do set

Prever a pontuação exata da partida no set.

1 r Conjunto desvantagem

Preveja o vencedor do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.

Definir Vencedor

Preveja o vencedor do set.

Conjuntos / Pontos de MercadoTotal

Preveja se o número total de pontos que serão jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Total - Número de Conjuntos

Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.

Quantos sets excederão o limite de pontuação

Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.

4 th Set Jogado?

Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.

5 ª Set Jogado?

Preveja se um quinto set será jogado ou agora.

1 r Set - / ímpar

Preveja se o número total de pontos marcados no primeiro set será um número ímpar ou par.

Viver

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondências não reproduzidas como listadas

Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais

Resultado da Partida

Preveja o resultado da partida.

Point Spread

Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.

Pontuação correta do set

Prever a pontuação exata da partida no set.

1 r Conjunto desvantagem

Preveja o vencedor do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.

Definir Vencedor

Preveja o vencedor do set.

Conjuntos / Pontos de MercadoTotal

Preveja se o número total de pontos que serão jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Total - Número de Conjuntos

Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.

Quantos sets excederão o limite de pontuação

Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.

4 th Set Jogado?

Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.

5 ª Set Jogado?

Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.

Quem marca o décimo ponto

Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.

Qual time vence a corrida com X pontos

Preveja qual equipe fará a corrida até o décimo ponto.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.

Basebol

Todos os mercados de partidas são baseados no resultado, incluindo entradas extras, se jogadas, a menos que seja indicado o contrário.

Os resultados serão determinados de acordo com o resultado oficial da partida, conforme declarado pelo órgão dirigente do torneio.

Isso incluirá todos os mercados listados.

Por exemplo, se uma partida fosse chovida no 6º turno e um resultado oficial de 7 a 4 fosse declarado, a Equipe Visitante Abaixo de 4,5 corridas e a Margem Vencedora de 3 seriam determinadas como seleções vencedoras.

Pré-jogo

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondência não reproduzida como listada

Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.

Pontos espalhados

Preveja o resultado da partida após a aplicação dos pontos.

Margens vencedoras

Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.

Totais

Preveja se o número de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao número especificado.

Totais da equipe da casa

Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.

Totais da equipe visitante

Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.

Haverá horas extras?

Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.

Viver

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondência não reproduzida como listada

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.

Nulo se a partida não for concluída (Exclui horas extras).

Pontos espalhados

Preveja o resultado da partida após a aplicação dos pontos.

Margens vencedoras

Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.

Totais

Preveja se o número de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao número especificado.

Totais da equipe da casa

Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.

Totais da equipe visitante

Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.

Haverá horas extras?

Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.

Quem marca o décimo ponto

Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.

Qual time vence a corrida com X pontos

Preveja qual equipe fará a corrida até o décimo ponto.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.

futebol americano

Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Abandono / adiamento de correspondência

Regras de Liquidação e Cancelamentos

Mercados de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, incluindo horas extras.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Chance dupla

Apostejogos de roletas gratisdois dos três resultados possíveis na partida:

1X Se o resultado da partida for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou empate, esta opção é vencedora.

12 Se o resultado da partida for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou vitória fora, esta opção é vencedora

X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.

Point Spread

Prever o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos

Ponto de espalhamento (incl.OT)

Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos, incluindo horas extras.

Margens vencedoras

Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.

Meio período / Tempo integral

Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.

Haverá horas extras?

Preveja se a partida vai ou não para horas extras.

Mercado de PontosTotais

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou inferior ao número especificado.

Totais (incl OT)

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou inferior ao número especificado, incluindo horas extras.

Total equipe da casa

Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado.

Equipe da casa dos totais (incl OT)

Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.

Equipe Total Fora

Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo do número especificado.

Equipe ausente de totais (incl OT)

Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo do número especificado, incluindo horas extras.

Ímpar / Par (incl OT)

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.

Ímpar Par

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.

Equipe da casa dos totais (incl OT)

Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.

Maior pontuação do trimestre

Prevejajogos de roletas gratisque quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.

