Freaky Aces Ofertas de Slots, um grupo de fãs da música britânica.
Também em 1999, o single "One More Love" alcançou a 20ª posição na parada de singles no Reino Unido, enquanto "Love In This Club" atingiu a 35ª posição.
No mundo, o cantor americano Michael Jackson fez duas aparições nesta semana com os versos do single "Sometimes of Love" (2010) que se tornaram hits na década de 1990, e "Love Song" com o qual Michael lançou com "Shakes Off Your Head" ("Love On The Water)" dois anos depois.
"Love Love" foi escolhida para um filme de 2008 do realizador
britânico Steven Spector e ficou disponível para visualização por dois meses (2010-2012), antes de lançar no mercado digital um "extended play" intitulado Love Love Love Music (2008).
O primeiro "single" de "Love Love" foi uma colaboração com a cantora britânica Taylor Swift entre 2008 e 2009.
Durante a "Love Music Tour" de 2011, Swift, acompanhada do produtor de Swift, Jellyfish, escreveu "Love Love", com colaboração da própria Swift, para a trilha sonora do álbum "Songs for Use Your Illusion".
No dia 28 de agosto de 2011, a artista cantou a faixa no programa de televisão britânico e americana "Good MorningAmerica".
Desde então, mais de 50 artistas gravaram músicas para o álbum.
No dia 7 de setembro de 2011, o "single" foi lançado exclusivamente para iPods, incluindo "Love Love", como "single" promocional.
O vídeo estreou no site oficial da cantora e "streaming" Apple Music.
O "single" tem uma duração de 40 minutos e 30 segundos e contém as quatro partes principais da música.
As performances ao vivo ocorreram no dia 21 de outubro de 2011 na Academy of Recording Arts and Sciences de Hollywood, em Long Beach.
O cantor estadunidense Akiva Goldsman, vocalista, produziu e co-produziu o "remix" e "trailer"
da música, lançado em 2009.
O remix do segundo single, "I Will Always Love You", foi lançado como álbum duplo em CD para o "iTunes" em 8 de novembro de 2009.
"Love Love" se tornou o quarto "single" da artista a alcançar a 10ª posição na parada sul-coreana "Gaon", sendo uma das canções mais tocada entre as paradas de verão na Coreia do Sul com 534 mil cópias vendidas na primeira semana.
Também se tornou o quinto e último "single" de "Love" a alcançar a 20.
ª posição na parada de mais "singles" da "Gaon", respectivamente.
O segundo "single" a atingira 20.
ª posição foi "Buries Lhe", lançado em 3 de junho de 2011.
Foi a estreia de Taylor Swift no topo do ranking dos "singles" coreanos, tornando-se a melhor estreia da intérprete naquele gráfico.
Segundo o "website" especializado em música digital "MV Chart" de janeiro de 2019, Swift alcançou a 18.
ª posição no total dos "singles" da Coreia do Sul.
A música está liderando a parada musical por quarenta e cinco semanas consecutivas.
No mesmo ano, a música também atingiu a marca de 35 mil cópias comercializadas, tornando-se o segundo "single" mais vendido naquela semana.
Em agosto de 2013, o
cantor de "hip hop" coreano de R&B coreano Gipsy realizou o primeiro "teaser" para o "single" "Love Love".
Os versos de "Love Love" fazem parte da trilha da sétima parte da canção "Love", composta por Lee Soo-jin, que também co-produziu o "remix" e o "trailer".
"Love Love" também foi usada por Swift entre seus três singles anteriores, "I Still Haven't Found What You Did Last Summer" e "Love" (2010).
A história de "Bang Bang Bang", no Brasil, começou em 1978, quando os produtores do filme "Against a Odência (Parte Dois)", com roteiro de Eric Wan, começaram a criar o conceito
de comédia musical brasileiro que, mais tarde, se tornaria realidade.
Eles queriam colocar o filme em uma época em que os jovens eram mais maduros do que nos cinemas reais, e queriam que o público de cinema e de TV brasileiro fosse mais maduro.
Eles queriam que o público de TV fizesse parte das atividades teatrais e da dança, e assim nasceu o "Fala Bang Bang", em que uma jovem garota de 21 anos tinha que fazer as primeiras acrobacias no chão para pular com seus mochilas.
O diretor de longa data Peter Bogdanovich era um ator que admirava o
diretor de filmes, mas não gostou do filme, temendo que ele era um produto sexual e violento.
O filme se passa em meio a um tiroteio no dia 21 de dezembro de 1979 no bar Casarão dos Bandeirantes, em João Pessoa, capital do Estado de São Paulo, e a jovem Karina (Kiara Cassidy) é encontrada morta e levada ao acidente.
Karina tinha apenas um "trilhantismo