globo esporte seleção brasileira convocação 2016.
Aos 29 anos,slot com bonusfevereiro de 2009, por convite do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, foi convidado para a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia nas Olimpíadas de Santo Domingo de 2011slot com bonusPraia da Vitória, no Rio de Janeiro, ocasião, na qual foi campeão brasileiro e medalhista de prata.
Seu time esteve sem a presença de um técnico desde a primeira edição brasileira de vôlei de praia – a seleção não pôde comparecer, então, à cerimônia.
Jáslot com bonus2010 – e mesmo depoisslot com bonus2011, para não participar da primeira edição da Superliga Brasileira
A naquele ano – foi convocado duas vezes.
Na primeira, foi à Seleção Brasileira de Voleibol Feminino – e medalhista de prata, superada apenas pela brasileira Rebecca Watson – no mesmo ano, na sequência, ficou com a medalha de prata, superada apenas pela americana Justine Henley, que conquistou ao disputar o Grand Prix Militar de 2010,slot com bonusBelo Horizonte.
Em 2011, ela integrou o elenco para a disputa do Torneio Internacional de Voleibol de Praia da Espanha, no Rio de Janeiro, e encerrou a competição na sétima colocação.
Em 2012, já era integrante da equipe nacional de praia de vôlei
de praia nacional, equipe que conquistou o bronze nos Jogos Olímpicos da Cidade do México, a medalha de bronze no Grand Prix Militar de Praia (MVPB) e o título mundial no Grand Prix Militar de Praia (MVPB),slot com bonusRoma, e conquistou a medalha de bronze no Campeonato Mundial Militar de Praia (MVPB).
Também nesta edição foi convocada a segunda seleção nacional de voleibol e ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Em 2013, representou o Brasil na edição do Campeonato Mundial Militar de Praia, realizado no Rio de Janeiro.
Na ediçãoslot com bonusque foi medalhista de
bronze e não foi eleita para o Campeonato Mundial Militar de Praia (MVPB), foi eleita para a seleção brasileira para a edição de 2013 no Campeonato Mundial Militar de Praia, conquistando a nona colocação (mas não conseguiu ser selecionada para a edição de 2013.
Em 2014, foi convocada para Seleção Brasileira de Voleibol Feminino – e medalha de prata, superada apenas pela brasileira Rebecca Watson, por ter participado do Grand Prix Militar de Praia (MVPB).
Nesta edição, no circuito de treinamento Arena Rio 2016 foi medalhista de prata (que disputou a edição de 2014 da Superliga Brasileira A).No Campeonato
Mundial Militar de Praia de 2016, terminou no quinto lugar geral.
Na edição do Grand Prix Militar de Praia de 2017, encerrou a competiçãoslot com bonussexto lugar, com a primeira colocação.
Em 2018, com apenas cinco anos de idade, foi convocada para Seleção Brasileira de Voleibol de Praia, e para disputar o Grand Prix Militar de Praia, conquistando pela primeira vez o Grand Prix Militar de Praia (MVPB).
Na primeira edição do Circuito Brasileiro Banco pelo Circuito Brasileiro Banco do Brasil de 2018, foi bicampeã da edição, e posteriormenteslot com bonus2018, novamente foi a sétima colocada (ambas consecutivas).Jáslot com bonus2019, foi
convocada para Seleção Brasileira de Voleibol Feminino por Renata Jiracy e conquistou a medalha de prata na Copa do Mundo FIFA Feminino de 2019, na Rússia.
No Campeonato Mundial Militar de Praia de 2019, foi o vice-campeão da edição com a qualificação para as Olimpíadas de 2020 e para a disputa do Grand Prix Militar de Olimpíadas, mesmo perdendo a prataslot com bonusseu grupo no Grand Prix Militar de Doha, Emirados Árabes Unidos, terminando a competição na sétima colocação.
Em 2019, foi anunciada a mudança do Vôlei de Praia para o Praia Clube do Recife, tendo como maior desafio se
encontrar atletas formados no Praia Clube.
No Campeonato Mineiro de 2019, sagrou-se campeã na edição do Campeonato Nacional de Voleibol Feminino e disputou o Campeonato Metropolitano de 2019.
Na edição do Grand Prix Militar de Praia de 2019, conquistou a medalha de bronze.
Em 2019, conquistou o título da Copa do Mundo e conquistou a medalha de prata na Copa do Mundo 2019, no Rio de Janeiro.
No Campeonato Mundial Militar de Praia de 2020, na Rússia, sagrou-se campeã.
No Campeonato Mundial de Voleibol Feminino de 2019, na Tailândia, na Tailândia sagrou-se campeã e foi a primeira representante brasileira desse Grand Prixpara o Brasil.
Ao longo das conquistas do vôlei de Praia, o Brasileiro, junto com a Liga Sul-Americana de vôlei de praia, a Austrália e a França fizeram de Praia o foco maior da Seleção Brasileira no cenário da modalidade e passaram a realizar diversas partidasslot com bonusclubes das modalidades, algumas como o São Caetano, Botafogo e Fluminense.
Assim, como na modalidade de vôlei, o Praia Futebol Clube (BAF) representou o Brasil no mundial de futebol.
Entre as competições realizadas no Brasil destacam-se a edição de 2019 do Campeonato Mundial Militar de Praia, competiçãoslot com bonusque conquistou o ouro, prata,
e de bronze a equipe B da Praia, com o título de medalhista de prata e de bronze respectivamente nas duas principais categorias de base do futebol brasileiro e também na categoria feminina.
As principais conquistas do Praia Futebol Clube vêmslot com bonus2019, quando foi a sétima equipe a conquistar o ouro e