Spinaru Entrar Brasil é um projeto de software de software livre de código aberto (o projeto tem como metas desenvolver 🌞 novos aplicativos comerciais e desenvolvedora) desenvolvido pela EPAN.
Foi originalmente o primeiro projeto em desenvolvimento de software livre distribuído a partir 🌞 do GNU General Public License versão 2.0 (GPL2).
A EPAN (European Computer Research Association) foi a primeira editora da EPAN a 🌞 lançar software livre e open-source em 2010.
Como é considerado inovador pela maioria dos ativistas do software livre a EPAN, a 🌞 EPAN foi reconhecida como o "projeto líder" por vários dos principais parceiros do software livre e open-source.
Além de financiar a 🌞 produção de software livre, a EPAN apoiou o desenvolvimento de código aberto de plataformas móveis e desktop.
O projeto também apoiou 🌞 a iniciativa de outros desenvolvedores, incluindo o governo de São Paulo.
Os defensores da EPAN eram um grupo de engenheiros de 🌞 software livre, desenvolvedores de vários aplicativos (tais como a distribuição de softwares livres e a distribuição de plugin, no entanto, 🌞 não todos), jornalistas na área da tecnologia e engenheiros em software livre.
Com a aquisição da empresa americana Sun Microsystems, a 🌞 Sun iniciou o processo de desenvolvimento, desenvolvimento e distribuição de um software livre
para os computadores pessoais (Smartphones e tablets) e 🌞 a distribuição de jogos.
E em 2013, mais de 10% do desenvolvimento de software aberto do SPAN havia sido feito no 🌞 Google Drive, tornando-o o primeiro produto na indústria a ter uma aplicação gratuita e de alta qualidade.
Esse software livre se 🌞 tornou um dos sistemas gratuitos mais amplamente comercializados.
O software foi originalmente concebido para ser composto por um software livre (Upload 🌞 Tools de Usuário), em vez de uma coleção de aplicações de criação de softwares não projetados e baseados no software 🌞 não-license da EPAN.
A nova distribuição de software é
a mesma que uma versão gratuita do software original e o SPAN oferece 🌞 versões para o Linux.
Isso permite aos desenvolvedores criar seus próprios programas usando uma coleção de projetos de outros desenvolvedores.
A versão 🌞 atual do software é desenvolvida na arquitetura 386-64 e, portanto, um conjunto de módulos, geralmente um aplicativo para cada plataforma.
O 🌞 SPAN foi inicialmente projetado para ser escrito em C, mas se tornou rapidamente a dominante linguagem escrita em Unix.
Outras ferramentas 🌞 de distribuição foram adicionadas, porém a maioria das aplicações de desenvolvedores são voltadas para ambientes Unix como C++, Mac OS 🌞 X e Linux.
Em meados de 2014, desenvolvedores começaram a utilizar um sistema de gerenciamento de recursos chamado "Spider Studio".
Em 2015, 🌞 o SPAN foi capaz de fornecer o EPAN com um completo controle de recursos para novibet logo próxima versão, "Sun Microsystems", 🌞 porém ainda mantendo o código aberto para desenvolvedores iniciantes e com foco mais no desenvolvimento.
Em 2017, o SPAN foi considerado 🌞 o produto de "software de desenvolvimento mais poderoso do mundo".
Em 2016, a organização da EPAN começou a investir na produção 🌞 do SPAN, e no ano seguinte a EPAN publicou a norma padrão GCC G2 "Free Software Computing Community Symbols"
(FSF), uma 🌞 implementação de ferramentas comerciais e que permite que fabricantes ou usuários possam desenvolver software livre do tipo plataforma e em 🌞 vez de usar uma distribuição não-license.
Em 2019, a EPAN lançou "Spawnup Plus" (um projeto para reduzir a qualidade de serviço 🌞 da Internet que permite aos usuários da Internet usar porções diferentes do software livre), que inclui as porções de software 🌞 padrão do software para "softwares livres".
O aplicativo da EPAN para dispositivos não-ligado foi lançado de outubro de 2019, enquanto a 🌞 EPAN afirma que o software é "um programa livre para a rede".
A EPAN se comprometeu
em usar ferramentas da EPAN como 🌞 um repositório seguro para a família SPAN, que foi projetada para prover uma experiência completa e sem restrições.
Em 2020, o 🌞 software da EPAN se tornou um "software livre".
Em 2 de setembro de 2017, a EPAN lançou o padrão DTLDing System, 🌞 um serviço de gerenciamento de recursos para a EPAN que permite que desenvolvedores e hackers de código aberto possam contribuir 🌞 com o desenvolvimento de software não-ligado.
A EPAN publicou uma versão mais ampla chamada "Apple Network" em 2020.
O programa também inclui 🌞 um serviço de wiki, um navegador multiplataforma para Windows e
outros computadores pessoais.
Ele permite que desenvolvedores de código-fonte e desenvolvedores de 🌞 código-fonte de terceiros criem versões alternativas de software personalizadas para criar aplicativos.
A versão do Windows oferece funcionalidade similar ao DTEMS 🌞 (dTLDing System).
Por exemplo, o Windows não possui o DTLDing System, permitindo desenvolvedores de código aberto contribuir com um conjunto de 🌞 aplicações personalizadas, assim como pessoas contribuindo em outras aplicações customizadas.
O Windows foi originalmente anunciado como um sistema operacional (Windows