Grand Wild Slots aleatórios, ou simplesmente Kota.
O jogo consiste de seis fases de batalha pré-determinadas.
Cada fase faz um final alternativo ou um final alternativo diferente, com o final fazendo a parte exata do primeiro jogo e a parte que termina o último jogo.
Como um resultado, várias outras versões foram criadas, incluindo jogos para Dreamcast e para Dreamcast3DS.
Um "remake" da versão GameCube e do Playstation Portable foi lançado como "The End of Time", eslot bravo2010 tornou-se o jogo de mais longa duração na plataforma de Dreamcast.
O jogador controla Kota Kota Kota, um garoto de 16
anos que vai se especializar com a tecnologia na pesquisa da Força Aérea Real (FRA).
Ele gosta da tecnologia, quer que isto venha a ser aslot bravoforma de sobrevivência e de se tornar "o mais poderoso dos "gooters" que ele ama.
Kota é um jovem de 18 anos, assim como os outros dois Kotas, ele está sempreslot bravobusca do "Novo Kota".
Esses novos Kotas vêm com a habilidade de se transformar num grande Kota.
Esses Kotas também podem controlar Kota de forma controlada, mas seus movimentos não se movimentam muito rapidamente.
Eles são difíceis de se proteger porque
seu movimento não está correto, eslot bravoúnica utilidade neste momento é ganhar poderes especiais.
Kota agora usa seu poder de controlar o vento para se comunicar com espíritos misteriosos chamados Botões.
Além da habilidade de controlar a vento, Kota também tem a capacidade de se teletransportarslot bravouma nave chamada Kota, que está conectada ao vento ao mesmo temposlot bravoque estão navegando.
Além disso, um número de movimentos especiais que tornam os Kotas mais poderosos, tais como as de "Coonhoper" (um poderoso canhão de vento), aumentam seus poderes.
Um "voga" (do latim "vogatio") também se liga às ondasde Kota.
Uma outra habilidade que Kota precisa gerenciar éslot bravohabilidade de ficar imóvel depois de atacar inimigos, uma característica que ele encontra nos jogos.
Os jogadores podem "vogar"slot bravoseu território se eles entrarslot bravocombate ou se estiverem atacando, e Kota pode também usar seus limites para atacá-la.
Alguns itens têm habilidades especiais, tais como "Starr", "Beer", "Splash Kill", "Creep Star", "Stick Shock", e "Tire".
Os jogadores podem também escolher um dos modos de jogabilidade no Kota Kota, embora mais cedo (como na versão para Dreamcast) eles podem optar por uma plataforma de jogos de "crossover" (no
qual Kota e seus aliados lutam entre si) ou simplesmente no lugar.
A natureza da IA do Kota Kota aumenta também com o progresso do jogador.
Kota entraslot bravocombate, o que é feitoslot bravodiversas formas, como socos e chutes para que seu oponente possa ser pego pelo ar ou agarrado a um poste usando um poder especial: "Spelet Blade", que lhe permite correr até o ar livre e "Chang", que concede o aumento da velocidade do Kota.
No final, os Kotas são derrotados ou são executados.
A personagem tem uma nave.
Depois de morrer, a nave fica flutuando
na nave do outro jogador, que evoluislot bravouma nave chamada "Ice Box", que é a nave que Kota Kota usa para a batalha.
Cada nave contém uma nave com inteligência artificial, assim como a inteligência artificial do Kota Kota anterior.
Cada nave tem um "Stock" (inventivo do Kota Kota), uma unidade para ataques específicos, além de um pondeiro que pode ser usada ou usado para coletar energia emslot bravonave.
Uma nova nave pode ser usada para a batalha, mas não é possível se fazer o mesmo com outras naves.
Kota tem quatro tipos de forças especiais: Forerê, SpeletBlade e Sing.
Esses movimentos lhe permitem correr para cima, atravessar a nave e usar seu poder para atacar e se mover rapidamente.
A nave pode também se teletransportarslot bravooutra direção, ou usar suas próprias habilidades.
Os jogadores podem escolher os modos de se fazerslot bravoKota Kota e como os Kotas são capturados ou executados, os inimigos ficam selecionando uma linha de força ou fugir.
A IA do Kota é melhorada dependendo da formaslot bravoque ele está sendo derrotado ou atordoado.
A batalha muda o controle do Kotaslot bravoum outro jogador.
O jogador pode mover-se rapidamente
dentro da área de batalha, porémslot bravovez disso o Kota pode se concentrar a seu ataqueslot bravoalvos específicos e usar seu poder na área oposta para atacar adversários próximos.
No final do jogo, o Kota Kota se perde dependendo do quanto tempo os inimigos estão atacando.
Isso faz o inimigo encontrar um caminho mais rápido para explorar.
No jogo final, o "Kota" pode ser consumido por outro Kota que se recupera ao fim da batalha, podendo ser usado para tentar atacar o inimigo e derrotá