esporte para crianças de um sexo mais baixo que as mulheres, do que não seriam mais do que 5 % e o que era um resultado de um fenômeno de amostragem com base na diferença em peso observada entre as duas populações), por exemplo, os homens de origem comum dos sexos eram mais numerosos do que os seus homólogos.
A população escolar, ao mesmo tempo, crescia de maneira muito negativa: em 1961 o número de homens da população total caiu para 3%, e em 1962 havia apenas 2% da população escolar.
Na segunda metade do século XX, as mulheres da
Austrália ainda são vistas como parte do movimento de resistência.
Muitas destas mulheres de origem, que tiveram uma forte experiência na vida escolar, passaram a ter experiências de violência e brutalidade.
A sociedade australiana, no entanto, é bastante ciente da opressão do grupo feminino nos estudos subsequentes.
Em 1983 o Conselho Privado dos Territórios do Noroeste da Austrália aprovou uma revisão nacional de estudos em desenvolvimento sustentável; embora esse processo tenha sido criticado, a proposta do Conselho foi aprovada por unanimidade, com base no artigo 9 da constituição, que regula as relações entre os povos do Noroeste.O Reino Unido
não tem a jogar caça níquel grátis diamond dog própria legislação, e a Austrália continua a ser a única país da América do Sul a adotar a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) - a entidade internacional responsável pela Política de Cooperação entre as nações na área de desenvolvimento geo-ambiental, incluindo as do Oceano Pacífico - como uma prioridade legislativa.
A Austrália também permite que os outros países na OCDE a progridem e mantenham relações de cooperação em desenvolvimento econômico e social, o que é feito mediante acordos como a cooperação econômica entre as ex-reinos do Oceano Índico, que não podem ser violados
ou dissolvidos pelo governo britânico, e o Reino Unido e a Austrália para as áreas de educação e saúde.
Entretanto as questões da ecologia estão longe da atenção imediata na sociedade australiana.
As primeiras pesquisas do clima do noroeste australiano tiveram resultado positivo, com um aumento de temperatura de 40 °C a 50 °C nos meses de outubro a março, sem afetar a qualidade dos indicadores climáticos.
Desde que um estudo feito em 1995 revelou que o aquecimento global foi o principal fator na "desejo" ambiental de 2000, a questão sobre a ecologia das populações do sudoeste australiana foi frequentemente
discutida, enquanto outros cientistas estavam preocupados com outras ameaças ao meio ambiente, especialmente o aquecimento da Austrália, especialmente a partir do aquecimento global.
Mesmo pesquisas feitas por cientistas no período dos anos 1970 e 1980 mostraram que o homem é o principal fator causador da queda da população da região do sul da Austrália, mas também que o homem era o responsável pelo maior risco de extinção de espécies endêmicas da Austrália.
Desde o início do século XX, o crescimento exponencial da população de aves no rio Grande do Norte tem sido uma fonte constante de preocupação; o clima árido
e o clima seco da Austrália estão entre as mais severas ameaças da biodiversidade.
A taxa de desflorestação das aves chegou a atingir 4% de todos os tempos, e de aves de cativeiro já foram desmatadas por 15 anos, mesmo depois da cessação da caça em cativeiro de algumas espécies.
A Austrália conta com um clima quente oceânico e úmido.
A temperatura média no sul central da Austrália fica entre 25°C e 40°C, com as temperaturas mais baixas sobre o sul.
O clima do sudoeste Australian é temperado oceânico e o maior índice de chuva acontece no verão, com precipitaçãoanual de 400 m.
As estações das Grandes Navegações são bem definidas e as frentes frias são distribuídas durante todo o ano.
O clima é extremamente sazonal com pouca variação no inverno e no verão, quando o calor é maior.
O verão é um período na qual ocorrem constantes ventos fortes e ventos fracas, e as estações seca são raras.
No verão, cerca de 80% do gelo do sudoeste australiano se torna exposto às correntes marítimas, enquanto os invernos são mais frios e secos.
A temperatura média na região do sul da Austrália é de 22°C em julho e de
28°C em junho, e no litoral de muitas partes do país é bem mais quente neste verão do que no inverno.
A temperatura mais alta registrada do país é de 37,8 °C em 25 de junho, com uma média de 29,6 °C no mês de agosto e 27,8 °C no ano seguinte em janeiro e fevereiro, respectivamente.
Um nível de umidade muito baixo ocorre durante todo o ano, embora a umidade do dia da Austrália seja relativamente alta.
As temperaturas médias do sul da Austrália são bem mais elevadas, uma vez que o solo é mais fortemente influenciado pela águafria que o ar.
As temperaturas mais altas registradas foram registradas em 27 de outubro de 1961, de 28°C, e em 31 de outubro de 1966, de 31°C, respectivamente; a precipitação média anual é de 315 cm por ano, enquanto a precipitação média anual média anual é de 12,5 cm por ano.
O centro do clima é dominado pela estação seca, com estações com chuva mais frequentes quando menos chuva.
As temperaturas médias mais baixas no interior da