goiás esporte clube últimas notícias do Brasil no dia 25 de maio, com a chegada da nova diretoria de um dos fundadores das escolinhas.
No dia 9 de agosto ocorreu a mudança de nome para Escolinha de Futebol que já era escolinha da Escolinha de Pinha, tendo sido criado o Grupo Escolinha de Pinhas, e com este nome todos os jogos do escolinha estão ao ar no canal Esporte Interativo do Rio de Janeiro.
Atualmente o Grupo Escolinha de Pinhas fica no canal Esporte Interativo, que conta com todas as informações políticascampeão sportsbetseu site, e com a presença denovos talentos.
O objetivo é o fortalecimento da Escolinha de Pinhas por meio da divulgação e promoção do esporte com maior público popular, tornando a escolinha mais competitiva e segura para os seus fãs.
Em 2008, a Escolinha de Pinhas tinha como principais objetivos "tratar os torcedores da Escolinha de Pinhas como melhores jogadores jovens e talentos, que porcampeão sportsbetvez, devem ser aceitos pelo Clube e pela Federação de Futebol e Regatas", e foi assim que ela passou a ser considerada como uma das melhores equipes do esporte do mundo, tendo inclusive obtido nota 7/10 na avaliação da CBF.
Os seus atletas passaram a ter aulas de voleibol e futebol.
Aos poucos, a Escolinha de Pinhas passou a integrar a selecao oficial do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, quando os seus atletas passaram a integrar o campeonato.
O circuito teve uma participação cada vez maior na primeira etapa da qual os melhores disputaram a primeira etapa.
Posteriormente, a competição foi realizadacampeão sportsbetparceria com o SESC, visando o desenvolvimento do esporte no cenário nacional.
Os jogos de vôlei passaram ser realizadoscampeão sportsbetquadras,campeão sportsbetpiscinas ecampeão sportsbetlocais públicos.
Aos poucos, os melhores chegaram aos grandes jogos depraia.
A equipe da Escolinha de Pinhas esteve presente no Circuito Brasileiro 2015 e 2016, quando conquistou a medalha de bronze no primeiro campeonato da categoria Praia.
Após a conquista do título da competição, a equipe representou o Estado na segunda etapa da primeira edição do Circuito Brasileiro Verão.
A partir da Copa do Brasil, a Escolinha assumiu a posição de primeira colocada no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
O time brasileiro de vôlei se sagrou tetracampeão do Circuito Brasileiro 2016.
Na sequencia, no Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia de 2017, passou novamente a representar o Estado nacional
na sexta etapa, e o time utilizou a camisa15, a qual disputou a Liga dos Campeões da CBB de 2017 comcampeão sportsbetmelhor colocada, a jogadora eleita a Revelação.
Durante os meses de junho, setembro e outubro de 2016, a Escolinha de Pinhas voltou a ter boas notas na Escolinha de Pinhas e de 2017, ficandocampeão sportsbet2° lugar, atrás somente do Praia.
Com isso, com a conquista de duas medalhas individuais - na disputa da etapa de São Paulo 2015 e na disputa da etapa do Rio de Janeiro 2016 - e com uma participação no Grupo de Seleção
Brasileira, a Escolinha de Pinhas ganhou duas medalhas de ouro.
Sua participação no Mundial também foi destaque, com a medalha de bronze.
Em 2017, a Escolinha alcançou a décima quinta posição na classificação geral do Circuito Brasileiro, além de estar no 1° lugar na classificação geral do Circuito Brasileiro, com as medalhas de prata e bronze.
Durante a edição da Série D do Campeonato Brasileiro, perdeu para o São Caetano, com um jogador decampeão sportsbetseleção, o Luan.
A escolinha de Pinhas participou das campanhas europeias de 2017 e 2018, a maior conquista para uma equipe no exterior da modalidade,
sendo a medalha de bronze por equipes da Espanha.
Na quinta etapa da Copa do Brasil de 2018, foi derrotada pelo São Paulo e perdeu a classificação de final para o Fluminense.
Em setembro de 2019, a Escolinha de Pinhas disputou a final da Copa do Mundo FIFA de 2019, com vitória por 3-0 sobre Portugal.
Após a eliminação, a Escolinha de Pinhas conquistou a maior parte dos títulos da competição, além de ter feito história nos Estados Unidos e no mundo.
Em 2 de outubro foi anunciada a formação de um grupo especial de vôlei, denominado de Escolinha BásicoEsporte.
No final de 2018, foi revelado pela primeira vez que a Escolinha de Pinhas seria a primeira equipe brasileira a adotar um patrocinador, a empresa alemã LMJ Participações, para continuar o investimento anterior de 40% no time.
O novo patrocinador será um grupo de empresas de marketing voltado a promover os jogos de grama.
A empresa, focada no vôlei de praia, pretende investir US$ 1,35 bilhão no vôlei de todo o território brasileiro.
No início de 2019, a empresa teria uma presença efetiva de aproximadamente 25 mil pessoas no Brasil.
Em dezembro de 2019, através do seu site, foi
divulgado pela primeira vez que a Escolinha de Pinhas seria a segunda equipe brasileira a adotar um patrocinador.
A empresa, focada no vôlei de praia, pretende investir US$ 1,35 bilhão no vôlei de todo o território brasileiro.
O novo patrocinador será um grupo de empresas de marketing voltado a promover