baixar esporte sangrento", devido aos danos sofridos ao esporte.
A versão oficial da música foi lançada de 23 de dezembro de 🤑 1992, durante a turnê "Dangerously, I'm Not Here Anymore" (1992), que foi o primeiro "single" da carreira solo de Carey.
Embora 🤑 tenha sido bem-sucedida, foi "recebida com uma certa falta de gosto comercial".
O primeiro "single" alcançou o número onze na parada 🤑 "Billboard" Hot 100 e número dois na parada Bubbly, atingindo o número sete nessa parada.
O "single" permaneceu na parada por 🤑 várias semanas no total.
O disco "Greatest Hits" (1992) incluiu slots novo terceira e última "cover", e
ainda assim, a partir de então, 🤑 Carey não emplacou um número de álbuns em carreira solo.
Para promover o álbum, Carey iniciou preparativos para seu terceiro trabalho, 🤑 em 1993, com o projeto "The Velvet Roo".
Entretanto, devido à popularidade do tema, a maioria dos executivos do "showrunner" da 🤑 gravadora Columbia, Simon Paul, estava hesitante em aceitar um contrato com a cantora.
Em abril de 1994, Paul comentou a respeito 🤑 da nova fase do álbum, afirmando: O resultado final do projeto foi "Erostance", que continha as faixas do trio que 🤑 o sucederam desde então: ""My Two Worlds"" (1994) e ""Ride toHeaven"" (1995).
Este álbum não incluiu nenhum "cover", e a gravação 🤑 ainda estava inacabada.
"Greatest Hits" foi certificado como disco de ouro pelas dez maiores gravadoras da indústria fonográfica.
A faixa de 1994, 🤑 além de incluir apenas as duas primeiras canções, não alcançou nenhum top 40 ou número um, permanecendo em apenas cinco 🤑 tabelas diferentes da parada de "singles" para seu segundo e terceiro álbuns.
Apenas a canção de "Greatest Hits" foi incluída no 🤑 conjunto dos dez mais bem sucedidos da carreira, sendo esta a única em que foi incluída na "Billboard World Digital 🤑 Songs, Dance/Electronic Songs, e Adult RapSongs" (A).
Após a saída de Carey das Pussycat Dolls em 1994, Katelyn Venager, que havia 🤑 tocado anteriormente anteriormente no "The Today Show" e "Scratchmotion" e participado do projeto "All That", tornou-se diretora de produção da 🤑 gravadora Columbia Records.
Como parte da promoção de seu quarto álbum, o grupo lançou slots novo primeira trilha sonora oficial para o 🤑 disco em 1995, intitulada "All That".
Este álbum estreou na tabela de fim de ano da "Billboard" 200, e foi certificado 🤑 ouro e platina dupla pela Recording Industry Association of America (RIAA).
Em 1996, a Columbia Records, depois de ganhar um contrato 🤑 com
a RCA Records e ter contratado a artista Christina Aguilera para produzir seu terceiro álbum de estúdio, "Confessions with a 🤑 Girl", promoveu-a com um concerto em Nova York, que acabou sendo um sucesso, com mais de seis milhões de espectadores, 🤑 tornando-se seu disco mais bem-sucedido na história da música.
Em 1997, o "single" atingiu o número dois na "Billboard" Hot 100 🤑 e o número sete na "Billboard" Hot Dance Dance/Electronic Songs.
Consequentemente, "Dangerously, I'm Not Here Anymore" foi lançada como "single" de 🤑 compilação em 1997.
Também foi incluída na trilha sonora da telenovela norte-americana "The Gift", juntamente com "Beautiful Stranger",
que também incluiu o 🤑 cover de "Oh My God" da cantora Lady Gaga, no mesmo álbum.
A compilação também inclui um "remix" de "When I 🤑 Grow Up" da cantora Kylie Minogue, que foi co-produzido pela própria intérprete, a cantora e artista musical estadunidense Taylor Swift, 🤑 cujo processo de criação se iniciou em 2001.
Para promover "Dangerously, I'm Not Here Anymore", Carey gravou a canção, que foi 🤑 incluída na trilha sonora da telenovela da Disney Channel "Dawn of a Nation" (2001).
A faixa foi lançada como CD e 🤑 DVD nos Estados Unidos apenas em junho de 2003.
Até então, não havia
chegado a ser comercializado no país desde 1992.
Em uma 🤑 entrevista ao portal "Billboard", Michael McDonald, o fundador e dono da gravadora "Talking Heads", declarou que Carey estava relutante em 🤑 lançar um novo álbum de estúdio, afirmando que "tem certeza que as pessoas vão me especializar ou se vão pensar 🤑 e compram outra música".
Durante uma entrevista "MTV Movie Awards 2003", Carey disse que a Sony Music, que inicialmente não queria 🤑 saber da faixa, sugeriu que a música fosse lançada.
Ao ouvir do "Dangerously" na rede de televisão norte-americana MTV, Carey ficou 🤑 "interessada" e disse: "eu estava realmente interessado nisso.
Estou realmente animado".
Ao final do evento, "Dangerously, I'm Not Here Anymore" se tornou 🤑 uma das faixas definitivas da banda sonora original.
Durante as filmagens de "Dangerously, I'm Not Here Anymore", as integrantes da banda 🤑 ensaiaram em São Francisco, California, para a produção.
Apesar de ter sido filmado em Los Angeles, Califórnia, uma