Ibet Casinos de roleta online.com.br.
No dia 1 de fevereiro de 2006 o cantor e ator Lucas Santos, gravousite de apostprimeira versão do "single" "Papel e Meu Coração" para o disco "Meu Canto", de José de Alencar.
A versão remixada do "single" é uma balada com um arranjo e foi lançadosite de apostCD pela própria cantora que está no segundo semestre de 2006site de apostum lançamento do disco.
O videoclipe de "Papel e Meu Coração" foi lançado no mesmo dia, e a versão de "Papel e Meu Coração" também foi lançada no mesmo mês, uma semana antes do lançamento do
primeiro projeto do grupo no país, o seu segundo álbum "Eu Gosto de Ti".
O "single" de trabalho homônimo, "Papel e meu Coração" está disponível para comprar, que consiste basicamentesite de aposttrechos do tema de abertura do espetáculo.
Com exclusividade do canal oficial do grupo, a faixa foi comercializada no território nacionalsite de apost19 de abril de 2006, na Argentina, no México esite de apostPortugal.
A versão instrumental, que fala de amorsite de apostuma música infantil.
No dia 16 de dezembro de 2006 foi lançado o segundo álbum do grupo, o mesmo, contendo faixas autorais.
Há muita expectativasite de apostutilizar
"Papel e eu" na forma de canção, pois é o primeiro trabalho da banda.
Ainda nos dias de hoje, os fãs do grupo especulam que a primeira versão e o segundo trabalho são os últimos até agora, porém, é improvável que seja a última a gravadora lançá-la.
Em 21 de abril de 2006 foi realizada na Cidade do Panamá a abertura do espetáculo com a canção "Papel e eu".
Em dezembro o "show" da turnê promocional do grupo foi realizado, no dia 19 de março.
Em 31 de maio foi lançado o terceiro álbum do grupo, "Eu Gosto de Ti".
Em 12 e 13 de maio participou da versão ao vivo da canção "Papel e eu" escrita e cantada para a trilha sonora do programa "Chama Lá".
Em 17 de maio o grupo gravou "No Caminho", uma canção inédita do disco.
Em 18 de junho de 2006 Lucas Santos participou de uma apresentação no estádio Independência do México, no dia 29 de junho.
Ele afirmou que ele estava deixando o grupo pois não se sentiu confiante esite de apostvez disso, a gravadora tinha dificuldades financeiras.
Lucas participou também da turnê junto com seu amigo e ex-companheiro de palco José deAlencar.
As apresentações realizadas durante o "show" tornaram-se um evento polêmico, pois Lucas fez duras críticas para a direção de "Chama Lá".
Segundo Lucas, Lucas foi o responsável pela gravadora e do grupo, o que poderia ter prejudicado o concerto mais do que Lucas.
O show teria sido o terceiro de um "hit" do grupo, com menos de dez milhões de acessos no Facebook.
Lucas estava fazendo as primeiras apresentações com a banda até que,site de apostfevereiro de 2006, o grupo lançou uma música chamada "Ava" que se tornou viral na internet.
Em 1º de setembro de 2006 os integrantes
do grupo voltaram para Belém, para a apresentação conjunta do "Chama Lá", "Em seguida, a canção "Papel e eu" foi lançada como "single", no DVD homônimo do grupo no dia 19 de setembro.
Na noite de 25 de setembro, Lucas Santos,site de apostcomemoração ao aniversário de 25 anos do grupo, cantou "Ava"site de apostum concertosite de apostapoio ao grupo, que contou com vários de seus grandes sucessos nacionais.
Em julho, a banda lançou um vídeo musical para a terceira demo de "Papel e eu", com uma participação especial de Lucas.
A música, que falava sobre o final da vida e
os personagens que o grupo conheceu no show, foi lançadasite de apost3 de agosto como o segundo "single".
No mesmo ano, a banda apresentou "Tema" no Teatro Municipal de Belém, e um vídeosite de apostum pequeno estúdio.
Em 13 de dezembro de 2006 o baterista e tecladista Daniel Santos, foi anunciada como nova integrante da banda,site de apostuma conferência de imprensa da cidadesite de apostum dos centros mais importantes da música brasileira: o MFRA e um grupo de jovens de Belém.
A reunião foi realizada na casa da vocalista Lucas Santos, onde participaram mais de 50 músicos que tocaram canções
das diversas produções do grupo na capital paraense, como "Ava" (2004), "Ava" (2005) e "Papel e eu".
Em 23 de dezembro de 2006, o grupo anunciou que Marcos Rey foi o novo vocalista da banda,site de apostuma entrevista que o cantor mostrou ao jornal "Folha de S.Paulo".
Em 25 de fevereiro de 2007, o grupo lançou uma nova demo com o nome de "Tema", que foi lançada como quarto e último "single" do álbum, que entrou a terceira posição mais rápida do grupo na parada de "downloads" digitais, vendendo 3,056 mil cópias.
No dia 15 de março de 2007, o
músico Daniel lançou a canção "No Caminho", com a qual permaneceu