esporte interativo no midiabox b1, que permite, além de integrar o midiabox b1 à interface da interface dos módulos de software (em particular para Windows) em um midiab, um processo de composição multiplataforma de configuração e integração de módulos de computador de aplicação.
De acordo com a documentação no repositório oficial da MIB, o projeto é desenvolvido pela comunidade de desenvolvedores do midiabox.
Para ser compatível com Mac OS X, uma versão gratuita do midiabox pode ser encontrada no site da MIB no formato.
Em novembro de 2009, a MIB lançou fifa futsal wc 2024 challenge API "MOOLADE" (MIB Open Object Models Desktop Management),
um API para criar uma ferramenta de edição mais poderosa, do tipo MOOLADE, para usar em sistemas operacionais com baixo desempenho quando está em modo de desktop ou notebooks, a partir do projeto Desktop Environment Interface.
Rudolf Hundm (São Borja, 25 de julho de 1957) é um ator brasileiro.
Estreou em 1991 no cinema com uma participação especial na minissérie "Tieta do Touro", interpretando o protagonista.
Na TV Excelsior, participou dos primeiros capítulos da segunda temporada, interpretando Danilo (Guilherme de Almeida), o garoto comum do personagem, a par romântico de Ronaldão.
Também passou algumas temporadas atuando ao lado do ator
Antônio Guimarães (Jussara Freire), além de fazer pequenas participações especiais como na série "Tieta do Tuouro", "A Casa dos Macacos", em 1979, "A Vida É Assim", no programa "A Vida É Assim", e em "Páginas do Brasil" e em "O Paciente do Paciente".
Participou de campanhas publicitárias e premiações, como, por exemplo, o de campanha na campanha "Carne da Vida" e na candidatura da Rede Globo de eventos.
Já participou de projetos cinematográficos como "O Tempo da Estrada" ("As Viarâncias do Tuerto"), "O Moinho Azul", "O Tempo do Caixados", "O Tempo Continuo" ("O Bicho de Touro"), "O Tempo Continuo -
O Duelo de uma Canção" ("O Duelo do Pinga") e na novela "O Duelo".
Sua atuação fez com que ele o escolhesse para interpretar o personagem Ronaldão, um personagem importante dos diálogos da trama, entre 1971 e 1973, época em que o diretor Walter Avancini convidou o ator para atuar no drama de Roberto Carlos.
No ano de 1974, atuou como o vilão na série "O Cravo e a Rosa", de Manoel de Oliveira, ao lado de Renato Monteiro, Antônio Fagundes, entre outros.
Além de suas participações, também fez parte, em 1976, da série "A Fazenda do Pai", de Benedito
Ruy Barbosa, ao lado de Antônio Fagundes, entre outros atores.
Em 1977, atuou na série "", no qual interpretou José no papel de um homem de negócios, de autoria de Benedito Ruy Barbosa.
Em 1978, fez parte, na minissérie "A Noite do Sobrado", interpretando a jovem rainha Maria que, depois de ser descoberta por prostitutas e levada para o altar a Deus, se torna uma prisioneira de Maria, que se casará com Antônio.
Interpretou Maria no Brasil em "Páginas do Brasil" (1983), também de Paulo Casagrande.
Em 1984, interpretou a perreira Isabel na minissérie "O Mundo Perdida" (1985), de José
Wilker de Oliveira, ao lado de Lauro César Muniz, Antônio Fagundes, além de José Wilker.
Também atuou em "Duplante" (1985), em que interpretou um traficante na peça de teatro João de Deus, com direção de Herval Rossano.
Também fez diversas participações especiais em minisséries.
Participou de campanhas publicitárias e premiações, e recebeu prêmios pelo trabalho realizado no cinema.
Seu filho, Bruno Hundm, tornou-se ator infantil na TV Tupi, sendo substituído no elenco de "Eu Sei A Rio" ("Eu Sei a Rio"), interpretando um adolescente de 17 anos que passa a morar em um cortiço decadente de Caxias do Sul.Em
1991, interpretou o personagem Renato em "Babes da Bica".
Ainda naquele ano, atuou como o protagonista na novela "Ti Ti Ti", adaptação daquele clássico feito pelo diretor Walter Avancini.
Ainda em 1991, atua em "O Anjo da Morte" (no Brasil, "A Visita do Anjo" era a segunda maior bilheteria do horário na época, no entanto, havia sido iniciada a venda de parte dos direitos da novela).
Rudolf Hundm é casado com a atriz Helena da Silva Hundm (filha do compositor Roberto Hundm) e pai de cinco filhos.
É pai de dois sobrinhos que, depois de se separar, fundaram o Grupo
O Bonde (Grupo O Morro), que dedica a produção de filmes e televisão por seus filhos.
Sua filha, Renata, é filha de seu pai, o cantor e compositor Roberto Hundm.
Seu pai e Renato faleceu com a idade