Matchbet e totais

Preveja o total de pontos e o vencedor da partida bidirecional.

Regras do Aussie

Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.

Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondências não reproduzidas como listadas

Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.

Total

Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.

Badminton

Apostarjogos de roletas gratispartidas / adiamentos

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Handicap asiático

Preveja qual time vencerá a partida após a aplicação do handicap na pontuação final.

Pontuação correta do conjunto (melhor de 3)

Preveja o resultado da partidajogos de roletas gratis3 sets.

Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)

Preveja o resultado da partidajogos de roletas gratis5 sets.

Point MarketsTotal

Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes será um número ímpar ou par.

Qual time vence a corrida até X pontos

Preveja qual equipe ganhará a corrida para os X pontos.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.

Quem marca o décimo ponto

Preveja qual time marcará o décimo ponto.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.

Definir mercados

Qual time vencerá o set?

Preveja qual jogador vencerá o set.

Número total de conjuntos (melhor de 3)

Preveja o número exato de sets na partida.Máximo de 3 jogos.

Número total de conjuntos (melhor de 5)

Preveja o número exato de sets na partida.

Máximo de 5 conjuntos.

Vôlei de praia

Apostarjogos de roletas gratispartidas / adiamentos

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Handicap

Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.

Pontuação correta do conjunto

Preveja a pontuação exata da partida.

Número total de conjuntos

Preveja o número exato de sets na partida.

Quantos sets excederão o limite de pontuação

Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.

Definir Vencedor

Preveja qual jogador vencerá o set.

Total

Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.

Taças

Apostarjogos de roletas gratispartidas / adiamentos

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Total de Conjuntos

Preveja o número exato de sets na partida.

Definir Handicap

Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.

1 st conjunto total

Preveja se o número de pontos no primeiro conjunto está acima ou abaixo do número especificado.

1 r Conjunto desvantagem

Preveja qual jogador vencerá o primeiro set após a aplicação do spread de handicap.

1 st Set Empate não tem aposta

Preveja qual jogador vencerá o primeiro set.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado for um empate.

1 r Conjunto vencedor

Preveja o resultado do primeiro set, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.

Grilo

Todos os mercados de jogos não consideram super overs, a menos que mencionado de outra forma.

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais1x2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.

2 Vias (Incluindo Super Overs)

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Haverá Super Overs

Preveja se a partida termina no tempo regular ou após Super Overs.

Número ímpar / par de execuções

Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.

Total

Preveja se o número total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total da Casa

Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total Fora

Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo é superior ou inferior ao número especificado.

Total Ranges Equipe da casa

Preveja o intervalo que contém o número de execuções da equipe da casa na partida.

Total de jogadores fora de jogo

Preveja o intervalo que contém o número de corridas da equipe visitante na partida.

Ciclismo

Abandono / adiamento de correspondência

Regras de acordos e cancelamentosCabeça a cabeça

Preveja qual dos dois pilotos definirá a melhor colocação na corrida ou competição atual

Mercados definitivosVencedora

Preveja qual piloto definirá a melhor colocação na corrida ou competiçãoEtapa - Vencedor

Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo empates.

3 melhores

Preveja se o seu piloto selecionado terminará entre os 3 primeiros da corrida.

Corrida - Equipe do Cavaleiro Vencedor

Preveja qual equipe definirá a melhor colocação na corrida ou competiçãoDardos

Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.

3-Way

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.

Vencedor da perna

Preveja o vencedor da perna especificada.

Handicap da perna

Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total da perna.

Total de pernas

Preveja se o número total de pernas está acima ou abaixo do número especificado.

Definir Vencedor

Preveja o vencedor do conjunto especificado.

Definir Handicap

Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total do set.

Definir total

Preveja se o número total de conjuntos está acima ou abaixo do número especificado.

Total de Conjuntos

Preveja o número exato de sets na partida.

Pontuação correta do conjunto

Preveja a pontuação correta no número especificado de correspondências.

Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)

Preveja a pontuação corretajogos de roletas gratisum máximo de 5 partidas.

