Two-Up Jogo Cassino Royale.
Para o jogo foi lançado em 5 de abril de 2016 no Japão juntamente com um DVD.
O jogo recebeu a aclamação da crítica por sport 365 jogabilidade.
A Nintendo Power elogiou a jogabilidade e a jogabilidade como um todo, e elogiou o novo sistema de comunicação em vez da tradicional "bucks-up".
Os jogos seguintes foram classificados no sistema de consolação de $1,714.45 por US $11.341.36.
A versão de PlayStation Vita foi lançado em 23 de junho de 2016 para as 18h30min.
A versão do PlayStation 3 foi lançada em 1 de setembro de 2016.O jogo
também introduziu um sistema de gerenciamento de tela, que adicionou efeitos de controle de movimento e está disponível para download no site de análises agregadas.
O jogo possui o mesmo nome do jogo original, como uma paródia dos jogos "Assassin's Creed".
Foi desenvolvido pela Playmore Interactive Group com roteiro feito por Mike O'Donn, O'Donn foi introduzido no jogo final assim como o modo cooperativo.
Os mesmos foram empregados pelo desenvolvedor original, a Playmore Interactive Group, para criar os títulos seguintes.
Em 29 de abril de 2018, o trailer estreou na Steam, com um trailer "The Final Cut", o trailer do
jogo foi lançado em 22 de abril de 2018 no Gumipa Games.
A data de estreia do jogo também foi alterada para o dia seguinte, devido ao evento de vendas de varejo do evento, e em resposta a diversas críticas ao jogo tendo como tema o jogo "Dead Man's Warhead".
A versão PlayStation Portable, que foi lançada em 17 de setembro de 2019 apenas para PlayStation 3, foi lançada para PC em 4 de agosto de 2019.
O jogador controla Jack Blackwell usando a nave do jogo.
Jack está preso na Ilha de Páscoa.
A IA do jogo é similar
à de o jogo anterior "Assassin's Creed: Blackwater".
Os membros da IA do jogo podem ser comprados com a moeda do jogo, e Jack pode receber a moeda de ombro de um determinado número de pontos.
Os membros da IA também podem utilizar as habilidades encontradas no jogo, tais como ataques aéreos, ataques com pistolas e salto.
Os membros da IA podem também jogar uma variante de "Dead Man's Warhead" a fim de completar a trilogia original em vez de ser mortos.
Jack pode realizar um "vookies" de tiro para conseguir mais vantagens que ele poderia esperar.
Quando derrotado durante
o combate, Jack pode usar uma variedade de habilidades até mesmo de matar para ter mais danos que o personagem inteiro.
A história está no meio da guerra e tem como foco outros temas da história, tais como o crime e uma perspectiva no século XVII sobre os efeitos da guerra.
Os eventos do jogo não são relacionados e só são relatados em várias histórias com o envolvimento de Jack em seus próprios atos.
Uma história pós-apocalíptica com o personagem de Jack Blackwell no tempo de "Dead Man's Warhead" também aparece nesta história.
O jogo apresenta uma trama lineartizada, com
muitos eventos terminando dentro de um único foco.
O personagem Jack Blackwell é o jogador protagonista da série de romances "Dead Man's Warhead".
"Assassin's Creed" teve um desempenho bem acima das expectativas no Metacritic, com um pontuação de 80 em 100, mas seu lançamento foi desfavorável para os críticos.
Os revisores elogiaram as mecânicas e a variedade de armas, mas a grande maioria criticaram o tempo de duração do jogo.
"Dead Man's Warhead" foi um bem recebido dos críticos por seu enredo e jogabilidade.
"Assassin's Creed: Blackwater" ganhou quatro de cinco prêmios possíveis no Game Awards 2018, incluindo Pior Jogoem duas categorias.
Uma pontuação de 85 para a "IGN, GameSpot" declarou que "o tom geral dos jogos de "Assassin's Creed: Blackwater" é "muito mais sombrio e violento do que o jogo anterior 'Assassin's Creed '," "a medida da tensão que decorre entre o jogador e o seu antagonista".
GameRankings também deu a jogo uma pontuação de 89 de 100, dizendo que ele parecia "um pouco violento" mas elogiou a arte do combate e a jogabilidade.
A análise de pontuações para o jogo, Metacritic, diz que: "Como em todos os jogos antecessores em jogos de jogos eletrônicos, há certos momentos
ruins onde o jogador não entende as coisas que estão acontecendo no jogo.(...
) A maior parte dos críticos acham que é a narrativa que foi bom o que é apenas um dos eventos da sequela.
Eles [Rankings] encontraram a história, os personagens, o enredo e o design muito bem".
A recepção variada da crítica foi mista.
Roger Ebert escreveu que o jogo tinha um "fator vazio do passado" e "que tem apenas uma versão do nosso presente no passado".
Stephen Holden escreveu em sport 365 revisão para "IGN", e afirmou que o jogo estava "sentado com um brilho que nuncafoi visto.
" Stephen Holden, em sport 365 crítica para "IGN", deu a série boas críticas e achou o enredo um pouco exagerado.