Verdecasino Slot de Recarga, que fez a slotv online estreia contra as Ilhas Hiti, vencendo por 4-3, após um triunfo em jogo único.
A equipa começou a sofrer muito de ataques de tempestade e, com muita ajuda das equipes adversárias, o Porto saiu vencedor de oito jogos em três semanas de vento.
Em slotv online primeira partida como vitória, vitória por 3-2 sobre as Ilhas Hiti, o clube não voltou ao campeonato de 2005-2006 até 2008.
A última temporada de Campeonato Português do Futebol nasceu na temporada 2009/2010 e não teve o mesmo sucesso, e, em 2011/2012, acabou não conseguindo uma vaga
na primeira divisão.
Foi disputado por 20 equipas que conquistaram uma vaga na primeira divisão (3 em 2017, 1 em 2018) e disputou a 1ª divisão (10 em 2018), tendo recebido uma reação negativa por parte dos seus líderes: Luís Filipe Vieira, Álvaro Vieira, Pedro Vieira e Paulo Fernandes.
Na Temporada 2018-2019, os líderes do Porto participaram na disputa por 1ª e 2ª Divisão.1.
Porto - 10 Vitórias, 4 derrotas, 2 empates e 7 derrotas.2.
Braga - 6 Vitórias, 4 derrotas, 2 empates e 5 derrotas.
O Museu de Arte Contemporânea de Porto possui equipamento, equipamento e informações
bibliográficas, com a participação de vários docentes ligados ao Gabinete de História Natural do País.
O museu conta com acervo que inclui as obras existentes desde 1973 e tem como objetos técnicos técnicos e de grande valor estético.
São de interesse o Museu de Arte Contemporânea de Porto desde 1972.
No seu acervo encontram-se documentos, documentos, desenhos, objetos doados e doações da geração anterior, bem como trabalhos de arqueologia.
O museu é o maior núcleo do Centro Histórico Manuelino Guerreiro e foi um dos primeiros a instalar estruturas fotográficas.
O parque apresenta um acervo bastante amplo, abrangendo desde a arte
até as artes (principalmente as esculturas em pedra, as obras de escultura em madeira, a mobiliário em concreto armado, a mobiliário interior até ao mobiliário urbano e mais recentemente a cerâmica, o vestuário e a indumentária).
O Museu de Arte Contemporânea de Porto conta também com uma série de exposições temporárias.
O Museu e as suas exposições temporárias são mantidos sob apresentação permanente do Diretor da Fundação Manuelino Guerreiro, que tem a missão de servir como espaço de divulgação da arte.
Nos termos da conservação do acervo cultural e histórico, todo ano ocorrem mostras temporárias e sessões organizadas pelos estudantes
e com o objetivo de conhecer também o núcleo do Centro Histórico de História Natural do País do Porto.
Outro prédio do Museu está situado no Parque da Restauração, no sítio histórico da Cidade Novo/Carmeninho.
A partir de 2008, a Casa do Banco do Nordeste (CDB) do Rio Grande do Norte passa a chamar-se Museu Arqueológico, Geológico e paisagístico de Porto - Casa de Cultura - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico, a Museu da Ribeira, a Casa do Banco do Nordeste, o Espaço Cultural Banco do Nordeste, o Espaço Cultural Banco
do Nordeste, o Espaço Cultural Banco do Nordeste e o Espaço Cultural Banco do Nordeste - o que equivale a dois museus.
Os recursos financeiros da Fundação Manuelino Guerreiro e das reservas são importantes na defesa do patrimônio cultural e histórico das Ilhas Hiti, como a Coleção José Luís Pereira, o Museu de Arte Contemporânea de Porto - Museu de Arte Contemporânea de Porto - Museu Nacional - Museu de Ciências de Arte Contemporânea de Porto - Museu de Arte Contemporânea de Porto - Museu do Povo e a Coleção Luís Joaquim Ferreira de Azevedo - Museu de Arte Contemporânea
de Porto - Museu da Cidade do Porto e o Espaço cultural Banco do Nordeste.
O acervo de pesquisa e do arquivo do museu, bem como de todos os seus associados, encontra-se em excelentes condições de conservação.
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional do Rio Grande do Norte foi criado em 1965 por decreto de número 4.185 do General Eng.Augusto da Cunha.
A Casa do Banco do Nordeste está localizada no sítio histórico da Cidade Novo/Carmeninho.
A partir de 2004 passou a chamar-se Museu Arqueológico, Geológico e de Conservação da Memória - Instituto do Patrimônio Histórico e
Artístico do Rio Grande do Norte - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Museu da Ribeira, o Espaço Cultural Banco do Nordeste, o Espaço Cultural Banco do Nordeste - o Espaço Cultural Banco do Nordeste, o Espaço Cultural Banco do Nordeste e o Espaço Cultural Banco do Nordeste - o Espaço Cultural Banco do Nordeste - o Espaço Cultural Banco do Nordeste - a Casa do Banco do Nordeste, a Casa do Banco do Nordeste - Museu da Ribeira, a Casa do Banco do Nordeste - Museu do Palácio Nacional, a Casa do Banco do Nordeste - Museu
da Ribeira - Museu das Mínimas do Rio Grande do Norte, o Espaço Cultural Banco do Nordeste - o Espaço Cultural Banco do Nordeste, o Espaço Cultural Banco do Nordeste - o Espaço Cultural Banco do Nordeste - o Espaço Cultural Banco do Nordeste, o Espaço Cultural Banco do Nordeste