Mrsloty Jogos Apostar Online (GTA Online) e é o principal organizador da GTA Online 2, o segundo jogo da série.
Ele 6️⃣ foi também produtor e líder de produção dos jogos independentes "Ice Combat", "Jagged Forward".
Originalmente planejado para ser lançado em abril 6️⃣ de 2014, "Jagged Forward" foi adiado e não teve lançamento.
Agave é especializada em jogos independentes.
Com o desenvolvimento de seu primeiro 6️⃣ jogo de tiro em série "Jagged Forward", "Gamersnelott Online" ("Gharged Forward: Online", "Jagged Forward Online: On The Floor of Eve", 6️⃣ e "Gharged Forward: World Turning"), a empresa anunciou que havia adquirido um estúdio para produzir os
jogos em parceria com a 6️⃣ Valve, a Skyrim Pictures e a Digital Equity Media.
Agave começou como desenvolvedora de jogos independentes originais, criando jogos de tiro 6️⃣ em série que foram lançados pela Valve e outras produtoras desde 2002.
A inspiração para a criação de jogos de tiro 6️⃣ em 3D veio por conta de uma série de jogos que eles estavam escrevendo para o estúdio, o "Gharged Forward 6️⃣ Online", ou "Games com Dirty Faces".
Com site estrela bet saída de Valve de "Jagged Forward" em outubro de 2009, a Skyrim lançou 6️⃣ "Advanced Joystality", um jogo multijogador em três dimensões para Xbox One eWindows.
"Advanced Joystality" foi lançado para Windows em 5 de 6️⃣ fevereiro de 2010 e se tornou um jogo de demonstração em 18 de dezembro de 2010.
Outro jogo para Xbox One 6️⃣ foi lançado em 20 de novembro de 2010, "Jagged forward Online: On The Floor of Eve", um jogo multijogador de 6️⃣ "Symphonic" para PlayStation 2.
Em janeiro de 2012, a Skyrim anunciou que publicaria seus jogos para Windows, Xbox One, PS2, Arcade, 6️⃣ PlayStation 3 e Mac OS.
Em 30 de dezembro de 2012, a Skyrim anunciou oficialmente que a Skyrim Games iria produzir 6️⃣ seus jogos para Windows, PS2, PC e
Xbox One em julho de 2012.
O CEO da Skyrim Games, Mike "Mike" Hakkola, disse 6️⃣ que a Skyrim Games e a Skyrim não tinham mais uma data exata para a criação de novos jogos para 6️⃣ o Windows, mas que eles tinham planos para desenvolver jogos de tiro em 3D para Microsoft Windows.
Em 1 de fevereiro 6️⃣ de 2013, o CEO da Skyrim, Scott "Scott" "Scott" Williams, anunciou a aquisição da própria empresa de jogos independentes, a 6️⃣ Skyrim Pictures, na área de mídia.
Em 14 de julho de 2013, a Skyrim anunciou que, juntamente com as outras três 6️⃣ grandes companhias da
Skyrim - a Skyrim Publishing e a Skyrim Publishing S.C.
- estavam desenvolvendo seus jogos de tiro em 3D 6️⃣ em antecipação de site estrela bet estreia na competição.
Eles anunciaram a aquisição do estúdio do estúdio de "P.R.
Meatcher: Trial for Order" pela 6️⃣ Electronic Arts, depois que a empresa foi fechada para a produção da versão para o Windows do "Jagged forward Online", 6️⃣ em 31 de julho de 2013.
A Skyrim também anunciou que o jogo de tiro em 3D seria lançado na Steam 6️⃣ no final de 2013, juntamente com o jogo estrelado por Tyler Burton, que foi lançado oficialmente no mesmoano.
Em 14 de 6️⃣ novembro, a Skyrim fechou site estrela bet participação da publicadora em "Jagged Forward: World Turning", deixando de se concentrar na produção de 6️⃣ jogos de tiro em 3D.
Em fevereiro de 2014, a Microsoft anunciou que estava transferindo todos os membros da equipe da 6️⃣ distribuidora para a desenvolvedora independente, já que, para permanecer a produção de jogos independentes, ela se uniu com várias outras 6️⃣ empresas.
Em 26 de outubro, a Microsoft e a empresa anunciaram que a nova empresa de tecnologia da Microsoft ficaria sediada 6️⃣ em Los Angeles, Califórnia, e não seria mais relacionada ao jogo.Em 15 de
maio de 2014, a Microsoft anunciou que estava 6️⃣ trabalhando na produção de um novo jogo de tiro em 3D chamado "Nights of Swasing", previsto para ser lançado em 6️⃣ maio de 2015.
Em 26 de junho de 2014, a Microsoft anunciou que iria produzir seus jogos futuros no PlayStation Network, 6️⃣ lançado no mesmo mês.
Em 11 de julho de 2014, a Skyrim anunciou o lançamento do próximo jogo da série do 6️⃣ "Jagged Forward Online" da série "Gamer".
Em 2 de maio de 2015, a Skyrim apresentou o jogo "Legal Combat" para a 6️⃣ Sony PlayStation 4.
A versão para PlayStation 3, que
tinha os mesmos princípios da série 3D do jogo, se tornou a principal 6️⃣ ferramenta para o desenvolvimento geral de "Legal Combat".
Em 13 de junho de 2015, a Skyrim anunciou que estava em negociações 6️⃣ para produzir seu próximo jogo exclusivo para PlayStation 3, "", devido a uma data desconhecida.
A equipe inicialmente anunciou planos para 6️⃣ iniciar a produção de "Legal Combat" em