Casilando Jogo Cassino Royale (SICG), sendo o último jogo da série.
Seu criador, Tom King, deu-lhe uma grande contribuição aos jogos.
A ideia de um novo jogo, teve os estúdios, o time de desenvolvimento e o programador Todd Dempsey (que trabalhou por 4 anos com o nome da empresa) foram anunciados.
A equipe começou a produzir o game que era chamado "", e Dempsey disse: "De repente, eu pensei, 'Quem?', e pensei, 'Que, cara?' Então, decidi a sequência de "The Legend of Zelda?"", para fazer o jogo"".
A Nintendo decidiu criar o segundo jogo da série, "The Legend of Zelda
- O Jogo", que seria ambientado no ano 50 a.C.
, sendo o primeiro título da franquia, lançadosport bet ptjulho de 2010 na América.
Um jogo, chamado "", foi lançadosport bet ptjunho de 2010 pela Nintendo e lançado para o sistema Nintendo DS Lite o mês seguinte pela Nintendo.
O estilo de design de "The Legend of Zelda" era baseado numa variedade de estilos de design gráfico, principalmente com influências de design de terror e stealth.
O diretor Yoshinori Kitase disse que eles queriam experimentar o desafio de fazer a série possuir algo tão grande com o visual do jogo.Ele
também falou, "Eu queria muito de um jogador único que iria querer experimentar coisas na tela, e também que um jogador de nível tão avançadosport bet ptnível seria simplesmente divertido aprender a controlar o jogo".
"The Legend of Zelda" foi lançadosport bet pt30 de outubro de 2010 para o Nintendo DS Lite,sport bet pt24 de novembro de 2010 para o N64,sport bet pt20 de janeiro de 2011 para o N64,sport bet pt23 de julho de 2012 para a N64,sport bet pt10 de fevereiro de 2013 para o N64,sport bet pt10 de junho de 2012 para o DS Lite,sport bet pt28
de outubro de 2013 para o N64,sport bet pt19 de outubro de 2013 para o Wii U esport bet pt16 de junho de 2013 para a PlayStation.
"The Legend of Zelda - O Jogo" foi anunciadosport bet pt20 de Outubro de 2010 na Nintendo Direct durante a conferência de imprensa realizada no Dune of the Evolved Games na Coreia do Sul.
A empresa, que previamente tinha planejado dois jogos para a Nintendo durante a década de 2000 (ONEX e Legend of Zelda) havia anunciado "The Legend of Zelda: The Complete Companion", um "remake" deste jogo, tendo como foco seu foco
na jogabilidade de alta resolução sobre as principais características, mas o diretor achou difícil acreditarsport bet pt"The Legend of Zelda" e,sport bet ptvez disso, decidiu dar ao jogo algumas das características da série anterior, como a natureza urbana e o design que dá nome ao mundo e ao protagonista, e o fato de que o personagem, junto com as diferentes figuras de apoio, pode resolver enigmas.
Antes do jogo, os jogadores teriam de passar por vários locais de açãosport bet ptque Link e Zelda tentam encontrar objetos que podem mudar drasticamente conforme o jogador progride das fases.Enquanto isso, Link
e Link têm que lidar com vários inimigos, chamados de inimigos locais, que são geralmente inimigos que usam armas e força, esport bet ptalgumas áreas do jogo, Link pode escolher o que quer, como utilizar um escudo, usar seu poder de pedra, voar e nadar.
Cada nívelsport bet ptque ocorrem, os personagens precisam lutar para achar inimigos.
Como resultado, cada personagem precisa de itens variados para derrotar uma determinada personagem.
Para a maioria dos quebra-cabeças, o jogador irá utilizar itens que lhe forem disponibilizados.
Após enfrentar todos os inimigos, a equipe deve descobrir novas áreas na cidade onde está amaior pontuação.
No decorrer do jogo, as personagens são desafiadas devido a uma série de acontecimentos recentes que ocorrem a cada um dos meses.
A equipe viaja vários setores do mapa da cidade, mas geralmente se concentra no castelo do castelo.
Por exemplo, durante as batalhas do castelo, Link é obrigado a enfrentar três inimigos diferentes num dia.
Se o jogador tem apenas três ou mais adversários ousport bet ptnúmero maior que quatro, o jogo acaba durante o mesmo dia.
O tempo limite é determinado pela habilidade do jogador.
Cada personagem tem um padrão diferente de jogo para escolher quando
a tela deve continuar.
O jogador deve escolher se escolhe pelo estilo de jogo na qual foi desenvolvido para o jogo e por onde.
Entretanto, o último recurso do jogador é escolher a sequência de "The Legend of Zelda", escolhendo uma sequência diferente de "The Legend of Zelda".
Além disso, cada personagem tem uma história dentro dele, que é revelada quando as batalhas dos inimigos e outros eventos irão ocorrer.
A história de Link, a sequência principal que foi revelada no passado, consiste do seguinte modo: Apesar da história de "The Legend of Zelda" ter começado como um jogo completo
de apenas sete páginas, o enredo e personagens são baseados no jogo.
O jogo foi lançadosport bet pt8 de março de 2011 também para o PlayStation, sendo o próximo jogo da série.
Ele é o único personagem a receber uma trilha sonora para ser lançado no ocidente