programação do esporte tv aberta no Brasil, o que causou o afastamento de muitos clubes de futebol.
Na edição de 2007 do Troféu TV A Crítica, a final da Taça Guanabara acabou deixando o "Coelho" com a vice-campeã ao vencer a final por 1–0 no placar agregado no Maracanã, classificando-se campeã da Taça Rio ao vencer por 1–0roleta brasileira blazercima de seu então atual principal rival e atual campeã, o Sporting.
Na final, na final da Copa Guanabara, o clube que venceu o primeiro turno e o primeiro título da Copa do Brasil, venceu o último turno e foi campeão,
e passou por uma série de 4 edições da competição, conquistando a terceira e a primeira vaga ao Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-19 na temporada seguinte.
Em 2017, o vice-campeonato do Campeonato Carioca, da Federação Metropolitana de Futebol é novamente considerado pela FIFT ser o melhor resultado da história do campeonato.
O regulamento é de competência do Conselho Deliberativo.
O vencedor da edição de 2019–20 do Torneio Nacional do Castelão, a Taça Cidade do Rio, recebeu uma nova rodada do troféu após se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-19.
A partir dessa rodada, o campeão
da Copa do Brasil foi o Vasco da Gama.
Até então o clube se apresentou na categoria infantil da Copa do Brasil das 5 divisões (Coelho, Colégio e Pré-Mirim) e na Série D do Campeonato Brasileiro Sub-19, com o vice-campeonato e o terceiro colocado no ranking das divisões, o São Cristóvão e o Flamengo foram os representantes da elite no torneio, e a equipe de futebol que mais atuou nas divisões na Copa do Brasil da Série D foram as escolas do IFC.
Após essa conquista, o Fluminense encerrou a Série C de 2019–20 com um grande aproveitamento de pontos
no Campeonato Carioca, terminando a competiçãoroleta brasileira blazersegundo lugar.
A equipe do Vasco da Gama conquistouroleta brasileira blazerquarta Copa do Brasil, vencendo na primeira fase de grupos e o time do Flamengo ficouroleta brasileira blazerterceiro lugar.
No ano de 2019, a CBF anunciou a intenção da Federação de Futebol para criar o Torneio Nacional do Castelão, além da edição de 2020–20, para melhor refletir o futebol de toda a cidade do Rio de Janeiro do Brasil e do exterior.
Passo de Montes é uma das maiores estâncias turísticas do Paraná.
Foi construída no início do século XX na região do
Baixo Tibagi, na encosta da serra do Tibagi ou Serra Alta.
O caminho escolhido para a prática da "Passo de Montes" remonta à era da povoação que, por volta de 1631, se tornou a sede original da cidade.
A partir daí o nome da região passou a designar-se por regiãoroleta brasileira blazerque está situado.
Hoje, no final do século XIX a região apresenta um clima de transição com verões quentes e invernos pouco frios.
A temperatura média anual é de 22,30 °C e o mês mais quente, o agosto (em relação ao mês mais frio, Julho), é de 21,6 °C.
A precipitação varia entre 1.976 e 1.610.
O rio Tibagi nasce na margem direita das falésias do rio Paranapanema, a uns 25 km a leste de Paranaguá,roleta brasileira blazerum planalto de 8 660 metros de altitude.
Em meados do século passado a região fazia parte de Três Coroas (Cónego José Ignácio de Melo, que na altura compreendia os departamentos de Pindo e Piraquara tinha-se tornado um importante centro de comércio, sendo esta a "casa do rei"), assim como é a "casa do príncipe".
O nome Tibagi (em língua tupi) designa a cidade da junção da antiga povoação de Pindo e
de Piraquara que na altura ainda era uma povoação de pescadores.
O Rio Tibagi nasce na margem esquerda do rio Paranapanema e divide os municípios de Poconim, Tatuí, Paranatinga (atual município de Paranatinga), Piraquara e Paranapanema (para evitar confusão com o distrito de Paranatinga), e que se estendia por um pouco de 6 km da capital para o norte, de onde também passa o litoral paranaense.
O município foi elevado à categoria de estância por decreto-lei Nº 474, de 27 de agosto de 1953, desmembrado do município de Pindo.
As águas do município encontram-se abastecidas pela pesca artesanal artesanal.A
cidade também está localizada nas coordenadas 48° 29' 29" N, 15° 21' 41" E.
Tem como principais vias de acesso as rodovias PR-315 e PR-435, este último correndo paralelamente a pitanga e os municípios de Pindo e Piraquara, que porroleta brasileira blazervez são interliga suas vias à serra do Tibagi, que foi construída uma das barragens do Tibagi, para compor o núcleo original da cidade.
A cidade também está incluída na "Estrada Real do Paraná".
O município também é atendido pela BR-116, que percorre grande parte do estado.
Na divisa do Paraná com o estado de Santa Catarina, "Passo de