bau do esporte apresentador.
Nos anos seguintes, trabalhou em mais de 10 canais da ESPN, incluindo o Band em um acordo de exclusividade no canal para acompanhar o novo canal de TV TNT.
Seu irmão, Bruce, também foi diretor de jornalismo e produziu documentários sobre a cultura esportiva dos Estados Unidos.
Em 2006, ele foi contratado pela ESPN para trabalhar em um canal independente para o fim de apresentar o programa The Today Show.
Em 2006, Bruce transferiu sport hoje equipe do ESPN para o recém-formado, ABC Sports Group.
No mesmo ano, ele se tornou âncora do "SBS SportsCentury", na ESPN.
Em 2007, Bruce foi um executivo do conglomerado de mídia da Viacom, que comprou os negócios de 50.
000 ações minoritárias no final de 2007.
Ele também é um ex-executivo da Fox Sports, responsável pela ESPN Esportes Network, em uma transação de 10 milhões de dólares.
Em 2008, Bruce tornou-se o apresentador do "Monday Night Football," uma série de entrevistas sobre esporte e notícias do dia, e os esportes do dia sobre a noite.
Em 4 de julho de 2008, Bruce foi escolhido como o segundo colocado em um programa dedicado a esportivos.
Foi apresentado na mesma noite pelo ator Chris
Jericho, que também apresentador do SmackDown Network; além dele, foi entrevistado por um ex-jogador do Futebol Americano em uma reportagem sobre o jogo "Rusty Springfield" da NFL envolvendo o Cleveland Browns.
Em 16 de agosto de 2008, Bruce foi apresentado como o apresentador do "The Tonight Show Starring Johnny Carson durante intervalo comercial".
Ele era contratado para falar sobre um grande debate na rede e em sport hoje bancada do "Monday Night Football" com Carson.
Sua primeira entrevista foi com o apresentador do "Bub Bain" em 18 de setembro.
Bruce também ganhou o voto do público na cerimônia de premiação do
"Dancing With the Kenown" em 2012.
Em outubro de 2012, Bruce foi contratado como o apresentador do "Dancing With the Kenown" para apresentar o "Dancing with the Stars", uma seção especial do programa "Dancing with the Stars".
De agosto a setembro de 2012, a ESPN foi vendida à Viacom pelo valor de US $ 125 milhões.
Isso ocorreu devido ao acordo de propriedade estabelecido pela Viacom de Bruce com o ex-presidente Bill Gates para a ESPN e aos novos proprietários de 100% da Viacom, o Grupo Abril Group.
Foi comprado pelo conglomerado de mídia Viacom em 5 de julho de
2014, por US $ 455,5 milhões.
Em setembro de 2014, o CEO da Viacom, Larry Page, afirmou: A aquisição do grupo levou à demissão de Page de sport hoje posição como CEO do grupo, e sport hoje demissão, em agosto de 2015, em virtude de alegações de violação de propriedade de uma rede de TV antes de sport hoje morte.
Em abril de 2016, os membros do Grupo Abril alegaram que a ESPN havia perdido o uso de muitos de seus negócios por causa de disputas judiciais.
O proprietário do grupo, Michael B.
Turner, se tornou réu em um tribunal em Ohio.O
processo continua sendo um assunto de disputas da Viacom, o que gerou uma batalha legal que terminou com os três principais envolvidos envolvidos envolvidos sendo condenados pelo Departamento de Justiça para um valor em US $ 5,5 bilhões.
De acordo com a Forbes, em 2010, Bo Woodley, o investidor da ESPN, deixou o negócio de 10 milhões de dólares de ações da ESPN, o que levou a uma perda de cerca de US $ 2,5 bilhões, ou seja, aproximadamente 30%) na venda de ações de 100 milhões de dólares de ações restantes de Turner em 2012 e a aquisição de
70% das ações restantes em 2014 por 50,7% da ESPN Em fevereiro de 2010, Turner demitiu Bo Woodley que havia se tornado CEO executivo da empresa.
Bo Woodley recebeu a Ordem do Império Britânico e recebeu o título de cavaleiro pelo seu trabalho durante a Segunda Guerra Mundial.
Em 19 de março de 2011, o CEO da rede de televisão TNT, Jon Brier, renunciou ao seu posto em julho ao descobrir a compra de propriedades adjacentes pela Viacom por US $ 50,8 milhões, juntamente com o dinheiro do grupo.
Embora ambas partes tenham recebido a quantia no valor de US
$ 100 milhões, as partes não receberam nada no acordo de propriedade da Viacom, porque Grant Gaylord se tornou o presidente.
Quando as partes finalmente concordaram com Grant Gaylord, Gaylord anunciou que não receberia nenhum montante da Viacom e seria posteriormente substituído por um ex-executivo associado da MTV.
A partir de 2013, ele recebeu US $ 100 milhões de dólares da Viacom.
Em 26 de janeiro de 2013, um grupo de investidores liderado pelo investidor de 207, Steve Johnson comprou uma participação adicional das ações da companhia da Viacom.
A aquisição incluiu uma participação minoritária na empresa de Turner para
um valor adicional de aproximadamente US $ 50,7 milhões a partir de 2013, que incluiu 100% em ações da empresa para uma empresa que teve a maioria das ações mantidas pela Turner.
O grupo também investiu na venda do aplicativo de áudio da ESPN.Johnson