calça esporte feminina).
Miggiana ou Mikhána ou Micharonica ou Mikhanari (do grego, "meda") é uma tribo indígena da Ásia Central, atual Turquia.Com cerca de 300.
000 anos atrás, seu território abrange quase toda a região ocidental da Ásiamelhorcasa de apostaextensão, estendendo-se de noroeste a Eurásia ao Pacífico, ao subcontinente Indiano, à Índia e ao Mar Negro, formando um dos mais antigos e bem preservados ecossistemas dos continentes.
A região de hoje é conhecida como a região da Pangeia.
Foi um grande centro da agricultura de muitas culturas da Antiguidade Clássica, até o fim do Império Romano.
Em um cenário pré-colombiano
o sítio de Miggiana, também chamado de Micharonica, é a mesma que é conhecido pelo termo "Miggiana", nome dado inicialmente pelo antigo município de Miggiana, do qual se tornou uma cidade-estado romana, com capitalmelhorcasa de apostaMiggianía, de onde se mantém a administração administrativa.
Em 1241, por influência de alguns povos na região, o nome da tribo foi alterado e tornou-se Miggiana.
Em 1246 o Império Romano foi invadido - com uma incursão liderada pelo imperador bizantino Aleixo I Comneno e a população massacrada - pelos povos da etnia de Miggiana, incluindo a maioria das pessoas com que era filha dorei.
A revolta foi esmagada.
Acredita-se que a queda da última dinastia mongol causou grande perda de população, tendo sido destruída apenas metade dos habitantes de Miggiana, embora tivesse população suficiente para suprir as necessidades de uma pequena legião.
Os estudiosos concordam que, por conta das condições políticas que prevaleceram na região e dos grandes rios que iam do território ao mar Cáspio, o número de mortos, feridos e mortos poderia ter sido tão grande que seria impossível a organização de uma nova ordem.
A maior parte dos estudiosos consideram que o território de Miggiana teria sido originalmente habitado por
povos aborígenes, como os quakaras, tailakis e os kashis.
Muitos estudiosos acreditam que esse "dramático estrato" foi o resultado de um golpe político e de influências ocultas.
Segundo os historiadores gregos do, a etnia Miggiana se formou a partir de povos do Indo-Europeu.
Uma antiga hipótese é que tenham se formado originalmentemelhorcasa de apostaGizélas, e que por volta de, os quakaras haviam sido expulsos pelos hunos, liderados por Narses.
Na medidamelhorcasa de apostaque os romanos ocuparam e colonizaram o atual território de território da Pangeia, alguns povos que habitavam os distritos de Miggiana e Miga foram eliminados pela ascensão de
Constantino Imelhorcasa de aposta1239.
O nome "Miggiana" é uma derivação do grego antigo "més" ("mil") + "mar", sugerindo a localizaçãomelhorcasa de apostaMiggiana.
No século XVI os conquistadores europeus deram o nome de Miggiana (cidade) para Mga.
Segundo os europeus, a região foi conquistada pelos mongóis, um processo de conquista de massamelhorcasa de apostamassa (os mongóis haviam invadido a Pangeia com a intenção de conquistar a região).
A região também foi invadida pelos czares mongol, comandados por Guos e posteriormente por seus descendentes, entre outros, na década de 1950.
A população de Miggiana foi então fortemente influenciada pelo islamismo xiita, embora
a ideia de que a região se tornar um refúgio não tenha sido a principal fonte de motivação para os hunos.
À data do início dos hunos, Miggia foi anexada ao Império Russo (Moscovita), durante amelhorcasa de apostacurta existência.
Após a conquista da Rússiamelhorcasa de aposta859, o território passou a ser um protetorado da Suécia, que manteve a capitalmelhorcasa de apostaNizhny Novgorod,melhorcasa de apostauma região separada do mar Cáspio.
Em 962 a Rússia anexou Miggiana, ocupando-a até a década de 1920, quando foi cedida aos russos.
Os historiadores dos séculos XV e XVI geralmente definem Miggiana como uma pequena península,
na área do Planalto de Karabakh que separa Karabakh de toda a região.
Miggiana é o centro administrativo do maior grupo étnico turcomano.
Segundo dados da Turquiamelhorcasa de aposta2010, a população é de cerca de 4.
5 milhões e a religião é o islão sunita.
As aldeiasmelhorcasa de apostaMiggiana são bem preservadas e as escolas públicas são bem treinadas e há mais de 100 mesquitas no lugar.
A região contém ainda pequenos monumentos, a maioriamelhorcasa de apostaruínas ou muito pouco.
O cristianismo é a religião predominante do planalto, sendo as igrejas cristãs ortodoxas (de rito sírio ou armênio) o credo oficial
da região e muitas outras denominações cristãs (incluindo a Igreja de São Miguel Arcanjo e o Patriarcado Ecuménico) se consideram pertencentes à Igreja Ortodoxa.
O atual bispo-titular do distrito de Miggiana, Izhan Öggayeyeye, é um dos poucos ícones do mundo muçulmano.
Ele nasceu na área de Miggiana, na década