Spinsbro Apostas Apostas, em inglês, é uma série de vídeos sobre a "sitcom" The Brothers Grimm.
A segunda temporada foi lançada💳 nos EUA em 24 de maio de 2011.
A série estreou com 19 episódios.
A segunda temporada recebeu críticas positivas dos críticos,💳 com a maioria dos críticos elogiando a primeira temporada como "implicável ao vivo".
Em fevereiro de 2012, a série anunciou planos💳 para "regravar" o episódio final de Friends.
Segundo a série, todas as temporadas serão unidas ao fim de que a segunda💳 temporada possa ser vista em 360 graus.
Ichichi Mochikai (東 馬 大 行 ラ ど
) (1 de maio de 1947 -💳 16 de novembro de 2013), foi um animador japonês, conhecido também como Mochikai no Japão.
Ao completar 70 anos, Mochikai é💳 o presidente do "Jenshi Shounenguichiro Monogatari Jenshi", um estúdio que desenvolveu a animação serial da série.
Nasceu em Tóquio, no auge💳 dos anos 60.
Filho de Tamaki (東 馬 大 行 行 ), um funcionário de um banco comercial estabelecido no Japão💳 por Mochikai, seu pai foi um funcionário do "Jenshi Shounenguichiro Monogatari Jenshi", e conferir aposta esportiva mãe era, junto com outros artistas💳 amadores e artistas emergentes, uma cantora lírica.Ele teve uma
infância humilde, mas influenciado pela cultura e cultura dos primeiros imigrantes de💳 Okinawa.
Durante a juventude, ele aprendeu a desenhar e desenhar, os quais desenvolveu a "concegia do desenho".
Ichi começou o primeiro trabalho💳 de Mochikai depois do colegial, já que foi o tempo quando ele começou a trabalhar junto com seu pai.
Após seu💳 tempo livre de seu pai, ele começou a desenvolver um interesse por mangá e anime, além de ser um músico💳 e compositor de "kabuki" e, portanto, um fã de animes japoneses.
Logo, ele se aproximou de seu chefe da empresa, Sasaki.
Além💳 disso, a empresa
encorajou-o a criar e produzir obras que refletiam o "kabuki".
Com mais de vinte anos de idade, ele foi💳 o primeiro a se juntar à equipe de animador de Mochikai.
Ele co-dirigiu a série com Tora Shigeshita, Yumi Kikuchi, Tomoaki💳 Kobayashi e Hiroyuki Shikataka.
Em 1994, Mochikai já tinha desenvolvido a voz de um membro da equipe chamada Miki Sakuraya, uma💳 cantora lírica que trabalhou na indústria japonesa.
O projeto foi lançado na América do Norte em 1995, depois que Yumi Kikuchi💳 juntou-se ao elenco de "Kabuki" e "Setsuya".
Essa foi a primeira produção que combinou as tradições coreanas e
músicas ocidentais com os💳 estilos musicais ocidentais da série.
Os primeiros personagens principais foram: Ichi, que fazia a voz de Ichi da série de "Kabuki".
Sua💳 voz de Ichi ajudou-o a desenvolver seus talentos como diretor de animação.
As imagens de Ichi foram incorporadas na animação e💳 lançada em volumes do "Kabuki CD".
A série foi um sucesso comercial.
Em 1995, as gravações de Mochikai começaram imediatamente.
Em outubro de💳 1995, foi realizada um crossover de duas semanas de animação da série "Setsuya", com o drama de duas horas, mas💳 também incluindo os especiais da série com a série "Ichi-chan".
Mochikai estava procurando um de seus maiores sucessos, já que ele💳 tinha mais de oito minutos de animação.
Em novembro daquele ano, Mochikai trabalhou na animação de um filme animado baseado em💳 "Ichi-chan".
Ele ficou interessado por um novo gênero de animes japoneses, o "shirou", e decidiu criar o anime de uma hora,💳 um estilo chamado "kabuki".
A "Mochikai Productions" foi uma companhia sem fins lucrativos de animação fundada em 1989 em Sanya, Califórnia.
Em💳 1997, Mochikai recebeu permissão de realizar seus primeiros curtas-metragens com o nome "Mochikai Production Production Tops", mas isso foi abandonado.
De💳 acordo com a razão
de conferir aposta esportiva mudança de nome, ele era apenas uma parte dos lucros da divisão que fez "Mochikai💳 Production Tops" se tornar a MN Entertainment.
Desde 1998, a MN Entertainment tinha se tornado parte do grupo de animação japonês💳 M1.
O projeto do primeiro "Ichi" foi inicialmente planejado para ser em 1998, depois disso o "Mochikai Production Tops" foi oficialmente💳 fundado em 1993, e em 1998 começou a desenvolver os curtas de animação, mais notavelmente seus 3 "storyboards" e suas💳 ilustrações.
MN Entertainment estava trabalhando duro sobre as ideias do filme como arte de animação mais tarde foi produzido em 1997,
mas,💳 por razões desconhecidas, eles não foram liberados em nenhum momento