Primeiro jogador a marcar 180

Preveja qual jogador será o primeiro a marcar 180 pontosjogos de roletas gratisuma partida.

Mais de 180

Preveja qual jogador marcará mais 180jogos de roletas gratisuma partida.

Handicap 180s

Preveja qual jogador terá mais 180s após a aplicação do handicap atribuído.

Total 180s

Preveja se o número total de 180s está acima ou abaixo do número especificado.

Jogador 1 total dos anos 180

Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 1 está acima ou abaixo do número especificado.

Jogador 2 total de 180s

Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 2 está acima ou abaixo do número especificado.

Futsal

Todos os mercados (exceto os de intervalo, primeira metade, horas extras e pênaltis) são considerados apenas para o tempo regular.

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondências não reproduzidas como listadas

Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.

Quem vence o resto da partida?

Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momentojogos de roletas gratisque a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.

Próxima meta

Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Chance dupla

Apostejogos de roletas gratisdois dos três resultados possíveis na partida:

1X Se o resultado da partida for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou empate, esta opção é vencedora.

12 Se o resultado da partida for vitóriajogos de roletas gratiscasa ou vitória fora, esta opção é vencedora

X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.

Total

Preveja se o total combinado de gols marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par.

Total asiático

As apostas são liquidadas de acordo com o resultadojogos de roletas gratistempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de gol 2.0

Apostasjogos de roletas gratismenos de 2 gols:

<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras

2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão

> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras

Apostasjogos de roletas gratismais de 2 gols:

<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras

2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão

> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedorasLinha de gol 2.25

Apostas com menos de 2,25 gols:

<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras

2 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é liquidada como um empurrão

> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras

Apostasjogos de roletas gratismais de 2,25 gols:

<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras

2 gols marcados Metade da aposta é liquidada como um empurrão, a outra metade é liquidada como um perdedor

> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedorasLinha de gol 2.5

Apostas com menos de 2,5 gols:

≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras

> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras

Apostasjogos de roletas gratismais de 2,5 gols:

≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.

> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.

Linha de gol 2.75

Apostas com menos de 2,75 gols:

≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.

3 gols marcados Metade da aposta é paga como um empurrão; a outra metade é estabelecida como um perdedor.

> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.

Apostasjogos de roletas gratismais de 2,75 gols:

≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.

3 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é liquidada como um empurrão.

> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.

Linha de meta 3.

Apostasjogos de roletas gratismenos de 3 gols:

≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.

3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão.

> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.

Apostasjogos de roletas gratismais de 3 gols:

≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.

3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão.

> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.

Golsjogos de roletas gratiscasa

Preveja o intervalo que contém o número de gols da equipe da casa na partida.

Equipe de golos fora

Preveja o intervalo que contém o número de gols da equipe visitante no jogo.

Handicap

Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.

Handicap asiático

Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.

Flex de pontuação correta

Preveja a pontuação exata no final do tempo normal.

Futebol gaélicoMercados principais1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.

Gaelic HurlingMercados principais1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.

Golfe

Adiamentos de Torneios

Regras de acordos e cancelamentos

O resultado de uma apostajogos de roletas gratisum torneio de golfe é baseado nos resultados oficiais da organização que governa o torneio.

Se os jogadores / equipes forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de anular as apostas.

Cabeça a cabeça

Preveja qual dos dois jogadores definirá a melhor colocação no torneio.

OutrightsVencedor do torneio

Preveja o resultado do torneio, selecionando o vencedor.

Líder da Rodada

Preveja o resultado da rodada especificada, selecionando o vencedor.

18/36 Buracos

Preveja o jogador com a menor pontuaçãojogos de roletas gratis18/36 buracos.

Se ambos os jogadores terminarem com a mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos disputarem um playoff posteriormente.

72/90 Hole Matchbet

As apostas ganhadoras devem selecionar o jogador com a menor pontuação no final do torneio, desde que 36 buracos tenham sido jogadosjogos de roletas gratisum torneio de 72 buracos ou 54 buracos tenham sido jogadosjogos de roletas gratisum torneio de 90 buracos.

