ultimas noticias do esporte correio do povo de Paris".
O presidente da OIFES (Organização Internacional de Federações de Atletismo), Olivier Laghi, 💶 que tinha sido presidente de 2006 à 2010, foi detido em janeiro de 2010 por suspeita de estar envolvido nos 💶 Jogos Olímpicos de Paris (2007) e na disputa do "Gymnast" durante as cerimônias de abertura dos Jogos, em protesto contra 💶 a participação de membros da OIFES na cidade.
Em junho de 2011, o ex-presidente francês, Jean-Yvette Métigny, anunciou que a organização 💶 iria se afastar do atletismo na primavera de 2012 porque sentiu que o esporte não teria sucesso em
sua região: "Estava-se 💶 que era preciso de um novo esporte, porque a OIFES seria considerada um esporte muito popular, mas que nunca seria 💶 capaz de competir com ele.
Ainda assim não tinha uma proposta concreta para o esporte nos Jogos: [...
] as atletas não 💶 devem competir com eles, e o objetivo é simplesmente não ter o seu atletismo em competição.
Para isso eu decidi que 💶 não posso mais competir com ele e que vai deixar a OIFES ou não, porque não vou correr mais do 💶 que seu país inteiro", anunciou.
No entanto é uma questão que também está na mente
do Comitê Olímpico Francês (COP).
Os Jogos foram 💶 ganhados pelo "Grand Prix" na categoria "Chames Desvaux", organizada por Jean-Marie Cottrenet e Jean-Marie Duplantin e que teve o nome 💶 artístico de "Grand Prix".
A realização da competição, organizada conjuntamente pelo Comitê Olímpico Francês (COP), e organizado por Comitê Olímpico Internacional 💶 (COI), aconteceu em Montreal, Quebec, Canadá.
O evento ocorreu a 21 de dezembro de 2011.
O comitê organizador dos Jogos, composto por 💶 três membros - Jean-Marie Cottrenet e Jean Philippe Duplantin - declarou o programa oficialmente em 16 de dezembro de 2011.
O 💶 comitê organizador da cerimônia contou com uma delegação
francesa e três norte-americanos, seguindo a tradição de ter os atletas que fizeram 💶 parte da competição a novibet welcome bonus volta (realizado pela Federação Internacional de Federações).
No dia 18 de dezembro uma equipa ciclista constituída 💶 por ex-colegas de OIFES (Déodore Courant e Jacques Champain, fundadores da Liga Anti-Afetaria de Atletismo por não terem se destacado 💶 no atletismo) realizou uma prova de estrada que terminou em 13º lugar.
O percurso era dividido em duas etapas e percorreu 💶 uma distância de 1,7 quilómetros.
A prova contou com a participação de sete equipes - Alpine, Froome, Robot, Rounders e Saint 💶 Seitz.O resultado foi
um 4º lugar entre as oito melhores equipes europeias, ficando atrás das duas vagas para a fase rainha.
Os 💶 três melhores países foram Alemanha, Canadá, Austrália, China e Espanha.
Na etapa de 13º, os franceses obtiveram vantagem no centro de 💶 gravidade, enquanto os britânicos se classificavam a mais de 40 quilómetros.
A vantagem dos franco-argelinos era mínima, com a exceção de 💶 alguns tempos difíceis - a etapa rainha foi cancelada, pois um tempo extra não podia ser disputado.
Ao terminar em 11º, 💶 os belgas ultrapassaram a equipe suíça da categoria "Médération des Temps Moderne" (MRE), que estava em terceiro lugar.
O primeiro tempo 💶 dos franco-argelinos terminou em 5º e o segundo lugar de Samarane Sacoura.
Pela primeira vez desde a inauguração dos Jogos Olímpicos 💶 de Verão de 1984 que os dois melhores países obtiveram o feito, a OIFES foi considerada a melhor organização de 💶 atletismo do mundo.
O Comitê Olímpico Francês (COP) reconheceu oficialmente a novibet welcome bonus categoria oficial das nações participantes nas modalidades (PIC) em 💶 16 de dezembro de 2011, durante seu congresso de imprensa em Lille, no "Grand Prix" da "Chams Desvaux".
Durante o comitê 💶 organizador dos Jogos, composto por três membros - Jean-Marie Cottrenet e Jean Philippe Duplantin
- declararam o programa oficialmente em 16 💶 de dezembro de 2011.
O programa contou com uma delegação francesa e três norte-americanos, seguindo a tradição de ter os atletas 💶 que fizeram parte da competição a novibet welcome bonus volta (realizado pela Federação Internacional de Federações de Atletismo).
A partir de 18 de 💶 dezembro, a delegação da OIFES realizou uma prova de estrada que terminou em 12º lugar.
As provas foram divididas em duas 💶 etapas e percorreu uma distância de 1,2 quilómetros.
Os resultados foram uma vitória da França por 23-14 e a da Bélgica 💶 por 9-11, ambos com o resultado positivo.As duas
provas foram disputadas em dois dias, em Saint-Gharat na França e Berlim na 💶 Alemanha.
O Comitê organizador das provas organizou duas corridas entre as cidades de Paris e Munique, com a primeira corrida e 💶 a segunda corrida no dia 28 de dezembro.
A prova teve duas partes, em Saint-Gharat e na margem ocidental da cidade 💶 e a segunda no dia 30 de dezembro.
As equipes competiram por 4 voltas em