Wintika Pesca a Dinheiro" por Walther Negrão (1992), com o qual ela é comparada em "The Man Who Knew Too 🌞 Much" e "Bebêndo o Mundo", como as crianças precisam de um melhor tempo ao se desenvolver.
"She's Being Following" é uma 🌞 canção da cantora barbadense Rihanna gravada para a reedição do seu álbum "Talk That Talk".
Foi co-escrita por Jason Lipshutz, que 🌞 também co-produzira o tema de seu segundo álbum.
Escrita por Jay-Z, como a canção foi inspirada na performance do "rapper" inglês 🌞 Michael Jackson quando a artista esteve no palco para a canção e estava interpretando para a letra.
Liricamente, a personagem central 🌞 refere-se ao tempo que Rihanna dorme durante a turnê em Las Vegas, Nevada.
No entanto, como a canção não possui uma 🌞 participação de guitarra, uma versão acústica aparece, em apoio da artista em novibet.gr app performance no palco em Las Vegas.
"She's Being 🌞 Following" recebeu críticas mistas.
No Rotten Tomatoes, com uma classificação de 91%, atinge uma classificação de 7,86/10, com uma avaliação média 🌞 de 8.
4/10, com base em 233 avaliações.
No Metacritic, que usa uma média ponderada, atribuiu uma pontuação média de 53 em 🌞 10 com base em 23 críticos "opiniões mistas".
Na avaliação de audiência,
a "VH1", a revista "online" "Spin", afirmou: "Drowned Desire" é 🌞 uma canção que soa ao vivo mas que foi composta por Rihanna para "Talk That Talk".
O vídeo musical da canção 🌞 tem um alcance vocal de seis oitavas e é semelhante ao de "The Man Who Knew Too Much" na batida 🌞 de "My Boots Are Made de You".
Para a versão completa, a cantora usava uma réplica da canção original e foi 🌞 inspirada por um vídeo criado pelo músico de "hip hop" Michael Jackson em 1997.
A canção foi composta originalmente para ter 🌞 um tema da cantora com o seu
"rapper" compatriota Michael Jackson ao seu show, mas não teve lançamento desde que o 🌞 disco "Anything Goes.
" Um vídeo da canção, filmado em Los Angeles e coreografado por Michael Jackson, foi filmado para o 🌞 álbum.
Durante o processo de elaboração da canção, o compositor da canção comparou-se a um programa de rádio em que um 🌞 grupo de pessoas que não é conhecido se apresenta.
Segundo o cantor, o vídeo mostrava uma exibição no estúdio de um 🌞 programa de rádio intitulado "Miami Vice" e em que as pessoas aparecem e cantam "She's Being Following" durante a apresentação.
Rihanna 🌞 e seu parceirowill.i.
am tinham sido filmados simultaneamente durante a gravação de "Evita", e o vídeo também foi filmado para "Talk 🌞 That Talk.
" Um vídeo oficial feito pela artista no site oficial de "Talk That Talk" foi lançado como primeiro "single" 🌞 em 5 de novembro de 2002, sendo também a primeira canção a aparecer como videoclipe.
Uma versão da canção foi incluída 🌞 como faixa de estréia do segundo álbum de estúdio de Rihanna, "Talk That Talk", "Only Girl Can Dance", lançado em 🌞 16 de dezembro de 2002.
Foi lançada como segundo "single" promocional do álbum em 24 de dezembro de 2002, com will.i.am
aparecendo 🌞 como a primeira convidada.
Um vídeo da canção foi lançado como o segundo "single oficial" do álbum de 2010, "Anything Goes".
Foi 🌞 lançada como o terceiro e último "single" promocional após "Undreable"e "Sweater Lounge", lançado como quarto e último "single" promocional de 🌞 "Talk That Talk".
Foi lançada como o quinto e último "single" promocional de "Talk That Talk".
A canção foi escrita mais tarde 🌞 por Ja Rule, para o álbum de 2005, "Talk That Talk".
Em 13 de Maio de 2005, devido ao processo de 🌞 mixagem da canção, Rihanna postou a seguinte mensagem no seu Twitter: "...Este foi aprimeira vez...
eu realmente sinto legal por estar 🌞 aqui e não acredite sobre o que aconteceu comigo.
Está tudo muito legal.
" Em 28 de Setembro de 2005, antes de 🌞 começar a filmar "Talk That Talk", Rihanna revelou que o vídeo não estava sendo gravado.
Posteriormente surgiram boatos de que um 🌞 ex-namorado de Rihanna (interpretado pelo Dr.
Luke) estava filmando o vídeo.
Rihanna explicou o motivo pelo Facebook e Twitter: "O vídeo foi 🌞 filmado na sala de estar e a gravação de estúdio estava acontecendo.
" Durante uma performance coletiva de dança de seu 🌞 álbum "Talk That Talk", o produtor Sean Garrett,
em entrevista para o "The Hollywood Reporter", descreveu o vídeo como uma "experiência 🌞 pessoal, sobre o que eu não tinha ouvido antes.
A maneira como eles fizeram isso era filmar meu próprio e eles 🌞 adicionaram uma dimensão ao vídeo.
Este não era minha intenção original...
Eu gosto de tocar com a [ela] por causa da qualidade".
Em 🌞 20 de agosto de 2005, Rihanna gravou a canção no seu álbum de