Se ambos os jogadores terminarem na mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos disputarem um playoff posteriormente.

Pódio

Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo empates.

6 principais

Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 6 primeiros no torneio, incluindo empates.

10 principais

Preveja se o seu jogador selecionado terminará entre os 10 primeiros no torneio, incluindo empates.

20 principais

Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 20 primeiros no torneio, incluindo empatesMMA

Apostarjogos de roletas gratispartidas / adiamentos

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Automobilismo (Fórmula 1 / Nascar / Rally / Speedway / Motogp)

Abandono / adiamento de correspondência

Regras de acordos e cancelamentosCabeça a cabeça

Preveja qual dos dois pilotos / pilotos definirá a melhor colocação no atual campeonato de pilotos.

Se ambos os pilotos alcançarem os mesmos pontos na temporada, o vencedor será declarado com os mesmos critérios usados pela federação oficial; o que significa que apenas os melhores canais das temporadas serão considerados para determinar o vencedor.

Mercados definitivos

Volta mais rápida - Vencedor

Preveja o piloto que vence na volta mais rápida.

Qualificação - Maiores 3

Preveja se o motorista alcançará o pódio (primeira, segunda ou terceira posição).

Qualificação - Vencedor

Preveja se o piloto alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.

Qualificação - Construtor vencedor

Preveja se o construtor alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.

Qualificação - Margem Vencedora

Preveja o intervalo de tempojogos de roletas gratissegundos entre o vencedor e o 2º piloto durante a sessão de qualificação.

Raça - Para ser classificado?

Preveja se o driver será classificado ou não.

Para ser considerado classificado, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.

Corrida - Primeira reforma do construtor

Preveja qual construtor se aposentará primeiro durante a corrida principal.

Corrida - Aposentadoria do Primeiro Piloto

Preveja qual piloto se aposentará primeiro durante a corrida principal.

Um motorista desqualificado ou com um acidente é considerado aposentado.

Se dois ou mais pilotos se aposentarem durante a mesma volta, serão considerados iguais, independentemente da ordemjogos de roletas gratisque se aposentaram.

Corrida - Número de Pilotos Classificados

Preveja se o número de drivers classificados está acima ou abaixo do número especificado.

Corrida - Top 10 (pontos Final)

Preveja se o piloto terminará a corrida nas dez primeiras posições.

Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.

Corrida - Maiores 3

Preveja se o piloto terminará a corrida nas três primeiras posições.

Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.

Corrida - Top 6

Preveja se o piloto terminará a corrida nas seis primeiras posições.

Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.

Corrida - Haverá um período de Safety Car durante a corrida?

Preveja se haverá um período de segurança durante a corrida.

Corrida - Vencedor

Preveja qual piloto vencerá a corrida.

Corrida - Vencedor do Grupo

Preveja qual piloto do grupo especificado terá a melhor posição na corrida.

Corrida - Construtor Vencedor

Preveja qual construtor vencerá a corrida.

Rugby

Todos os mercados de jogos EXCLUEM prorrogação e disputa de pênaltis, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Os mercados são baseados no resultado no final de um jogo de 80 minutos, a menos que seja indicado de outra forma.

Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não inclui tempo extra, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou morte súbita.

Abandono / adiamento de correspondência

Correspondência não reproduzida como listada

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais1X2

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Quem ganha o resto

Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momentojogos de roletas gratisque a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.

Total

Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.

Matchbet e totais

Preveja o total de pontos e o resultado da partida.

Experimente a Matchbet

Preveja a equipe que marcar mais tentativas na partida.

Chance dupla

Apostejogos de roletas gratisdois dos três resultados possíveis na partida com base no resultado:

1X Se a vitóriajogos de roletas gratiscasa ou o jogo terminar empatado, esta opção é vencedora.

12 Se vencerjogos de roletas gratiscasa ou fora, esta opção é vencedora

2X Se vencer fora ou o jogo terminar empatado, esta opção é vencedora.

