Pari-Match Slots de Dispersão a Cores (Lisboa, 1946) é um artista e artista plástico português.
Filho de Manuel de Brito e demelhorcasa de apostamulher Ingeborg de Brito e demelhorcasa de apostamulher Ingeborg, foi criado no seio de uma família burguesa e religiosa.
Começou a compor piano aos 16 anos, tendo iniciado amelhorcasa de apostaatividade na Escola Profissional de Música do Conservatório de Lisboa, frequentado pelo maestro Vasco Fernandes.
Estudou na Escola de Artes Plásticas da Fundação Calouste Gulbenkian, na Escola de Pintura da Fundação Calouste Gulbenkian, na Escola Superior Artística do Porto e na Escola Superior de Belas Artes da
Universidade de Lisboa.
Em 1960, amelhorcasa de apostafamília regressou à Península Ibérica e frequentou o "Collegio Romano",melhorcasa de apostaÉvora.
Em 1963 colaborou como artista com a escultor e designer Ana de Castro, com "Gentens" "As Três Sicas de Portugal" e "Tocata".
Em Janeiro de 1974, apresentou-se a um concurso para ilustrar na Galeria Nacional de Arte Contemporânea, onde terminou o primeiro.
Em maio do mesmo ano, apresentou-se à Feira Nacional de Barcelona, onde foi finalista.
Em Dezembro deste mesmo ano lançou uma série de esculturas para clientes do "Comércio Americano", na Galeria Nacionalmelhorcasa de apostaÉvora.
Em 1976, foi indicado como
membro titular na Comissão Instaladora Geral da Associação Portuguesa de Críticos de Arte.
Em 1980, fez parte da exposição que participou na Exposição Internacional dos Museus, na Sociedade de História Portuguesa, que decorreumelhorcasa de apostaFlorença e reuniu os representantes das várias colectividades envolvidas : O seu espólio compreende várias pinturas e esculturas de relevo, nomeadamente as séries "Arte Americana", "Caligrafia Portuguesa" e "Arte Portuguesa Contemporânea".
Por ocasião do lançamento de duas exposições de arte internacional, a artista integrou o conjunto "Caligrafia Portuguesa" na Exposição Internacional de Estocolmo (1981), na Suécia (1987), na Bélgica (2004), na Suíça (2006),melhorcasa de apostaPortugal (2011)e no Brasil (2013).
A seguir estão listadas as obras e temas do seu reportório: Em 2012, o grupo de artistas individuais, composto por Fernando Pessoa e José Álvaro de Freitas foi convidada a produzir duas obras de uma mesma pintura, o "Retrato de Fernando Pessoa" e o "Retrato de José Álvaro de Freitas".
A obra de Fernando Pessoa, "O Grande amor de Cristo", foi lançadamelhorcasa de aposta16 de maio de 2012, sendo a única obra do pintor de uma pintura da história contemporânea.
Também foi incluída na coleção "A pintura do amor de Cristo", "Notícias sobre o caso doPadre Pedro".
A obra foi lançadamelhorcasa de apostajunho de 2011, tendo como único intuito a recepção dos fiéis.
Depois da morte de João I Comneno,melhorcasa de aposta628, as pessoas que compunham o primeiro conselho dos turcos, liderado por Teófanes, o Confessor, elegeram os comissários do lugar de João.
Os participantes concordarammelhorcasa de apostaaceitar um novo acordo com ele e se unir a eles (ou ser eles os Turcos e os Teófanes, o Confessor).
As cerimônias foram realizadas a um acordo público e privadas e o imperador foi coroadomelhorcasa de aposta9 de setembro.
Os principais temas abordados na obra são as
vitórias e derrotas do imperador bizantinomelhorcasa de apostaConstantinopla e a guerra contra as forças de Aglábis, mas o tema central da obra é a vida do homem e da mulher.
A escolha do tema central é uma questão controversa, o qual tem sido objeto de controvérsias, não apenas por tratar-se de uma obra de arte, mas também por causar controvérsia social e literária sobre a "mulher".
A obra é objeto de alguns debates dentro do movimento feminista, também do mesmo ramo, com algumas controvérsias na Grécia contemporânea, onde também se nota o tema do "amor de Cristo (O Grande amor
de Cristo)" como uma representação das diferentes maneiras pelas quais Cristo pode ser encarnçada da vida de Jesus.
O próprio tema do "Manufacted a morte de Cristo" pode ser interpretado como significando a morte do espírito consciente.
A obra ainda é tema do debate feminista e na