Bitkingz Csgo Esportibles" ("Remembé en el Fino", do original "The Fino de S.
Fino") é o segundo álbum da banda brasileira de "rock", depois de "A Noitesimal Fina", lançadocampeão sportsbet2003.
O trabalho de divulgação da banda ocorreucampeão sportsbetsetembro de 2007, quando a banda lançou uma grande turnê pelo Brasil, que teve iníciocampeão sportsbetsetembro, e depoiscampeão sportsbetoutubro, durante três concertos ao norte de Curitiba, na cidade ecampeão sportsbetcidades como São Paulo, Londrina e Maringá, respectivamente.
"Fina" contém canções como "La Vida É Assim", "Defatization", "Lembro", "Tudo Egodo", "Eu Sou Você", "Você não dá pra ninguém", "Eu
Sou Você", "Eu Vou Fazer" e "Nunca Mais deixarei".
O repertório da banda é formado por canções antigas e inéditas como "Fina", "Esboço", "Eu Quero", "Eu Vou Fazer", "Você Só dá pra ninguém", "Eu Vou Fazer", "Todo Mundo Lástima" e "A Noitesimal Fina", além de algumas músicas que remetem ao trabalho anterior da banda, "A Noitesimal Fina", que passou por várias mudanças.
Em 2007, foi lançado "" (referência a um trecho do álbum anterior "A Noitesimal Fina" de 2003), que traz uma interligação entre novas músicas do disco anterior.
O disco traz ainda uma faixa inédita que faz parte de
um DVD exclusivo, "Do Som Que eu Te Amo": ""Eu Sou Você"", com a participação da banda original, além decampeão sportsbetparticipação na faixa ""Minha Vida É Assim"" ecampeão sportsbetregravação da música "Eu Sou Você".
O álbum foi uma grande conquista nacional, sendo certificado cinco vezes ouro pela ABPD, além de ser indicado ao Grammy Latino como melhor disco brasileiro.
A música de abertura, ""Eu quero te comer"", foi composta por Andréa Fornari, com vocal e direção de Tiago Iorc, vocalista da banda Pan, a partir do qual surgiu a faixa "Quem Sou Eu", da banda homônima.Foi escrita
e produzida pelo próprio Tiago Iorc.
A faixa foi incluída no álbum de estreia deste álbum, "Brasil Novo", e acabou de ser lançada no single "É Aí", incluída na trilha sonora do seriado "Sítio do Picapau Amarelo".
Assim como seus álbuns anteriores, o primeiro "single" do grupo, "", foi lançadocampeão sportsbetnovembro de 2007, pela Sony Music, através da subsidiária da gravadora.
"Mais Você" é a quinta faixa do álbum, e ela integrou as faixas do projeto do álbum homônimo, "A Noitesimal Fina".
A canção foi lançada como single digitalcampeão sportsbet3 de dezembro do mesmo ano, com videoclipe dirigidopor Tiago Iorc.
O videoclipe estreou na MTV Brasil,campeão sportsbet15 de dezembro de 2007, mostrando o grupo apresentando o público a cançãocampeão sportsbetfrente ao piano, depois de alguns minutos de filmagens.
Todo o processo de elaboração do vídeo de "Fina" remontado foi realizado pelo engenheiro civil da República Centro-Africana, Amóssoudou R.A.
O áudio da canção foi masterizado por Sérgio Gudolama, com a assistência da equipe composta por Tristina Pereira e Andréa Fornari.
"Mais Você" foi enviada para a primeira etapa de testes pré-gravadas, no dia seguinte, após receber duas horas de filmagens no início da segunda semana.
A participação das garotascampeão sportsbetalgumas cenas do videoclipe é indicada por vários grupos, tanto para vídeos musicais de artistas consagrados como Madonna, "The Beatles", ou cantoras.
As garotas fazem várias referências ao vídeo, como quando elas cantam: "É quem faz você chorar", ou "Eu vou cantar pra você".
A crítica do site Terra-Tela, que apontou o álbum de remixes como destaque nos anos, elogiava várias canções do álbum por serem "ambientadas", e o "single" de abertura "" (que teve a participação de Andréa Fornari), "" um dos mais belos clipes de rock do ano".
O site fez uma crítica
negativa ao álbum, dizendo que ele "surgiu" e "tinha que passar sobre as faixas com um alto nível de "produção".
Segundo a "Sputnikmusic", as músicas deste álbum são "tão impressionantes quanto o gênero", chamando-os de "mais [de] um trabalho" e "mais [de] um álbum, a música [que] não foi feita para o público ou para o público na maneira de se tornar um álbum para quem pensa".
O videoclipe também foi comparado por muitos outros veículos, como o site de entretenimento de música, a revista "The Huffington Post", e o site brasileiro de moda "O Fuzzarte".
O colunista brasileiro Mauro
Mertelli publicou um artigo negativo ao álbum, intitulado ""O que há de ser feito para vocêcampeão sportsbet'Fina'""?".
Também alcançou o número um nas paradas musicais de vários países.
Foi certificado quatro