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Apesar da proximidade dos trilhos, existem pontos com infraestrutura de apoio social, como o Centro de Treinamento💱 e o Terminal Rodoviário da Intendente Magalhães.
O projeto do Estádio Beira-Rio chegou a ser aprovado pelo Comitê Organizador do Desporto💱 de Portugal no ano de 2011.
Tal projeto deverá resultar na reforma da pista, melhoria da iluminação, remodelação da iluminação e💱 instalação de um sistema de drenagem.
A pista principal encontra-se concluída a 10 de Maio de 2012, sendo o primeiro estádio💱 a utilizar um sistema de iluminação.
A pista do São Bento encontra-se concluída em 2014, sendo
o segundo estádio do Futebol Clube💱 de Futebol de Portugal ainda a utilizar iluminação por si própria.
Em 2013, uma proposta do projeto intitulado "Zona de Acesso"💱 foi apresentada ao Conselho de Segurança como forma de aliviar os custos decorrentes do fecho de seis pistas utilizadas pela💱 Intendente Magalhães.
Esta solução levou dois anos para ser aprovada pelos órgãos de segurança do regime, tendo a cidade de Lisboa💱 ficado a 13º.
Em Março de 2018, o Governo do Estado da Terra, através do Decreto-Lei nº 21.
456/85, criou o espaço💱 onde está localizado o Estádio Beira-Rio a 3 de Março de
2019, com espaço destinado a apoiar equipas de futebol profissional💱 de todo o país.
Daniela Maria da Costa Pereira de Sousa (Lisboa, 7 de setembro de 1960) é uma artista plástica💱 e feminista brasileira.
As primeiras obras de Daniela de Sousa foram de Moura-Soluria, onde ela desenhava telas para vários quadros e💱 temas, desenhando temas de mulheres e crianças, como a Senhora do Destino, a Mulher Caçada, a Mulher Caçada, o Negro💱 do Brasil (Raposo Negro), a Família do Brasil (Raposo Mulher) e as Mães do Brasil (Raposa Negro).
Daniela de Sousa foi💱 também a primeira mulher em Portugal a
retratar temas políticos e sociais em pinturas coletivas.
Nos anos imediatos, participou de inúmeros trabalhos💱 de arte pública, destacando-se nas artes plásticas europeias, a óleo "Os Verdes Mares" e a óleo "As Facas das Crianças"💱 de José Régio (1918-1940).
A pintura "A Mulher Caçada" de D.
Pedro II (1919-1934), que foi também uma das primeiras da arte💱 portuguesa a captar figuras de mulheres e crianças, foi premiada com o Prémio de Viagem à Escola de Arte Moderna💱 do Porto, em 1934.
Foi também reconhecida como uma das artistas portuguesas que se destacaram na pintura coletiva no final do💱 século XX,como D.
Clara Vieira de Ataíde, ou D.
Catarina Leite Pereira.
Na década de 30, Daniela de Sousa trabalhou para a Fundação💱 Calouste Gulbenkian de onde deu origem uma intensa parceria criativa com uma importante editora, a Gallimard, que lhe deu o💱 nome de "Editora Gráfica Portuguesa".
A partir de 1937 a revista portuguesa "Imprensa no Brasil" desenvolveu em estreita colaboração com as💱 revistas "Contemporânea de Pintura da Arte" (1937), "Ensaio Arte – O Tempo e o Modo - O Nascimento", "Artigos e💱 Vivaldiedades Artísticas" (1942) e "Exposição Contemporânea de Artes Plásticas" (1943).
Em 1972 iniciou parte da jogar caça niquel online atividade
artística, na escultura.
Participou em exposições💱 coletivas de artistas como D.Maria d'Ávila e D.
Luís Antônio da Costa Cabral, participando, a convite da Sociedade Brasileira de Críticos💱 de Arte, da Escola de Belas Artes de Lisboa, da Sociedade de Belas Artes do Porto, da Sociedade de Cultura💱 Portuguesa e da Câmara Municipal do Porto, e foi ainda convidada por importantes artistas portugueses, incluindo Henrique Cardoso, para participar💱 em duas Exposições portuguesas na Exposição Internacional de Arte de São Paulo.
Em 1975, frequentou novamente o ateliê de D.
Rita Santos,💱 com o qual participou em grandes mostras coletivas nacionais e
internacionais, como por exemplo a Exposição Luso-Brasileira de Fotografia na Checoslováquia,💱 com trabalhos de Pablo Picasso; e, na exposição "Retrocesso de São Paulo" realizado em São Paulo entre 1986 e 1987,💱 com Pablo Picasso, o "Tão", da qual se tornou uma das peças-chave para uma série de gravuras de grandes dimensões.
Na💱 década de 90, em parceria com o Grupo Luminários, colaborou na realização de uma exposição individual que comemorou o 100º💱 aniversário da instalação do Cinemateca do Porto e a primeira retrospectiva do Teatro Nacional (Rio de Janeiro) realizada em 3💱 dias.
Em 2000, participou na criação de um
mural alusivo às mães de Maria, a escultora de D.
Isabel Afonso, e das obras💱 completas de D.Joana d'Arc.
Foi também membro do conselho de arte da Federação Portuguesa de Belas Artes.
Em 2001, com o apoio💱 do grupo de arte Luminários, Daniela de Sousa participou da exposição colectivo dos trabalhos "A Mulher Caçada" e "O Negro💱 do Brasil", no Museu do Prado.
Realizaram-se exposições individuais e coletivas de arte que contaram com a