Experimente a Chance Dupla

Apostejogos de roletas gratisdois dos três resultados possíveis na partida, com basejogos de roletas gratistentativas:

1X Se as tentativasjogos de roletas gratiscasa forem iguais ou superiores a tentativas fora, esta opção será vencedora.

12 Se as tentativasjogos de roletas gratiscasa e fora não forem iguais, esta opção é vencedora

X2 Se as tentativas fora são iguais ou superiores às tentativasjogos de roletas gratiscasa, esta opção é vencedora.

Empate sem aposta

Preveja qual time vencerá a partida.

As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.

Ímpar Par

Preveja se o número total de gols na partida será um número ímpar ou par.

Total equipe da casa

Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total Fora

Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.

Total Margins Rugby

Preveja o intervalo que contém o número total de gols marcados na partida.

Total de tentativas

Preveja se o número de tentativas marcadas na partida está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total de tentativasjogos de roletas gratiscasa

Preveja se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.

Equipe Total de Tentativas Fora

Preveja se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.

Número ímpar / par de tentativas

Preveja se o número total de tentativas na partida será um número ímpar ou par.

Handicap asiático

Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.

Handicap

Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.

Qual time vence a corrida para X

Preveja qual equipe fará a corrida para os objetivos X.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar X gols, esse mercado será considerado nulo.

Half Markets

Qualquer referência à primeira metade ou à segunda metade.

Os resultados do mercado são determinados apenas com base nos eventos que ocorrem na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros da partida.

Eventos que ocorremjogos de roletas gratistempo extra não contam, salvo indicaçãojogos de roletas gratiscontrário.

Meio período / Tempo integral

Preveja que a equipe esteja liderando no intervalo e no período integral.

Metade com maior pontuação

Prevejajogos de roletas gratisque metade da partida serão marcados mais gols.

Snooker

Apostarjogos de roletas gratispartidas / adiamentos

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Handicap do quadro

Preveja qual jogador vencerá após a aplicação do spread de handicap na pontuação final.

Total de quadros

Preveja se o número total de quadros está acima ou abaixo do número especificado.

Vencedor do quadro

Preveja o vencedor do quadro especificado.

Vencedor do quadro

Preveja a pontuação correta do quadro.

Abóbora

Apostarjogos de roletas gratispartidas / adiamentos

Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais

Qual time vencerá a partida

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Qual time vencerá o set

Preveja qual jogador vencerá o set.

Total

Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.

Handicap asiático

Preveja qual time vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.

Resultado final (em sets - melhor de 5)

Preveja a pontuação exata da partida.

Número de conjuntos (melhor de 5)

Preveja o número exato de sets na partida.

Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries - melhor de 5)

Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.

Qual time vence a corrida até o décimo ponto

Preveja qual equipe vencerá a corrida até o décimo ponto.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.

Quem marca o décimo ponto

Preveja qual time marcará o décimo ponto.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.

Tênis de mesa

Apostarjogos de roletas gratispartidas / adiamentos

Regras de acordos e cancelamentosMercados principais

Qual time vencerá a partida?

Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.

Qual time vencerá o set?

Preveja qual jogador vencerá o set.

Handicap asiático

Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.

Resultado final (em sets - melhor de 5)

Preveja a pontuação exata da partida.

Número de conjuntos (melhor de 5)

Preveja o número exato de sets na partida.

Point MarketsTotal

Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.

Ímpar Par

Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.

Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries - melhor de 5)

Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.

Qual time vence a corrida até X pontos

Preveja qual jogador ganhará a corrida para os X pontos.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.

Quem marca o décimo ponto

Preveja qual jogador marcará o décimo ponto.

Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.

O Esportes da Sorte reserva-se ao direito de limitar a qualquer momento apostas, saques e depósitos de jogadores que façam uso de apostas "surebets", apostas de margem zero, apostas de cobertura, ou utilizem de outros artifícios para lesar a plataforma independentemente do resultado do evento esportivojogos de roletas gratisquestão.

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